EFI sela parceria com Serilon

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2015

Serilon passa a vender impressoras da linha Inkjet da EFI

Serilon passa a vender impressoras da linha Inkjet da EFI

A EFI, fabricante de soluções para impressão digital, fechou uma parceria com a Serilon, distribuidora do mercado de comunicação visual, que passará a comercializar equipamentos da linha Inkjet da EFI.

Carlos Henrique de Paula Leão, gerente de vendas da linha EFI Inkjet para Brasil e região Conesul, declarou: “A qualidade do atendimento aos clientes brasileiros é uma busca constante da EFI. Estamos otimistas com essa parceria, que ampliará as oportunidades para a linha Inkjet no Brasil e a divulgação dos equipamentos Vutek, já consolidados no portfólio da EFI há 10 anos”.

Com sede em Londrina, no Paraná, a Serilon tem 32 unidades de negócios no país, que garantem atendimento em todo território nacional. A distribuidora possui um portfólio extenso de substratos e equipamentos para segmentos diversos, da sublimação ao artesanato.

Flávio Mazaro, diretor corporativo do Grupo Serilon, declarou: “Além da capilaridade nacional e força de vendas especializadas, a Serilon trabalha para oferecer produtos de alto valor agregado aos seus clientes. Com certeza, a EFI veio para somar ao nosso portfólio, com a fabricação de impressoras de alta tecnologia que oferecem versatilidade, qualidade e velocidade às impressões digitais”.

Fonte: EFI



Unidades da Serilon realizam open store em novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/11/2015
Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador sediarão evento promovido pela Serilon

Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador sediarão evento promovido pela Serilon

A Serilon, fornecedora nacional de produtos para comunicação visual, promoverá eventos open store em quatro unidades (Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador). Trata-se de uma oportunidade de receber clientes de diversas regiões do país nos showrooms participantes.

O objetivo do evento é apresentar equipamentos, mídias e novidades do portfólio da Serilon aos interessados nos segmentos de comunicação visual e impressão de grande formato.

Segundo a empresa, serão exibidas impressoras com tecnologia solvente e sublimática. No Rio de Janeiro, também estará disponível um equipamento UV. Já em Salvador, o diferencial será o CTS (Circuito de Treinamento Serilon), cujo principal objetivo é apresentar produtos e inovações.

Confira o cronograma do evento:

Brasília

  • Datas: 11, 12 e 13 de novembro;
  • Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • Local: Showroom Serilon Brasília;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki SWJ-320-S4 (solvente) e Mimaki JV150-160 (sublimação).

Fortaleza

  • Datas: 17,18 e 19 de novembro;
  • Horários: das 9h às 12h e 1das 4h às 17h;
  • Local: Showroom Serilon Fortaleza;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki JV 150-160 (sublimação) e Mimaki CJV 150-160 (solvente).

Rio de Janeiro

  • Datas: 25, 26 e 27 de novembro;
  • Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • Local: Showroom Serilon Rio de Janeiro;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki CJV150-160 (solvente), Mimaki JV 150-160 (sublimação) e Mimaki UJF 3042 (UV).

Salvador

  • Datas: 24, 25, 26 e 27 de novembro;
  • Programação do CTS (apenas 20 vagas por dia): 24/11 e 26/11, das 8h30 às 11h;
  • Programação das demonstrações: 25/11 e 27/11, das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki JV 150-160 (sublimação) e Mimaki CJV 150–160 (solvente).

Fonte: Serilon



Akad lança plotter de recorte Novacut PST1260MC

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/11/2017
Novacut PST1260MC vem com pedestal e suporte de rolo

Novacut PST1260MC vem com pedestal e suporte de rolo

A Akad, fornecedora nacional de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento da Novacut PST1260MC, plotter de recorte indicada para empresários iniciantes ou para quem busca ampliar seus negócios.

Com largura útil de corte de 1.260mm, a máquina é recomendada para aplicações de sinalização, comunicação visual, serigrafia, tecidos, brindes promocionais, vidros, arquitetura e decoração. Diversos tipos de materiais podem ser trabalhados na máquina, como vinis adesivos, filmes rubi (ou âmbar), flocks térmicos, entre outros.

Com força de corte de até 510g e velocidade de até 600mm/s, a plotter vem com pedestal, suporte de rolo e painel de funções com display LCD. Além disso, vem equipada com mira de luz que pode ser posicionada manualmente sobre as marcas de registro para corte de contorno de imagens pré-impressas. Para utilizar a mira, deve-se adquirir o programa opcional Novacut, que unifica arquivos, imagens, marcas de registro e linhas de contorno.

Fonte: Akad