Construções da Times Square lucram com instalações de painéis eletrônicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/12/2012

Painéis digitais

Painéis eletrônicos na Times Square

Painéis instalados na Times Square, em Nova York, estão gerando muitos lucros para os donos das construções localizadas na avenida. O edifício com a famosa bola que desce na noite de Réveillon é um dos mais disputados, lucrando aproximadamente 23 milhões de dólares por ano com as suas instalações de propaganda e sinalização digital.

A Dukin Brands Group investe mais de 3,6 milhões de dólares anualmente nos painéis do Dukin Donuts. Normalmente, eles apresentam imagens de pessoas que enviam suas fotos por meio da página da marca no Facebook. Já a Anheuser-Busch InBev, gasta mais ou menos o mesmo valor para mostrar garrafas da Budweiser, de acordo com um artigo publicado no site wsj.com.

Acredita-se que cerca de 495 milhões de dólares sejam investidos no local, levando em conta todas as propagandas colocadas nos prédios (incluindo as rendas da loja Walgreen). "Estamos muito felizes com isso", declarou Michael Phillips, diretor operacional da Jamestown Properties, empresa que comprou o One Times Square, em 1997, por 117 milhões de dólares.

Todo esse sucesso reflete o crescente valor da publicidade neste local icônico de Nova York. Por lá, passam mais de 100 milhões de pedestres por ano.

Fonte: Digital Signage Today. Texto: InfoSign



Plavitec apresenta novo vinil adesivo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2013

PlaviBlackout Fosco: novidade da Plavitec

PlaviBlackout Fosco: novidade da Plavitec

A Plavitec, fabricante de vinis adesivos, anunciou o lançamento de mais uma película para adesivação. Chamado PlaviBlackout Fosco, o material se molda sobre curvas e contornos com facilidade.

O vinil, que possui fundo preto, foi especialmente desenvolvido para eliminar imagens sobrepostas, pois trata-se de um autoadesivo branco fosco, mas com verso escuro.

Ideal para aplicações de médio e longo prazo, o PlaviBlackout está disponível nas larguras de 1m, 1,22m e 1,50m, e pode ser usado na criação de outdoors, PDVs, envelopamentos, entre outras aplicações de comunicação visual.

Fonte: Plavitec



VinilSul promove road shows em novembro e dezembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2016
Oito cidades receberão o evento realizado em conjunto com a Epson

Oito cidades receberão o evento realizado em conjunto com a Epson

A VinilSul, distribuidora de suprimentos para comunicação visual e sublimação, está promovendo um road show em conjunto com a Epson. O objetivo do evento é apresentar as soluções da fabricante para que os clientes possam conhecer a fundo as tecnologias digitais de impressão direta, solvente, sublimática, laser e à base d’água.

Gratuitos e com vagas limitadas, os road shows ocorrem em Uberlândia (dia 08/11), Vitória (10/11), Goiânia (17/11), São Paulo (22/11), Porto Alegre (23/11), Brasília (24/11) e Rio de Janeiro (01/12).

Os equipamentos da Epson serão demonstrados pelos especialistas VinilSul e da Epson. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail eventos@vinilsul.com.br ou pelos telefones das unidades:

  • Brasília (DF): 0800 378-0800;
  • Curitiba (PR): (41) 3207-0800;
  • Florianópolis (SC): (48) 3346-3236;
  • Goiânia (GO): (62) 3878-0800;
  • Porto Alegre (RS): (51) 3030-4760;
  • Rio de Janeiro (RJ): (21) 3622-0800;
  • São Paulo (SP): (11) 2084-4404;
  • Uberlândia (MG): 0800 378-0800.

Há 21 anos no mercado, a VinilSul está presente em Curitiba, Brasília, São Paulo, Florianópolis, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Recentemente, iniciou suas atividades em Uberlândia.

Fonte: VinilSul