Novo display LED na Times Square

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/01/2021
Sistema exibe mais de 1,9 milhão de pixels

Sistema exibe mais de 1,9 milhão de pixels

A fabricante SNA Displays instalou um novo display LED na Times Square, em Nova York. Localizado na 1441 Broadway, o sistema de quatro telas foi recentemente alojado na parte de fora do novo restaurante Yard House.

O novo sistema consiste em quatro telas de LED: um “ticker” ao longo da 41st Street, um display de grande formato, um “ticker” na 7th Avenue e um letreiro LED que se projeta sobre a entrada do restaurante. No total, as quatro telas exibem 1,9 milhão de pixels.

Nicole Rotyliano, gerente de projeto da SNA Displays, declarou: “As telas são dispostas para que as pessoas de todas as direções possam vê-las de quarteirões de distância”.

O maior desafio com a instalação do sistema, de acordo com Rotyliano, foi sequenciar os monitores de uma forma que atingisse a intenção do design, que era alinhar o “ticker” existente ao novo “ticker”.

A SNA Displays realizou uma instalação semelhante no mesmo local, mas a um quarteirão de distância, em 2017. Na ocasião, a empresa alojou um sistema do lado de fora da loja de varejo Champs. Ele consistia em um grande display de canto e “tickers” de LED.

Para os trabalhos, a Sensory Interactive forneceu serviços de design, seleção de tecnologia, licitações e gerenciamento de projetos. Já a AMA Sign & Electric e a Landmark Signs & Electrical Maintenance instalaram os displays.

O Yard House Times Square é um restaurante de estilo americano que oferece mais de 100 torneiras de cervejas artesanais e importadas.

Fonte: GDW



Aslan apresenta novo filme metálico para sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/09/2017
Rosegold é filme adesivo de poliéster indicado para decoração

Rosegold é filme adesivo de poliéster indicado para decoração

A Aslan, fabricante alemã de películas para comunicação visual, anunciou no mercado internacional que expandiu sua linha de filmes adesivos de poliéster com acabamento metálico, a MetalEffect. A série, além de mídias com efeito polido e escovado, ganhou a opção Rosegold.

Indicada para as indústrias de decoração, joias, eletrônicos, moda e design de interiores, a Rosegold pode ser integrada em projetos de janelas, merchandising visual e montagem de lojas. Por ser um filme altamente brilhante, pode servir para a criação de letras plotadas, logotipos e desenhos em superfícies lisas.

De acordo com a empresa, por ter efeito idêntico em ambos os lados, o filme é sobretudo indicado para aplicações em vidro, além de garantir uma durabilidade externa mínima de dois anos.

Vendido em rolos de 25m x 1,25m e 50µm de espessura, o filme pode ser aplicado facilmente.

Fonte: Aslan



Feira Serigrafia Sign volta a ser realizada em julho no Expo Center Norte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/11/2016
Próxima edição da feira ocorre entre os dias 12 e 15 de julho de 2017

Próxima edição da feira ocorre entre os dias 12 e 15 de julho de 2017

Em 2017, a Serigrafia Sign, mais tradicional feira de impressão e comunicação visual do país, voltará a ser realizada no mês de julho (entre os dias 12 e 15), no Expo Center Norte (SP), em dois pavilhões, totalizando mais de 30 mil metros quadrados de área.

A Informa Exhibitions, organizadora do evento, frisa que a próxima edição da Serigrafia Sign dará ênfase à disseminação de mais conteúdo e informação aos visitantes de todos os segmentos participantes.

Liliane Bortoluci, diretora da feira, declarou: “Entendemos que um evento, para se manter por tantos anos, deve proporcionar atrações inéditas e exclusivas para seus visitantes. Por isso, investiremos fortemente em conteúdo – com o envolvimento dos expositores – como parte do compromisso em ajudar os visitantes a implantar novas estratégias e tecnologias em suas áreas de atuação”.

Entre as novidades preparadas para 2017, a organizadora do evento destaca as seguintes ações:

- Serigrafia em Ação: espaço para a apresentação de técnicas e aplicações de serigrafia onde o visitante poderá se atualizar e conhecer detalhes de processos e técnicas para abrir ou ampliar seu negócio;

- Arena do Conhecimento: espaço destinado à atualização dos visitantes que trabalham com grandes formatos e comunicação visual. Terá palestrantes de renome e oficinas práticas;

- FutureTEXTIL: área pensada para a atualização e capacitação do setor de impressão têxtil digital, com palestras, desfiles, apresentações práticas, estamparias modelos, entre outros conteúdos;

- Blog: as revistas SIGN e SILK-SCREEN, reconhecidas setorialmente, transformaram-se no Blog da Serigrafia Sign. A estratégia de conteúdo setorial é um dos principais diferenciais da feira para atrair visitantes qualificados e manter um diálogo com expositores e mercado ao longo do ano.

Fonte: Serigrafia Sign



Clicky