Xanté anuncia nova impressora direta em filme Xante F-24

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/11/2023
Xante F-24 começará a ser vendida em janeiro de 2024

Xante F-24 começará a ser vendida em janeiro de 2024

A fabricante Xanté lançou a Xante F-24, impressora Direct-to-Film (DTF) que estampa filmes com 24 polegadas de largura.

O design compacto da máquina foi projetado para garantir que as empresas consigam integrar a F-24 em pequenos espaços de trabalho, sem a necessidade de grandes reformas nas instalações. De acordo com a fabricante, a máquina passa facilmente por uma porta de tamanho padrão, para a máxima conveniência em termos de instalação e localização.

O equipamento oferece recursos de impressão rápida, para ajudar as empresas a cumprir prazos apertados. Também imprime em folhas inteiras que, depois, podem ser cortadas e aplicadas sob demanda.

A F-24 vem com duas cabeças de impressão Epson i3200 CMYK+WWWW.

Segundo a Xanté, a impressão DTF é vibrante, não racha e é durável na máquina de lavar/secar. É uma solução indicada para personalizar materiais promocionais, roupas e itens afins.

Fonte: Xanté



Imprimax promove novo curso de envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2013

Dicas para melhorar a aplicação do envelopamento líquido

Aplicação do envelopamento líquido é tema de curso

Nos dias 26 e 27 de março, a Imprimax, empresa especializada em vinis adesivos, promoverá mais um curso de envelopamento. Na ocasião, os participantes receberão treinamento para a aplicação de vinil e Power Revest.

Com a intenção de aumentar o conhecimento dos interessados, além da apresentação do produto serão mostradas diferentes técnicas capazes de diferenciar o trabalho do aplicador e conferir melhores resultados.

Cada participante receberá um kit de aplicação composto por:

* Bobina de 25 metros de vinil preto fosco bubble free;
* ¼ de Power Revest;
* Certificado de participação.

O treinamento ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 via Anchieta – Pq. Fongaro.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: [email protected]

Fonte: Imprimax



Fespa 2023 começa dia 20 de março em São Paulo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/03/2023
Feira termina no dia 23 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte

Feira termina no dia 23 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte

Em 2023, entre os dias 20 e 23 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, a Fespa celebrará seus 10 anos no Brasil. Para esse marco histórico, a feira reunirá expositores e visitantes das áreas de comunicação visual, impressão têxtil, decoração, rótulos, impressão em dados variáveis, impressos sob demanda, promocional, brindes, fotografia e 3D

Ambiente para fomentação de negócios, o evento também oferecerá aos visitantes as seguintes áreas de conhecimento:

- Ilha da Sublimação: para quem deseja começar a empreender ou aprimorar seus processos na área de produtos personalizados. São palestras, debates e workshops gratuitos e diários na feira com técnicas para produção de brindes e ainda muitas dicas de gestão e vendas;

- Arena Maker e Espaço 3D: terá palestras e demonstrações práticas de duas áreas: a primeira é a produção de itens em acrílico e a segunda com tudo sobre impressão 3D. O visitante poderá entender as técnicas, ver as possibilidades e tirar as dúvidas;

- CAMBEA Super Fast: o encontro da área de envelopamento está com novidades. O espaço montado pela Alltak terá competições simultâneas para o visitante mostrar habilidades em desafios rápidos e diferentes, destacando novos mercados do envelopamento como decoração e comunicação visual;

- Eco Factory: A fábrica de camisetas on demand mostra na prática o novo conceito de produção industrial têxtil inteligente, produzindo peças do começo ao fim de forma inovadora e sustentável. É uma parceria entre Grupo Bloom, APS, FESPA e Kornit Digital.

Fonte: FESPA Digital Printing

Tags: Fespa 2023,


Clicky