Hexis expande linha de películas adesivas Bodyfence

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2022
Filmes protegem a superfície de veículos contra arranhões

Filmes protegem a superfície de veículos contra arranhões

A fabricante Hexis apresentou três novos filmes autoadesivos para envelopamento automotivo: BFWIDE, DFENCEXTRM e BODYFENCEXM.

Autorregenerativo, o BFWIDE é indicado para grandes superfícies, especialmente os capôs de carros. Com espessura de 180µm, a mídia protege contra arranhões e mantém brilho do veículo.

Ultraespesso (com 210µm), o DFENCEXTRM foi desenvolvido para proteger superfícies frequentemente danificadas. A mídia oferece autocura imediata, efeito hidrofóbico e acabamento de alto brilho.

Com acabamento fosco, o BodyfenceXM está disponível em pequenas e grandes larguras, para a combinação com as soluções de proteção HEXIS BODYFENCE.

Fonte: Hexis



Prism Inks adquire Graphics One

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2017
Operação terminou em setembro de 2017

Operação terminou em setembro de 2017

A AD International, uma divisão da Prism Inks, fabricante de tintas, anunciou a aquisição da Graphics One.

A Graphics One passou a ser uma divisão operacional da Prism Inks, localizada em Sun Valley, na Califórnia, EUA, e continua a distribuir suas linhas de produtos.

A empresa adquirida será uma divisão da Prism Ink e contará com uma rede de distribuição global de parceiros para instalação, serviço e consultoria técnica em nível internacional.

Amir Ajanee, CEO da Prism Inks, declarou: “Na última década, temos crescido entre os fabricantes OEM de impressoras. A aquisição do Graphics One nos permite estender esse crescimento para outros segmentos”.

Fonte: Prism Inks



Novas tintas sublimáticas Digistar T-Sonic e J-Nexter

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Novidades foram desenvolvidas pelo Grupo JK

Novidades foram desenvolvidas pelo Grupo JK

O Grupo JK, que detém as marcas Kiian Digital e J-Teck, anunciou a Digistar T-Sonic, nova tinta sublimática compatível com cabeças Panasonic, empregadas em impressoras têxteis industrial.

Segundo a empresa, a tinta se destaca devido à sua excelente confiabilidade e rapidez de secagem do papel impresso e da gama de cores maior.

Marco Girola, especialista de marketing do Grupo JK, declarou: “Estamos muito entusiasmados com a T-Sonic, pois ela é perfeitamente apropriada para explorar a alta produtividade dos sistemas de impressão avançados, ao mesmo tempo que proporciona resultados de impressão de alta qualidade”.

A marca J-Teck também apresentou a J-Nexter, tinta sublimática compatível com cabeças de última geração da Epson. Também de acordo com a empresa, o insumo oferece rápida secagem em qualquer tipo de papel e cores de alta intensidade.

O Grupo JK produz insumos com base em diretrizes, regulamentos e normas mundiais, bem como nos requisitos de conformidade das principais marcas do mercado internacional.

Fonte: Grupo JK



Clicky