Sensient Imaging anuncia novas tintas digitais ElvaJet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/05/2014

Tintas foram desenvolvidas para cabeças de impressão Epson

Tintas foram desenvolvidas para cabeças de impressão Epson e Kyocera

A Sensient Imaging, fabricante norte-americana de insumos industriais, ampliou seu portfólio inkjet ao apresentar duas novas tintas da linha ElvaJet, a PE 500 e a PY 570.

Ambas estão disponíveis nas cores cyan, magenta, amarelo, amarelo ouro, preto, vermelho, violeta e cinza. Segundo a empresa, os insumos apresentam alta concentração de material colorante.

A PE 500 é uma tinta pigmentada desenvolvida para ser empregada em cabeças Epson DX4, DX5, DX6 e DX7. Já a ElvaJet PY 570 é indicada para cabeças Kyocera.

Fonte: Large Format Review



Fremplast apresenta novos site e logomarca

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2015

Fabricante de tintas lançou recentemente uma identidade visual renovada

Fabricante de tintas lançou recentemente uma identidade visual renovada

A Fremplast, fabricante nacional de tintas para impressão, renovou recentemente a sua logomarca. Segundo a empresa, a identidade visual foi modernizada para representar a evolução pela qual passou a fornecedora.

Nas cores azul, cinza e branco, a nova logomarca em breve estará estampada nas embalagens e rótulos dos produtos da fabricante.

Além da identidade visual, o site da empresa também foi reformulado. Mais fácil de navegar, nele é possível encontrar inúmeras informações de produtos e serviços por meio de computador, tablet e smartphone. A página inclui um blog, cujos posts atualizam e mantêm informados os visitantes sobre novidades do mercado.

Fonte: Fremplast



Metalnox lança calandra sublimática eCMD450

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2018
Equipamento foi desenvolvido para diminuir custos de produção

Equipamento foi desenvolvido para diminuir custos de produção

A Metalnox, fornecedora nacional de equipamentos para estamparia digital, anunciou a eCMD450, calandra para sublimação de tecidos sintéticos.

Segundo a empresa, a máquina tem robustez e diferenciais para atender a necessidade da indústria, como a “High Economy”, tecnologia exclusiva que proporciona maior economia de energia por operar com 14,2kW/h. De acordo com a Metalnox, as calandras atualmente disponíveis no mercado consomem, em média, 28kW/h.

Capaz de trabalhar na velocidade de 6m/min, a eCMD450 é de fabricação 100% nacional e produzida com matérias-primas de alta qualidade.

Assista ao vídeo promocional do equipamento:

Fonte: Metalnox