Mimaki marca presença na Fespa Brasil 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/04/2016
Além de soluções para os segmentos industrial, têxtil e de comunicação visual, fabricante apresentou material não tecido

Além de soluções para os segmentos industrial, têxtil e de comunicação visual, fabricante apresentou material não tecido

A Mimaki, fabricante de impressoras e plotters, esteve presente na Fespa Brasil 2016, que ocorreu entre os dias 6 e 9 de abril, no Expo Center Norte, São Paulo.

Entre as séries de equipamentos apresentadas pela empresa estava a CJV150, composta por impressoras com recorte integrado. Quatro modelos com larguras diferentes (0,8m, 1m, 1,3m e 1,6m) fazem parte da linha, que pode ser adquirida com tecnologia solvente ou sublimática. A novidade da série é o CJV150-107, indicado a estamparias e confecções que desejam atender ao mercado têxtil.

A Mimaki também apresentou na Fespa Brasil 2016 impressoras para comunicação visual, como a SIJ-320UV, capaz de reproduzir imagens em alta qualidade e produtividade. A máquina é indicada para impressão de banners, adesivos, envelopamentos, placas de sinalização, entre outras aplicações.

Já para o segmento industrial, um dos equipamentos apresentados foi a JFX200-2513, impressora plana UV LED que comporta mídias de até 1,3m x 2,5m.

Além de equipamentos, a Mimaki, em parceria com a Dupont, apresentou as diversas possibilidades de aplicações com o Tyvek, material não tecido exclusivo da DuPont.

Fonte: Mimaki Brasil



SAi muda cor de sua marca

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2018
Púrpura é a nova cor que identificará a marca

Púrpura é a nova cor que identificará a marca

A desenvolvedora SA International (SAi) mudou oficialmente a cor de identidade de sua marca, que passou do vermelho para o púrpura.

Michelle Johnson, diretora de marketing da SAi, declarou: “A transição para a cor roxa simboliza nosso compromisso contínuo em abrir caminho para o futuro do design, impressão e router CNC. Além disso, o vermelho é uma cor cada vez mais predominante entre muitas empresas do nosso setor. Vivenciando nosso ethos para ajudar os clientes a se destacarem da multidão, queríamos também garantir que a SAi, como empresa, efetivamente se diferencia no setor”.

A SAi está demonstrando publicamente sua nova identidade visual, A Poder Púrpura”, em todo o mundo.

Fonte: SAi



Serilon venderá mais de 30 itens com desconto na Black Friday

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/11/2016
Produtos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto

Produtos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto

A Serilon, fornecedora brasileira de materiais para comunicação visual, aderiu à Black Friday e, durante o mês de novembro, venderá produtos de seu portfólio de suprimentos e equipamentos com descontos exclusivos.

De acordo com a empresa, são mais de 30 itens ofertados com até 70% de desconto e condições de ótimo custo-benefício. Alguns exemplos são lonas, adesivos de impressão, mídias de ACM, transfers e equipamentos.

Tradicionalmente, a Black Friday ocorre na última sexta-feira de novembro. Criado nos EUA para dar início à temporada de compras de fim de ano, o evento movimenta milhões anualmente. Com o resultado crescente, a data tipicamente norte-americana ganhou força nos últimos anos também em outros países, incluindo o Brasil.

Geverson Freitas, gerente comercial da Serilon, declarou: “Queremos incentivar a relação ‘ganha-ganha’, e a Black Friday é uma oportunidade única para movimentar o mercado. Por isso, nos preparamos para um excelente mês de negociações. Além de termos estoque para garantir a distribuição em todo país, escolhemos a dedo os produtos para compor o portfólio da Black Friday Serilon. Estamos com uma grande expectativa”.

Para receber informações sobre preços e ofertas, cadastre-se gratuitamente no site.

Fonte: Serilon