VP Máquinas sorteará equipamento durante a Signs Nordeste 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/09/2014

Com a dobradeira, é possível confeccionar brindes, luminárias, porta-retratos, entre outros objetos

Com a dobradeira, é possível confeccionar brindes, luminárias, porta-retratos, entre outros objetos

A VP Máquinas, fabricante de dobradeiras de acrílico, estará presente na feira Signs Nordeste 2014. No segundo dia do evento, representantes da empresa ministrarão a palestra "Como dobrar acrílico", às 17h30 e às 20h, e sortearão uma dobradeira adaptada para cadeirantes, que será exposta na feira.

Usada para criar displays, brindes, porta-trecos, luminárias, porta-retratos, cadeiras, móveis e objetos de decoração, a dobradeira é adaptada para pessoas com deficiência e tem ampla possibilidade de atuação. Além de cadeirantes, o equipamento beneficia pessoas com estatura muito alta ou muito baixa ou que possuem alguma dificuldade para permanecer em pé por muito tempo, como idosos e obesos.

Ana Paula Paschoalino Freitas, diretora comercial da VP Máquinas, declarou: "A dobradeira atende quem deseja começar seu próprio negócio e estimula o empresariado a contratar esses profissionais, que são ávidos a produzir, mas que, infelizmente, se mantêm à margem do mercado de trabalho".

A dobradeira custa R$4.250,00, mas na feira será vendida por R$3.860,00

Fonte: VP Máquinas



Hexis apresenta nova linha de vinis adesivos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/03/2013

Novos substratos da Hexis serão apresentados na ISA 2013

Novos substratos da Hexis serão apresentados na ISA 2013

A Hexis dos Estados Unidos está se preparando para apresentar novos vinis adesivos na feira ISA Sign Expo, que ocorre no mês de abril, em Las Vegas. Dentre as novidades, estão materiais com acabamentos texturizados da série HX30000, que incluem carbono e couro, por exemplo.

Além do lançamento oficial no evento, a marca deverá promover ações para apresentar suas películas e fazer demonstrações sobre o manuseio correto e as técnicas de aplicação dos materiais.

Fonte: Output Magazine



Avery Dennison acrescenta funcionalidade CMYK para a TrafficJet 1638

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2015

Solução da Avery Dennison é indicada para a produção de sinalização de tráfego

Solução da Avery Dennison é indicada para a produção de sinalização de tráfego

A Avery Dennison, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou a adição de tintas CMYK para a TrafficJet 1638, solução de impressão digital para a produção de peças de sinalização viária. O sistema disponibilizava tintas de cores especiais padronizadas conforme normas de tráfego e segurança.

Segundo a empresa, a paleta CMYK possibilitará a impressão de logos e materiais comerciais tanto em películas refletivas quanto em vinis adesivos. A solução emprega tintas Mutoh Eco-Ultra e software Mutoh Edition FlexiPrint DX, desenvolvido pela SAi.

O TrafficJet é uma solução inkjet que pode ser empregada por birôs de comunicação visual e agências governamentais. Trata-se de um sistema que usa tinta ecossolvente e que oferece durabilidade de 10 a 12 anos.

Fonte: What They Think