Novo display LED na Times Square

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/01/2021
Sistema exibe mais de 1,9 milhão de pixels

Sistema exibe mais de 1,9 milhão de pixels

A fabricante SNA Displays instalou um novo display LED na Times Square, em Nova York. Localizado na 1441 Broadway, o sistema de quatro telas foi recentemente alojado na parte de fora do novo restaurante Yard House.

O novo sistema consiste em quatro telas de LED: um “ticker” ao longo da 41st Street, um display de grande formato, um “ticker” na 7th Avenue e um letreiro LED que se projeta sobre a entrada do restaurante. No total, as quatro telas exibem 1,9 milhão de pixels.

Nicole Rotyliano, gerente de projeto da SNA Displays, declarou: “As telas são dispostas para que as pessoas de todas as direções possam vê-las de quarteirões de distância”.

O maior desafio com a instalação do sistema, de acordo com Rotyliano, foi sequenciar os monitores de uma forma que atingisse a intenção do design, que era alinhar o “ticker” existente ao novo “ticker”.

A SNA Displays realizou uma instalação semelhante no mesmo local, mas a um quarteirão de distância, em 2017. Na ocasião, a empresa alojou um sistema do lado de fora da loja de varejo Champs. Ele consistia em um grande display de canto e “tickers” de LED.

Para os trabalhos, a Sensory Interactive forneceu serviços de design, seleção de tecnologia, licitações e gerenciamento de projetos. Já a AMA Sign & Electric e a Landmark Signs & Electrical Maintenance instalaram os displays.

O Yard House Times Square é um restaurante de estilo americano que oferece mais de 100 torneiras de cervejas artesanais e importadas.

Fonte: GDW



Epson apresenta novas impressoras SureColor T-Series

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2019
Equipamentos são indicados para os segmentos de arquitetura, engenharia, construção civil e varejo

Equipamentos são indicados para os segmentos de arquitetura, engenharia, construção civil e varejo

A fabricante Epson anunciou o lançamento de três (T3170, T5170 e T5470) modelos da linha SureColor T-Series, indicada para atender segmentos que exigem impressão de alta produção, como arquitetura, engenharia, construção civil e varejo.

Evelin Wanke, gerente de produtos da Epson, declarou: “Já tínhamos quatro equipamentos da linha, mas, com as novas demandas do mercado, sentimos que era necessário desenvolvermos novos produtos. Com novos recursos integrados, como segurança avançada de rede e criptografia e conectividade sem fio, juntamente com o desempenho de impressão confiável inerente às soluções técnicas de impressão da Epson, essas impressoras são projetadas para fornecer confiabilidade comercial para o ambiente corporativo”.

Os novos equipamentos oferecem conectividade sem fio, com wireless e wi-fi. Portanto, podem imprimir por meio de tablets e smartphones. A T3170 produz em tamanho A1/D na velocidade 34 segundos.

A Epson apresenta a impressora T3170 na Fespa Brasil 2019, feira que ocorre entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Epson Brasil



Caldera oferece novo serviço para assinantes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/07/2019
Customer Success Plan é plano introdutório para os novos clientes da marca

Customer Success Plan é plano introdutório para os novos clientes da marca

A desenvolvedora Caldera anunciou um novo plano para seus clientes da CalderaCare. Trata-se da Customer Success Plan, iniciativa cujo objetivo é proporcionar uma experiência de integração dos usuários à comunidade reunida pela marca. Também abrirá canais de comunicação entre a Caldera e novos clientes, para que possam trabalhar juntos e ouvir o que pensam e sentem sobre as ferramentas e serviços oferecidos pela fornecedora.

O formato inicial do plano será uma apresentação de uma hora que funcionará como um evento de integração aos novos clientes. A apresentação também explicará como os usuários podem contatar o suporte da Caldera e usar os diferentes serviços da CalderaCare. O CalderaDock e o CalderaDesk também estão incluídos na apresentação, que termina com os conceitos básicos de configuração do software da marca.

Sébastien Hanssens, vice-presidente de marketing e comunicações da Caldera, declarou: “Com este novo plano, a ideia é fornecer aos nossos clientes a melhor experiência. Queríamos encontrar uma maneira de recebê-los e informá-los sobre nossos produtos e serviços, e como podemos trabalhar com eles para garantir que obtenham o máximo da experiência com a Caldera”.

Fonte: Caldera

Tags: Caldera,