Alltak lança Sistema Antibolhas Airflow 3.0

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/05/2021
Películas com Airflow 3.0 dispensam o uso de água na instalação

Películas com Airflow 3.0 dispensam o uso de água na instalação

A fabricante Alltak anunciou a geração 3.0 do AirFlow, sistema antibolhas utilizado nos vinis das linhas automotiva e decorativa produzidos pela marca.

Desde 2011, quando o Airflow foi lançado, a Alltak enfrentou desafios para implantar o sistema em materiais com superfície lisa, pois os canais internos nesses materiais apareciam no frontal, deixando marcas visíveis. Depois de muitas pesquisas, a fabricante chegou a uma nova fórmula, a Airflow 3.0, que além de mais eficiente também evita o surgimento de marcas em materiais brilhantes e acetinados.

A Alltak destaca as seguintes características do Airflow 3.0:

• Facilita o reposicionamento do material, deixando a instalação mais fácil e o instalador, mais confiante;
• Evita as bolhas de ar com eficiência;
• Dispensa o uso de água na instalação;
• Melhora o acabamento e diminui o tempo da instalação;
• Melhor custo benefício e o valor não será alterado;
• Suaviza as marcas no frontal do adesivo.

Marcelo Souss, diretor da Alltak, declaro: “Sempre foi um sonho realizarmos a façanha de implantar o sistema Airflow nesses materiais, nem mesmo os produtos importados conseguiram ter o mesmo desempenho, e isso é um trabalho de muito suor, feito para que o mercado cresça e se desenvolva com o máximo de profissionalismo. E o melhor: sem custo extra para o consumidor”.

As revendas da Alltak no Brasil já estão recebendo os vinis com a nova configuração, e em breve o mercado estará abastecido com essa novidade.

Fonte: Alltak



Roland DG passa a contar com mais três revendedoras

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/12/2016
Revendas estão localizadas nas cidades de São Paulo, Salvador e Nova Friburgo

Revendas estão localizadas nas cidades de São Paulo, Salvador e Nova Friburgo

A filial brasileira da Roland DG, fabricante de plotters e impressoras digitais, anunciou três novas revendas: a Adenil, em São Paulo (SP), a Cia Silk, em Salvador (BA), e a Serra Silk, em Nova Friburgo (RJ).

Segundo a fornecedora, as empresas oferecerão toda a linha de equipamentos e darão suporte aos clientes, além de suprir a venda de tintas à pronta entrega. Elas ajudarão a disseminar a marca em grandes cidades cujos mercados são muito competitivos.

Sob o ponto de vista dos clientes das três regiões, contar com as revendedoras significa facilidade e comodidade para adquirir suprimentos. Além disso, passam a contar com o atendimento personalizado para teste de materiais e demonstrações.

Em 2017, a expectativa é continuar com o processo de expansão e renovação da rede. Com as inaugurações o Brasil passa a contar com 37 revendas.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG do Brasil, declarou: “Buscamos cada vez mais oferecer excelência no atendimento. Nesse sentido, a abertura de outros pontos de revendas, assim como de novas assistências técnicas autorizadas, nos proporcionará maior abrangência no mercado e mais proximidade com nossos clientes”.

Fonte: Roland DG Brasil



Imprimax disponibiliza mais seis opções de vinis metálicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/10/2020
Mídias são indicadas principalmente para decoração de ambientes

Mídias são indicadas principalmente para decoração de ambientes

A fabricante Imprimax expandiu a sua linha de vinis metálicos. Mais seis opções passaram a fazer parte da série Gold Metallic. São elas:

  • Escovado Bronze;
  • Escovado Rosê;
  • Firenze Ouro;
  • Firenze Prata;
  • Metallic Bronze;
  • Metallic Rosê.

As mídias do portfólio Gold Metallic são indicadas para comunicação visual, decoração de ambientes, revestimento de paredes, recorte eletrônico, entre outras aplicações.

Vendidos em em bobinas de 1,06m x 25m, os vinis metálicos são compostos por frontal de poliéster com laminação de PVC de 120 ou 150 micra, cola acrílica aquosa reposicionável liner de papel couché siliconado de 130g/m².

Resistentes a produtos de limpeza, as mídias duram, depois de aplicaçdas, de dois a oito anos, dependendo do tipo de instalação e ambiente.

Fonte: Imprimax