Gerber MCT estreará na Fespa Global 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/04/2019
Fabricante apresentará cortadoras para o mercado europeu

Fabricante apresentará cortadoras para o mercado europeu

Seis meses depois de ter adquirido a fabricante MCT, a norte-americana Gerber está expandindo as vendas de seu portfólio de cortadoras para aplicações de sinalização e embalagens. Com a linha de cortadoras Gerber MCT, a empresa estreará na Europa durante a Fespa Global 2019, que ocorrerá entre dos dias 14 e 17 de maio, em Munique, Alemanha.

Segundo a fabricante, o sistema de corte Gerber MCT vem com 11 ferramentas intercambiáveis para produzir trabalhos em uma ampla gama de substratos, como tecidos e acrílicos. O equipamento permite que os usuários controlem os registros, executem edições nos arquivos e produzam por meio de uma interface integrada. Além disso, a cortadeira é equipada com um laser de 100w e roda com o software TigerVision.

Scott Schinlever, presidente e diretor de operações da Gerber, declarou: “Estamos empolgados em trazer uma inovação tão forte em acabamento digital para os mercados europeus de sinalização e embalagens”.

Fonte: Gerber



Serilon apresenta o painel decorativo New Wall

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/11/2013

A Serilon, distribuidora de produtos para comunicação visual, anunciou o New Wall, um painel decorativo empregado na montagem de paredes de pedra, tijolo ou bambu, em trabalhos de comunicação visual, decoração e reformas.

O painel é composto por chapas de poliuretano que simulam dezenas de texturas, podendo ser aplicado em ambientes internos ou externos.

De acordo com a empresa, o New Wall é leve (o que facilita seu transporte), impermeável e resistente a intempéries e tem durabilidade de até 10 anos.

Bruno Leme, gerente de marketing da empresa, declarou: “É a solução perfeita para quem deseja transformar ambientes, pois, além da alta qualidade na simulação das texturas, ele garante uma obra limpa, rápida e sem a necessidade de mão de obra especializada”.

Veja abaixo exemplos de aplicações com o New Wall:

Exemplo de aplicação do New Wall 6

 

Exemplo de aplicação do New Wall 1

 

Exemplo de aplicação do New Wall 2

 

Exemplo de aplicação do New Wall 3

 

Exemplo de aplicação do New Wall 4

 

Exemplo de aplicação do New Wall 5

Fonte: Serilon



SAi lança software específico para impressão sublimática

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/11/2019
FlexiDYESUB melhora fluxo de trabalho na sublimação

FlexiDYESUB melhora fluxo de trabalho na sublimação

A desenvolvedora SAi lançou a FlexiDYESUB, uma versão do Flexi 19 específica para produção de impressão sublimática digital. De acordo com a empresa, o aplicativo inclui um conjunto completo de recursos para otimizar as etapas de pré-impressão de qualquer negócio que envolva sublimação, como grandes indústrias têxteis e pequenas e médias empresas que produzem camisetas, itens decorativos em metal, cerâmica, vidro, plástico, cartão e tecidos.

O FlexiDYESUB também é indicado tanto para trabalhar com equipamentos que estampam diretamente no tecido ou que imprimem em papel de transferência.

Pelo aplicativo, é possível controlar os canais de tinta individualmente. Além disso, o “Wizard-based color profiler” elimina falhas na criação de perfis e simplifica o processo de dividir as tinas. Já o mapeamento de cores exatas oferece a capacidade de personalizar fórmulas que correspondam às cores que deverão ser reproduzidas.

Além das ferramentas de gerenciamento de cores, o FlexiDYESUB armazena dados dos trabalhos em nuvem e oferece a “Artwork Approval Tool”, por meio da qual as aprovações dos clientes podem ser simplificadas.

Fonte: SAi