Avery Dennison passa a vender a linha Supreme Wrapping no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/02/2013

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, lança no mercado brasileiro a linha Supreme Wrapping, composta de películas para envelopamento de carros.

Os filmes possuem duas camadas de filme cast: uma colorida e outra de proteção transparente. Ambas oferecem resistência e aparência de pintura e alto brilho.

Como explica Isabela M. Galli, diretora regional marketing do Grupo de Materiais da Avery Dennison da América do Sul: "O produto garante uma excelente conformabilidade, facilidade de aplicação e ótima aderência às curvas mais complexas".

Linha Supreme Wrapping é composto por 46 tipos de vinis

Linha Supreme Wrapping é composto por 46 tipos de vinis

De acordo com a fabricante, as películas usam a tecnologia Easy Apply™ RS, que possibilita economia de tempo na instalação, pois os filmes deslizam facilmente sobre as superfícies, podendo ser reposicionados. Além disso, a tecnologia permite que as bolhas sejam removidas sem dificuldades.

Os filmes Supreme Wrapping são oferecidos na largura 1,52m, o que permite aplicações sem emendas em áreas maiores do carro como capôs e laterais. A linha é oferecida em 46 cores, incluindo opções com efeitos metálicos, foscos e brilhantes.

Fonte: Avery Dennison



Feira de sinalização digital nos dias 18 e 19 de setembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/09/2014

Brasil Signage Expo é a primeira feira dedicada ao segmento na América Latina

Brasil Signage Expo é a primeira feira dedicada ao segmento na América Latina

Está marcada para os dias 18 e 19 de setembro a Brasil Signage Expo, primeira feira latino-americana especializada em sinalização digital. O evento, que ocorre no Expo Center Norte (São Paulo), contará com empresas nacionais e estrangeiras de hardware, software, audiência cativa, ponto de venda, entre outros produtos e serviços ligados ao digital signage.

Segundo a organização, no evento será possível conferir tecnologias de ponta que poderão ser exploradas em campanhas publicitárias, estabelecimentos comerciais, dentre outras possibilidades.

Na feira ocorrerá também um congresso especializado, por meio do qual o visitante poderá ter contato direto com grandes profissionais do setor.

A organização da fica por conta da Fespa e da APS Feiras & Eventos, parceria que já realizou a Fespa Brasil 2013.

O interessado pode se inscrever pelo site do evento.

Fonte: Brasil Signage



Pequeno signmaker fatura com sinalização de distanciamento social

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/05/2020
Impressora da Signworks não para de rodar peças de comunicação visual relacionadas à covid-19

Impressora da Signworks não para de rodar peças de comunicação visual relacionadas à covid-19

Proprietário da Signworks, pequeno birô da cidade escocesa de Moray, Cameron Philson ficou sem trabalho no começo da pandemia de covid-19. Foi um momento de angústia para ele, assim como para muitos signmakers no mundo todo. “Fiquei em casa, de quarentena. Nesse momento, as coisas estavam sombrias. Mas publiquei um post nas mídias sociais para promover a sinalização de distanciamento social. Aí, as coisas mudaram totalmente - e virou uma loucura. Nunca pensei que agora estaria produzindo vários banners relacionados ao covid-19”.

Philson, que fundou a Signworks em 2008, explica que, quando as diretrizes de distanciamento social foram introduzidas em março de 2020, seus pedidos típicos (sinalização para lojas e varejo) escassearam abruptamente. Mas suas novas divulgações nas redes sociais foram responsáveis por mudar a situação, e ele começou a receber pedidos de cartazes com orientações e faixas de agradecimento à NHS, agência de saúde pública britânica. Atualmente, seus clientes variam de pequenas empresas a grandes corporações globais presentes em Moray. “Há muitas opções, como adesivos para indicar a higiene das mãos. Os clientes também podem adicionar o logo de suas empresas às peças de comunicação visual”, exemplificou o proprietário da Signworks.

Atualmente, Philson está cuidando tanto do birô quanto de sua família. Ele tem três filhos, que o ajudam nas entregas dos pedidos de impressão.

Fonte: Large Format Review



Clicky