Lisco Systems lança impressora UV Gongzheng H2513ET RPO

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/01/2024
Fornecedora asiática vende impressoras têxteis, UVs e solventes

Fornecedora asiática vende impressoras têxteis, UVs e solventes

A Lisco Systems, fornecedora indiana de impressoras digitais, lançou o Gongzheng H2513ET RPO, equipamento com tecnologia UV e sistema plano de alimentação de mídias. A máquina pe indicada para estampar materiais maiores e mais espessos.

Com tecnologia de pontos variáveis, a Gongzheng H2513ET RPO é equipada com até quatro cabeças Epson T3200-U3 e é capaz de rodar na velocidade máxima de 59m²/h, para impressões com resoluções de 726x600/900/1200dpi.

O portfólio atual d Lisco consiste em impressoras têxteis, UV rolo a rolos, UV planas, solventes e ecossolventes. A empresa também fornece consumíveis e peças de reposição.

Fonte: Lisco Systems



Gerber atualiza softwares de produção de moda e vestuário

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/03/2021
Soluções possibilitam o trabalho remoto entre os colaboradores

Soluções possibilitam o trabalho remoto entre os colaboradores

A fabricante Gerber anunciou upgrades nos softwares AccuMark (edição de Fevereiro de 2021) e YuniquePLM (versão 8.11). Indicadas para as indústrias de moda e vestuário, as soluções ajudam no processo de digitalização e podem aumentar a integração e a automação das empresas.

Segundo a empresa, a versão mais recente do AccuMark pode fortalecer todo o processo produtivo, além de prover mais conteúdo em vídeos, para que os usuários tirem mais proveito do software. A solução também pode aprimorar o fluxo de trabalho, pois oferece visualizações de maior qualidade, o que permite que mais detalhes das peças desenvolvidas sejam compartilhados com outros colaboradores.

Lisa Lowell, da LNS CAD Services, declarou: “Depois de trabalhar tanto com o AccuMark, honestamente não posso viver mais sem ele. Tenho muito mais confiança nos padrões que produzo porque tenho a capacidade de colocá-los no ‘Avatar’ primeiro e ver como tudo vai se encaixar. Do ponto de vista da criação de padrões, esta é realmente uma ferramenta poderosa para garantir a qualidade da produção”.

A Gerber também apresentou uma nova versão da YuniquePLM, solução de gerenciamento de ciclo de vida de produto. Baseado em nuvem, o software possibilita o trabalho remoto e inclui vários novos recursos que melhoram o plugin “Image & Style App”, do Adobe Illustrator.

A Gerber fornece atualizações regulares e gratuitas do YuniquePLM, e o software permite que os usuários comecem a trabalhar rapidamente com pouco ou nenhum suporte de TI.

Fonte: Gerber



Ampla apresenta nova impressora sublimática

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2017
Ampla Tx-Max tem 1,90m de largura

Ampla Tx-Max tem 1,90m de largura

A Ampla, fabricante nacional de impressoras digitais, esteve na feira Signs Nordeste 2017, onde lançou o Ampla Tx-Max, equipamento de tecnologia sublimática com largura de 1,90m.

Com duas cabeças DX5, a impressora trabalha na velocidade de até 32m²/h (modo produção, quatro passadas) e resolução de até 1440dpi. A máquina inclui o RIP Photoprint e emprega tintas originais, desenvolvidas para garantir resultados de contraste e de gama de cores exigidos pelo mercado de sublimação.

Durante a Signs Nordeste 2017, a Ampla também apresentará a Cromax, impressora ecossolvente que pode operar com duas opções de tinta original: a CR-DX Plus ou a PRO-DX (que se destaca por ter baixo odor). A máquina é um projeto OEM da Ampla, no qual foi investido todo o conhecimento de sua equipe técnica no desenvolvimento do equipamento.

Outro destaque da empresa na Signs Nordeste 2017 é a Impressora Industrial Leve Elite, equipada com quatro cabeças e Chassi Monobloco AmplaCore, que confere robustez e estabilidade. A máquina foi projetada para trabalhar em longos ciclos de produção.

Fonte: Ampla



Clicky