Envelopamento do campeão do Wrap Like a King 2016 em detalhes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2017
Vídeo conta como foi preparar o Toxic Rat

Vídeo conta como foi preparar o Toxic Rat

Anualmente a Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, promove a Wrap Like a King, competição que visa descobrir e premiar os melhores envelopadores do mundo. Em 2016, o australiano Nick Caminiti, da Exotic Graphix, sagrou-se o “King of the Wrap World” ao inscrever o “Toxic Rat”, um modelo Ford Tudor totalmente personalizado.

Recentemente, a Avery preparou um vídeo (em inglês) com detalhes do envelopamento do campeão, que venceu nada menos que 223 outros competidores, vindos de 21 países. Confira:



Imprimax investe em laminadora para produção de vinis adesivos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/03/2016
Além da laminadora, fabricante também investiu em outros equipamentos

Além da laminadora, fabricante também investiu em outros equipamentos

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou a aquisição de diversos equipamentos para a melhoria de seus processos produtivos fabris. O objetivo do investimento é aumentar a qualidade dos produtos e melhorar o atendimento aos clientes.

Entre os equipamentos está uma laminadora com 2m de largura, que possibilita produção contínua, em velocidade de 180 metros por minuto. Além disso, a empresa adquiriu um medidor infravermelho de espessura, que inspeciona em tempo real os adesivos durante a fabricação. O equipamento é usado para manter a gramatura das mídias uniforme.

Já para o laboratório de qualidade, a Imprimax investiu em outros equipamentos como balança analítica, medidor de pH e espessímetro. A empresa é certificada pela Falcão Bauer, IPT e ISO 9001:2008.

Fonte: Imprimax



Roland lança solução de sinalização digital DisplayStudio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/04/2014

A filial norte-americana da Roland entra para o mercado de sinalização digital com o DisplayStudio, solução de exibição e apresentações que podem ser alteradas remotamente pelos usuários.

Greg Collin, gerente de produto da Roland DGA, declarou: "O sistema inclui o que as empresas de sinalização precisam para projetar, implementar e gerenciar displays digitais. Trata-se de um complemento natural aos impressos de grande formato. Os birôs que abraçarem esta oportunidade de negócio podem aumentar suas receitas".

A solução pode ser usada em displays de PDV, eventos, menus de restaurantes, lojas de varejo, transmissões de notícias corporativas, entre outras opções.

Roland entra para o mercado de digital signage com o DisplayStudio

Roland entra para o mercado de digital signage com o DisplayStudio

A solução inclui software de gerenciamento de conteúdo, media players, ferramentas de montagem e telas de LCD de alta resolução que variaram de 32 a 55 polegadas. Para clientes que possuem monitor, o DisplayStudio também está disponível em um pacote que inclui apenas software, media player e equipamento de montagem.

As apresentações do DisplayStudio podem ser produzidas e gerenciadas virtualmente de qualquer computador que utilize Mac OS ou Windows.

O software de gerenciamento de conteúdo inclui uma interface drag and drop que suporta vários formatos, como MOV, WMV, JPEG, PNG, PPT, SWF, PDF e MP4. O programa ainda tem modelos que permitem ao usuário combinar imagens, textos e logotipos em apresentações dinâmicas.

Fonte: Digital Signage Connection