Samsung Display lança portal especializado em displays de informações públicas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2016
Site provê informações sobre diversos tipos de soluções de sinalização digital

Site provê informações sobre diversos tipos de soluções de sinalização digital

A Samsung Display, fabricante de dispositivos para sinalização digital, anunciou o lançamento de um portal especializado em soluções PID (Public Information Displays) produzidas pela empresa.

O site contém informações sobre video walls, painéis para sinalização, quadros interativos, displays para aplicações externas ou internas, e-boards e displays transparentes. Além disso, o portal também mostra locais onde foram instalados dispositivos da Samsung, como mercados, hotéis, abrigos de ônibus, aeroportos, entre outros ambientes.

O portal também integrará uma área pela qual o usuário poderá acessar relatórios, publicações, estudos de casos e outras informações sobre displays de informações públicas.

Oseung Yang, vice-presidente da Samsung Digital, declarou: “Este novo portal oferece aos nossos clientes acesso a, em qualquer hora e lugar, informações importantes que ajudam na compra e utilização de painéis PID. Vamos continuar a fazer todo o possível para fornecer informações que atendam às necessidades de exibição dos nossos clientes”.

Fonte: Samsung Display



Lexno lança máquina de vacuum forming

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/02/2015

Equipamento VF-0806 possui garantia de um ano

Equipamento VF-0806 possui garantia de um ano

A Lexno, fabricante nacional de equipamentos para corte e acabamento, apresentou a nova VF-0806, máquina desktop de vacuum forming (termoformagem) indicada para produção de aplicações de sinalização e comunicação visual.

O equipamento produz grandes ou pequenas quantidades de letra-caixa, logo, embalagem, blister, berço, estojo EVA, peça de plástico, peça técnica, bandeja, display, entre outros trabalhos.

As peças são moldadas em cores, texturas e materiais variados, como acrílico, poliestireno (OS e PSAI), polietileno de alta densidade (PEAD), polipropileno (PP), PVC, ABS, PTEG, PET, entre outros substratos.

Prescindindo de compressor, a VF-0806 foi projetada para facilitar o trabalho em locais silenciosos e com espaço reduzido.

Características técnicas:

  • Área de moldagem: 800mm x 600mm;
  • Altura de moldagem: 250mm;
  • Potência do forno: 3500W (3,5kW);
  • Operação: manual;
  • Número de zonas de aquecimento: 1;
  • Painel digital: temporizador e controlador de temperatura;
  • Bomba de vácuo: palheta a óleo com reservatório (pulmão);
  • Alimentação: 220V (monofásico);
  • Consumo total: 4500W (4,5kW).

Fonte: Lexno



Nos EUA, Epson anuncia soluções de impressão e corte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/04/2019
Fabricante japonesa fez parceria com Graphtec America e Onyx Graphics

Fabricante japonesa fez parceria com Graphtec America e Onyx Graphics

A Epson apresentou no mercado dos EUA três novas soluções de impressão e corte: a SureColor(r) S40600 Print Cut Edition, a SureColor S60600 Print Cut Edition e a SureColor S80600 Print Cut Edition. Os equipamentos são indicados para envelopamento de veículos, adesivos, gráficos de janelas, entre outras aplicações.

As soluções incluem uma plotter FC8600-130 da Graphtec America. Além disso, os modelos S40600 e S60600 vêm com o software Onyx(r) CUT-Server. Já o S80600 roda com o Onyx Thrive.

A Epson também lançou as versões “Production Edition” dos modelos SureColor P10000 e SureColor P20000. Ambos rodam com o software o Onyx RipCenter, que inclui fluxo de trabalho Adobe PDF e automação avançada com ferramentas de acabamento.

A Epson também trabalhou em colaboração com a Onyx Graphics para personalizar a biblioteca de mídias nos SureColor P10000 e SureColor P20000, para dar suporte a fine arts e reprodução fotográfica.

Fonte: Epson USA