Alltak lança Sistema Antibolhas Airflow 3.0

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/05/2021
Películas com Airflow 3.0 dispensam o uso de água na instalação

Películas com Airflow 3.0 dispensam o uso de água na instalação

A fabricante Alltak anunciou a geração 3.0 do AirFlow, sistema antibolhas utilizado nos vinis das linhas automotiva e decorativa produzidos pela marca.

Desde 2011, quando o Airflow foi lançado, a Alltak enfrentou desafios para implantar o sistema em materiais com superfície lisa, pois os canais internos nesses materiais apareciam no frontal, deixando marcas visíveis. Depois de muitas pesquisas, a fabricante chegou a uma nova fórmula, a Airflow 3.0, que além de mais eficiente também evita o surgimento de marcas em materiais brilhantes e acetinados.

A Alltak destaca as seguintes características do Airflow 3.0:

• Facilita o reposicionamento do material, deixando a instalação mais fácil e o instalador, mais confiante;
• Evita as bolhas de ar com eficiência;
• Dispensa o uso de água na instalação;
• Melhora o acabamento e diminui o tempo da instalação;
• Melhor custo benefício e o valor não será alterado;
• Suaviza as marcas no frontal do adesivo.

Marcelo Souss, diretor da Alltak, declaro: “Sempre foi um sonho realizarmos a façanha de implantar o sistema Airflow nesses materiais, nem mesmo os produtos importados conseguiram ter o mesmo desempenho, e isso é um trabalho de muito suor, feito para que o mercado cresça e se desenvolva com o máximo de profissionalismo. E o melhor: sem custo extra para o consumidor”.

As revendas da Alltak no Brasil já estão recebendo os vinis com a nova configuração, e em breve o mercado estará abastecido com essa novidade.

Fonte: Alltak



Febratex é reagendada para abril de 2021

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/08/2020
Feira estava prevista para fevereiro de 2021

Feira estava prevista para fevereiro de 2021

Diante das incertezas provocadas pela pandemia, a organização da Febratex (Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção) decidiu novamente adiar a exposição: para abril de 2021, entre os dias 13 e 16.

Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group, declarou: “Há 120 dias, trabalhamos intensamente junto às autoridades de Santa Catarina e Blumenau, promotores de eventos e centros de eventos do Brasil, para desenvolver um protocolo de retomada segura para as feiras de negócios. Nossa primeira medida foi adiar a Febratex, confiantes de que teríamos uma feira com toda a segurança necessária. Desenvolvemos um rígido protocolo, passando o credenciamento para exclusivamente online, disponibilizando pontos com distribuição de álcool gel, limitando acessos, entre outras medidas sanitárias”.

A executiva ressalta que a organização tem dialogado constante com seus expositores e com a equipe do Parque Vila Germânica, Blumenau (SC), onde a feira ocorre. “Muitos expositores apontaram que fevereiro poderia não ser o melhor mês para a realização da Febratex, em função do verão e do Carnaval. Diante disso e das notícias de que a vacina contra o coronavírus poderá ser distribuída no Brasil entre o final de 2020 e início de 2021, decidimos adiar o evento para o mês de abril”, observa.

Fonte: Febratex



Xaar abre nova sede corporativa no Reino Unido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2021
Novas instalações abrigam departamentos financeiro, jurídico, de RH e marketing

Novas instalações abrigam departamentos financeiro, jurídico, de RH e marketing

A fabricante Xaar inaugurou sua nova sede em Cambridgeshire, no Reino Unido. A abertura contou com uma cerimônia comandada pelos líderes da empresa, como o presidente Andrew Herbert, o CEO John Mills, o CFO Ian Tichias e o gerente geral Graham Tweedale.

Localizada no Cambridge Research Park, a nova instalação abriga as funções financeiras, jurídicas, de RH e de marketing. Também sedia um novo laboratório de P&D.

Configurados para melhorar o ambiente de trabalho, os novos escritórios adotam o compromisso da Xaar com a saúde física e mental dos funcionários. A empresa ressalta ainda que o local oferece uma pegada de carbono significativamente reduzida.

Ao abrir a nova sede, John Mills, declarou: “Estamos orgulhosos de nossa instalação em Cambridgeshire. Nossos novos escritórios fornecerão o melhor ambiente de trabalho para nos ajudar a continuar a impulsionar o desenvolvimento global do uso da tecnologia inkjet industrial em todo o mundo”.

Fonte: Xaar

Tags: Xaar,