Unidades da Serilon realizam open store em novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/11/2015
Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador sediarão evento promovido pela Serilon

Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador sediarão evento promovido pela Serilon

A Serilon, fornecedora nacional de produtos para comunicação visual, promoverá eventos open store em quatro unidades (Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador). Trata-se de uma oportunidade de receber clientes de diversas regiões do país nos showrooms participantes.

O objetivo do evento é apresentar equipamentos, mídias e novidades do portfólio da Serilon aos interessados nos segmentos de comunicação visual e impressão de grande formato.

Segundo a empresa, serão exibidas impressoras com tecnologia solvente e sublimática. No Rio de Janeiro, também estará disponível um equipamento UV. Já em Salvador, o diferencial será o CTS (Circuito de Treinamento Serilon), cujo principal objetivo é apresentar produtos e inovações.

Confira o cronograma do evento:

Brasília

  • Datas: 11, 12 e 13 de novembro;
  • Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • Local: Showroom Serilon Brasília;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki SWJ-320-S4 (solvente) e Mimaki JV150-160 (sublimação).

Fortaleza

  • Datas: 17,18 e 19 de novembro;
  • Horários: das 9h às 12h e 1das 4h às 17h;
  • Local: Showroom Serilon Fortaleza;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki JV 150-160 (sublimação) e Mimaki CJV 150-160 (solvente).

Rio de Janeiro

  • Datas: 25, 26 e 27 de novembro;
  • Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • Local: Showroom Serilon Rio de Janeiro;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki CJV150-160 (solvente), Mimaki JV 150-160 (sublimação) e Mimaki UJF 3042 (UV).

Salvador

  • Datas: 24, 25, 26 e 27 de novembro;
  • Programação do CTS (apenas 20 vagas por dia): 24/11 e 26/11, das 8h30 às 11h;
  • Programação das demonstrações: 25/11 e 27/11, das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki JV 150-160 (sublimação) e Mimaki CJV 150–160 (solvente).

Fonte: Serilon



Signs Nordeste 2014 promoverá seminários

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/09/2014

Confira a programação completa dos eventos

Confira a programação completa dos eventos

A terceira edição da feira Signs Nordeste, que será realizada entre os dias 14 e 17 de outubro de 2014, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), contará com dois eventos paralelos voltados a empresários e profissionais da serigrafia e impressão digital.

Entre os destaques da programação estão o III Seminário Norte Nordeste para a Indústria Gráfica e Digital e o 15º Fórum Acrílico, que acontece pela primeira vez na região Nordeste e é realizado em parceria com o Indac (Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico).

As palestras serão realizadas durante os quatro dias da feira. A participação é gratuita e as inscrições deverão ser feitas durante o evento. Confira a programação completa.

Fonte: Signs Nordeste



Mutoh atualiza seu app para impressoras digitais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2012

O aplicativo móvel ValueJet Status Monitor (VSM), da Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual, chegou à versão 1.03. Com a atualização, o app conta agora com um novo design, além de uma função que permite controlar remotamente (e de forma mais simples) uma determinada impressora.

Dedicada aos modelos mais novos da linha ValueJet, o VSM 1.03 está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iPhone. Com ele, através do celular, é possível verificar o status de produção das impressoras, acompanhar o processo da impressão, monitorar a quantidade de tinta disponível e ainda receber notificações de problemas — tudo em tempo real.

Após realizar a instalação do app e fazer o registro da impressora a ser monitorada, é possível verificar as informações via smartphone. Caso deseje, o usuário também pode receber os dados por e-mail.

"A Mutoh continua adicionando recursos ao VSM com a intenção de torná-lo cada vez mais amigável aos usuários", contou David Conrad, gerente de marketing da fabricante. Para ele, a tecnologia garante a otimização do trabalho de quem a utiliza. "Com o VSM, nós garantimos flexibilidade aos nossos clientes na hora de gerenciar suas impressoras e trabalhos. Com o app, o dono da impressora pode se concentrar em outras áreas de seu negócio e realizar suas tarefas com mais tranquilidade", afirmou.

Para instalar o VSM 1.03, é preciso ter sua versão 3.04.

Fabricante disponibilizou uma nova versão do aplicativo para gerenciar impressoras Mutoh

Fonte: Mutoh. Texto: InfoSign