Ampla participará da Signs Nordeste, Maquintex e Femicc 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/08/2015
Fabricante apresentará ao mercado regional a linha New Targa XT, composta por impressoras solvente, UV e sublimáticas

Fabricante apresentará ao mercado regional a linha New Targa XT, composta por impressoras solvente, UV e sublimáticas

A paranaense Ampla, maior fabricante de impressoras de grande formato da América Latina, estará presente na edição 2015 das feiras Maquintex, Signs Nordeste e Femicc, que ocorrem simultaneamente entre os dias 18 e 21 de agosto, em Fortaleza.

Para a ocasião, a fabricante Ampla apresentará a terceira geração de impressoras Targa XT, composta por equipamentos para impressão digital solvente, UV e sublimática. Sidnei Marques, diretor de operações da Ampla, declarou: “Um de nossos diferenciais é sermos fabricantes nacionais, oferecendo garantias como peças de reposição em estoque, além de não depender da alfândega ou ter contratempos como a alta do dólar, o que acontece nas marcas importadas. Estamos de portas abertas para os empresários que queiram conhecer a Ampla e o nosso processo de fabricação”.

Segundo a fabricante, o evento é uma grande oportunidade para os empresários conhecerem as novidades da Ampla e entenderem o conceito de produção em escala industrial que as novas impressoras oferecem.

A Ampla oferece vantagens exclusivas de financiamento, como o cartão BNDES e a linha de crédito do Finame PSI, que até o final de 2015 oferece taxa de juros de 7% ao ano, com carência máxima de 24 meses e até 96 meses para pagar.

Fonte: Ampla Digital



Revelados os 10 vencedores regionais do Wrap Like a King 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2018
Campeonato de envelopamento é promovido pela Avery Dennison

Campeonato de envelopamento é promovido pela Avery Dennison

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou os 10 finalistas do Wrap Like a King 2018, campeonato internacional de envelopamento promovido pela marca. Trata-se dos vencedores regionais do concurso, que receberam pacotes de prêmios avaliados em cerca de 2.000 dólares.

Inicialmente, oito juízes avaliaram todos os trabalhos inscritos e levaram em consideração os seguintes critérios: transformação visual (antes e depois do envelopamento), qualidade e nível de habilidade da instalação, aparência geral e exclusividade do design. Ao término da avaliação, foram escolhidos os 10 campeões regionais, que se enfrentarão na próxima etapa do concurso, no dia 15 de outubro, da qual sairão os vencedores continentais, premiados com pacotes no valor de 3.200 dólares.

Os campões continentais vão para a etapa final, prevista para ocorrer dentro da feira Sema, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, em Las Vegas (EUA). O vendedor receberá o prêmio “King of the Wrap World 2018”, contendo um pacote de materiais no valor de 5.000 dólares.

Conheça os 10 campeões regionais do Wrap Like a King 2018:

América do Norte (Canadá) - “The Warrior”, instalado por Ben Bieber, da Canadian Wrap Masters, de Georgetown
América do Norte (Sul) - “Mission Flyer 2.0”, instalado por MetroWrapz, da Flórida (EUA)
América do Norte (Oeste) - “Gold Rush Rally”, instalado por Antonio Ng, da EMWRAPS, de Seattle (EUA)
América do Norte (Central) - “Republic Tattoo”, instalado por Eric e Frank, da Graphics Guys, do Texas (EUA)
América do Norte (Meio-Oeste) - “Boba Fett”, instalado por Justin Baker, Lee Mies, Paul Lee e Kyle DeLoss Henkler, da Auto Trimmers, de Minnesota (EUA)
América do Norte (Leste) - “VooDoo S6 - SteamPunk SpaceShip”, instalado por Ryan Oyola e Mike Postilio, da VooDoo Vinyl Wrap, de Nova York (EUA)
Europa (Central) - “Dynamic Truck”, instalado por Sebastian Kreuzer, da SIGNal Wrapping of Schwäbisch Hall, da Alemanha
Europa (Norte) - “Barnfind”, instalado por Mark Chamberlain, da Funkeefish of Tendring, do Reino Unido
Europa (Sul) - “Formula-e Gen2”, instalado por Chaublet Sébastien, da S&C Creative Agency of Guérande, da França
Europa Oriental e Oriente Médio - “Toyota Wrap Cruiser”, instalado por Martin Turecek, da Wrap Style of Zlin, da República Tcheca

 



Value Vinyls apresenta nova mídia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/07/2014

Fornecedora norte-americana anuncia novo substrato

Fornecedora norte-americana anuncia novo substrato

Value Vinyls, fornecedora norte-americana de mídias, anunciou o lançamento do Soluna, substrato usado para confecção de toldos. Segundo a empresa, o material foi projetado para garantir tração superior e resistência ao rasgo.

Disponível em 11 cores, a mídia tem propriedades para retardar o fogo, além de ser resistente a UV e bolor.

Com cinco anos de garantia, o substrato é à prova de água, fácil de limpar e é revestido com laca acrílica que permite a impressão no toldo.

Fonte: SGIA