Fespa anuncia campeão do World Wrap Masters 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/05/2017
O sueco Jonas Sjöström foi o vencedor da competição de envelopamento de carros

O sueco Jonas Sjöström foi o vencedor da competição de envelopamento de carros

A Fespa anunciou os vencedores da World Wrap Masters 2017, competição de envelopamento de carros que ocorreu entre os dias 8 e 11 de maio, na Alemanha.

O campeão foi o sueco Jonas Sjöström. Em segundo lugar ficou Martynas Bertulis, da Irlanda. Já o terceiro posto foi obtido por Ruan Greef, da África do Sul. Os três receberam prêmios em dinheiro.

A edição de 2017 do World Wrap Masters agregou campeões de competições regionais de todo o mundo. No primeiro dia do evento (8 de maio), a peleja ficou entre 24 instaladores europeus, que acabou sendo vencida por Chris Hooper, do Reino Unido.

Nos dias 10 e 11 de maio, ocorreram as etapas finais nas quais o representante europeu competiu com os campeões regionais da África, Ásia, Brasil, Turquia e México. Nesta fase final, os participantes foram desafiados a envelopar um carro de Fórmula 4 e um lado de uma lancha em 60 minutos.

Sjöström, campeão do World Wrap Masters 2017, declarou: “Estou muito orgulhoso. Eu não esperava ganhar. Participei desta competição com o objetivo de conhecer novas pessoas na indústria e compartilhar ideias, técnicas e oportunidades de negócios. Eu fiz amigos de todas as partes do mundo”.

Fonte: Fespa



PrintLAT fecha parceria com Fotobras

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2013

A PrintLAT, representante de marcas de produtos para impressão digital, anunciou uma parceria comercial com a Fotobras. Com o feito, ela será a responsável pela distribuição da linha G Floor Graphic no Brasil.

Com mais de 20 anos, a PrintLAT tem experiência em tecnologias de impressão a jato de tinta, offset e digital. A Fotobras, por sua vez, é conhecida por sua presença no setor de artes gráficas.

printlat

"Com o conhecimento, reputação e alcance da Fotobras, os clientes terão acesso à linha de mídias G Floor Graphic no Brasil", disse David Pachón, presidente da PrintLAT.

"A linha G Floor Graphic vai ajudar a nossa base de clientes, além de aumentar a nossa linha de produtos diferenciados e expandir nossa variedade de substratos", declarou José Wady Debes, presidente da Fotobras.

Fonte: WhatTheyThink



Mimaki promete nova sede em Blumenau

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/06/2017
Unidade contará com 550 metros quadrados

Unidade contará com 550 metros quadrados

A Mimaki Brasil, fabricante de plotters e impressoras digitais, terá em breve mais uma nova sede. A cidade da vez será Blumenau (SC). Com o objetivo de aumentar e melhorar o atendimento aos clientes regionais, a nova planta contará com 550 metros quadrados, que serão distribuídos para conter showroom (com soluções de impressão e recorte), área técnica e departamentos comercial e de desenvolvimento de produtos.

Mauro Araujo, supervisor da filial de Blumenau, declarou: “A Mimaki Brasil dá mais um passo importante para sua história. A nova unidade certamente trará o que há de mais moderno em soluções industriais, têxteis e de comunicação visual, além de sempre buscar o melhor atendimento aos seus clientes e prospects. As empresas terão a oportunidade de desenvolver seus projetos e produtos, e reinventar-se através de testes em nosso showroom”.

Fonte: Mimaki