Personalização de camisetas na ação do Google na Times Square

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/11/2014

Além de veicular informações no maior telão digital outdoor do mundo, o Google promoveu personalização de camisetas em ação em Nova York

Além de veicular informações no maior telão digital outdoor do mundo, o Google promoveu personalização de camisetas em ação em Nova York

O Google passou a veicular publicidade no maior telão digital outdoor do mundo, que possui 77,69 pés por 329,65 pés. Atualmente, o display apresenta um jogo Android interativo. Quem passar pela região também terá a oportunidade de personalizar camisetas por meio do aplicativo Androidify e dos equipamentos AnaJet.

Impressoras Anajet em ação

Impressoras Anajet em ação

Estande de camisetas montado para apresentar e testar o Android Anajet

Estande de camisetas montado para apresentar e testar o Android Anajet

Fonte: Anajet



Graphics One lança duas impressoras sublimáticas de mesa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2020
Sistemas possibilitam estampar algodão e poliéster

Sistemas possibilitam estampar algodão e poliéster

A fornecedora Graphics One lançou no mercado internacional a GO ET-2720 DS e a GO ET-15000 DS, impressoras sublimáticas desktop indicadas para pequenas empresas que estampam tecidos de poliéster e algodão. Os equipamentos incluem conexão Wi-Fi, tintas, mídias, acessórios e software de design. As tintas são fabricadas no Vale do Silício pela Prism Inks.

Amir Ajanee, sócio-gerente, Graphics One, declarou: “Nosso objetivo é fornecer uma solução completa que qualquer pessoa começar um negócio. Desenvolvemos um recurso de software que permite aos usuários de smartphones, tablets e PCs começarem a usar o sistema imediatamente. Esse pacote oferece acesso a mais de 140 milhões de imagens para download, mais de 30 mil modelos e links para mídias sociais. Além disso, o revestimento Fuze possibilita a impressão de estampas em algodão”.

A GO ET-2720 DS e a GO ET-15000 DS começarão a ser vendidas em junho e terão preços de tabelados. As impressoras estarão comercializadas por meio da rede de distribuição da Graphics One.

Fonte: GO



Loja de óculos londrina emprega sinalização digital de ponta

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2014

Clientes podem experimentar virtualmente os aros antes de comprar

Clientes podem experimentar virtualmente os aros antes de comprar

Sediada em Londres, Inglaterra, a loja de óculos Kite GB investiu pesado em uma nova solução de sinalização digital para alavancar as vendas. Trata-se de uma instalação composta por um espelho touchscreen com uma webcam integrada que permite ao consumidor tirar fotos de si mesmo e testar virtualmente os aros.

O cliente pode também postar as imagens em mídias sociais (Twitter, Facebook, Instagram e outras plataformas), para que seus amigos e familiares avaliem e opinem sobre as potenciais compras.

A solução conta ainda com um sensor (da Zytronic) e um monitor LCD ultrafino, com alto brilho, resolução de 1920 x 1080 pixel e amplo ângulo de visão.

A webcam utilizada (Logitech HD Pro C920) reproduz fotos e vídeos de alta resolução, que podem ser armazenados e manipulados posteriormente. O software facilita a interação social e o compartilhamento de conteúdos com os outros usuários.

Fonte: Digital Signage Today



Clicky