Novo display LED na Times Square

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/01/2021
Sistema exibe mais de 1,9 milhão de pixels

Sistema exibe mais de 1,9 milhão de pixels

A fabricante SNA Displays instalou um novo display LED na Times Square, em Nova York. Localizado na 1441 Broadway, o sistema de quatro telas foi recentemente alojado na parte de fora do novo restaurante Yard House.

O novo sistema consiste em quatro telas de LED: um “ticker” ao longo da 41st Street, um display de grande formato, um “ticker” na 7th Avenue e um letreiro LED que se projeta sobre a entrada do restaurante. No total, as quatro telas exibem 1,9 milhão de pixels.

Nicole Rotyliano, gerente de projeto da SNA Displays, declarou: “As telas são dispostas para que as pessoas de todas as direções possam vê-las de quarteirões de distância”.

O maior desafio com a instalação do sistema, de acordo com Rotyliano, foi sequenciar os monitores de uma forma que atingisse a intenção do design, que era alinhar o “ticker” existente ao novo “ticker”.

A SNA Displays realizou uma instalação semelhante no mesmo local, mas a um quarteirão de distância, em 2017. Na ocasião, a empresa alojou um sistema do lado de fora da loja de varejo Champs. Ele consistia em um grande display de canto e “tickers” de LED.

Para os trabalhos, a Sensory Interactive forneceu serviços de design, seleção de tecnologia, licitações e gerenciamento de projetos. Já a AMA Sign & Electric e a Landmark Signs & Electrical Maintenance instalaram os displays.

O Yard House Times Square é um restaurante de estilo americano que oferece mais de 100 torneiras de cervejas artesanais e importadas.

Fonte: GDW



Pacote de softwares Roland PrintStudio é lançado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2017
Suite é indicada para rasterização e gerenciamento de cores em grandes formatos

Suite é indicada para rasterização e gerenciamento de cores em grandes formatos

A Roland DG, fabricante de impressoras digitais, anunciou o lançamento do Roland PrintStudio (RPS), pacote de softwares RIP e de gerenciamento de cores desenvolvido pela Caldera, para otimização de processos de impressão de grande formato.

Segundo a empresa, os aplicativos oferecem recursos avançados para a geração de cores especiais, com suporte a amostras RAL, HKS e Pantone e a bibliotecas de cores Roland Color & Metallic.

Os usuários também podem criar templates de saída personalizados que lhes permitam produzir materiais para atender às diversas necessidades de seus clientes.

Capaz de criar perfis ICC e dar suporte a espectrofotômetros, o RPS também oferece ferramentas de aproveitamento de mídia (para diminuir desperdícios) e de criação de sangrias, que elimina linhas brancas nas arestas de corte.

Para auxiliar no acabamento, o aplicativo disponibiliza ferramentas para adicionar marcas de ilhós e executar a panelização automaticamente.

O Roland PrintStudio pode ser encomendado através da rede de distribuidores autorizados da Roland DG.

Fonte: Roland



Onyx oferece recursos de atualização e ajuda on-line

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
Portfólio de serviços visa ajudar clientes a operar melhor as soluções Onyx

Portfólio de serviços visa ajudar clientes a operar melhor as soluções Onyx

A Onyx, desenvolvedora de softwares RIP, passou a oferecer uma série de recursos para ajudar seus clientes a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.

Um dos novos recursos oferecidos pela Onyx é o myonyx, site com ferramentas de negócios, informações sobre produtos, tutoriais em vídeo e artigos técnicos. Outro recurso é o OnyxTV, canal no YouTube que conta com vídeos de instruções, dicas rápidas e notícias.

A empresa também mantém oficinas de treinamentos on-line, para aumentar o conhecimento dos clientes sobre as soluções da Onyx.

Outro destaque é o Onyx Advantage, programa de assinatura de suporte, com serviços de ajuda on-line e um centro de suporte técnico dedicado.

Fonte: Onyx

Tags: Onyx, software RIP,