Software Onyx chega à versão 12.1

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/01/2017
Atualização aumentou a velocidade de processamento do RIP Onyx

Atualização aumentou a velocidade de processamento do RIP Onyx

A Onyx, desenvolvedora de aplicativos, anunciou a versão 12.1 do RIP homônimo. De acordo com a empresa, além de velocidade e desempenho aumentados, o software oferece avançadas ferramentas de acabamento e uma interface mais simplificada. Veja outros destaques da nova versão do aplicativo:

• Processamento mais rápido de arquivos com uma plataforma de 64bits. Em média, os tempos do software Onyx 12.1 são três vezes mais rápidos do que o Onyx 12. A velocidade de transferência de dados para a maioria dos modelos de impressoras de grande formato é três vezes mais rápida;

• Nível mais elevado de consistência de cores em vários dispositivos com G7 integrado, o que facilita a correspondência de cores e consistência de saída;

• Pode eliminar gargalos por oferecer a ferramenta de tiling avançado combinada com outras ferramentas de preparação de trabalhos;

• Suporte melhorado de QR codes do Zünd Cut Center e suporte adicional de dispositivos de cor da Konica Minolta e da X-Rite.

Para adquirir uma licença do Onyx 12.1 ou atualizar antigas versões do aplicativo, os clientes devem contatar um revendedor autorizado ou acessar o site www.onyxgfx.com.

O Onyx 12.1 está disponível para todos os produtos da empresa, como o Onyx Thrive, o Onyx ProductionHouse, o Onyx PosterShop e o Onyx RIPCenter RIP.

Fonte: Onyx



Alltak anuncia novos vinis para decoração de ambientes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2016
Novas películas fazem parte da linha Alltak Decor

Novas películas fazem parte da linha Alltak Decor

A Alltak, fabricante nacional de mídias para comunicação visual, anunciou o lançamento de mais cinco opções de vinis adesivos da linha Alltak Decor, indicada para decoração de ambientes, objetos, móveis, geladeiras e eletrodomésticos.

A linha, que já contava com as estampas Wood Capuccino, Wood Carvalho e Wood Inovatta, passou a ter as opções Jutta Marrom, Chevron, Zebra, Pied de Poule e Jeans Marinho.

De acordo com a fabricante, os vinis são fáceis de instalar e limpar, pois possuem um camada de PVC cristal que protege a impressão. Além disso, eles não têm cheiro e oferecem textura realista, alta resistência e alto poder de adesão, mesmo em superfícies irregulares.

Os vinis da linha Alltak Decor são vendidos em bobinas de 1,22m de largura por 30m de comprimento. Com acabamento texturizado fosco e adesivo permanente à base d’água, as películas têm espessura de 200 micra (exceto os de acabamento que simulam madeira, de 160 micra) e duram até sete anos quando aplicadas em ambientes internos.

Confira todas as opções da linha Alltak Decor:

Chevron
Jeans Marinho
Jutta Marrom
Pied de Poule
Wood Capuccino
Wood Carvalho
Wood Inovatta
Zebra

Fonte: Alltak



Avery lança quatro vinis de cores pastéis da linha Supreme Wrapping

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2018
Tons foram inspirados em clássicos

Tons foram inspirados em clássicos

A fabricante Avery incrementou a Supreme Wrapping, linha de vinis adesivos para envelopamento de carros. Foram lançadas quatro películas com visual retrô e tons pastéis: Cloudy Blue, Smoky Blue, Sea-Breeze Blue e Light Pistachio.

Segundo a empresa, as criações foram inspiradas em tonalidades encontradas em carros clássicos. Cores suaves e pastéis eram populares em alguns dos veículos mais emblemáticos do passado.

Jeff Losch, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions, declarou: “Trazer lindas cores exclusivas para o mercado de envelopamento de veículos é uma forma de apoiarmos a indústria à medida que ela continua a prosperar. São películas altamente duráveis, com excelente capacidade de remoção. Elas também proporcionam um aumento de produtividade aos instaladores, por oferecer excelente conformabilidade em curvas e reentrâncias”.

A série Supreme Wrapping inclui mais de 100 cores e acabamentos. Com Easy Apply, tecnologia que ajuda a melhorar o desempenho das instalações, os vinis podem ser reposicionados durante a aplicação.

Fonte: Avery