Impressoras HP látex em promoção no Big Impression

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/12/2012

Até o dia 20 de dezembro, o Big Impression, fornecedor de impressoras HP, oferece condições diferenciadas na aquisição de equipamentos látex. Até a data, quem adquirir a HP Designjet L26500 ou a HP Designjet L28500 ganha um kit de tintas com seis cores, além de contar com descontos especiais no preço das máquinas e condições exclusivas de financiamento.

Custando 123.410,00 reais, a HP Designjet L28500 trabalha com cabeças de impressão térmicas, possui cortador automático, é alimentada por rolo e suporta substratos como vinis, tecidos, papéis e malhas. A máquina tem 2,6m de largura de impressão.

Menor, a HP Designjet L26500 tem 1,55m de largura. Disponível por 57.224,00 reais, a impressora possui as mesmas especificações de produção e qualidade da anterior, porém foi projetada para trabalhar com escalas menores.

impressora HP

Impressora látex, a HP Designjet L26500 está em promoção

Fonte: Big Impression. Texto: InfoSign



Saturno passa a vender impressoras digitais por meio de financiamento BNDES

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/04/2013

Financiamento BNDES para impressoras digitais da Saturno

Financiamento BNDES para impressoras digitais da Saturno

Quem está pensando em adquirir um equipamento da Saturno, fabricante brasileira de soluções para impressão digital, pode contar agora com o sistema BNDES. Segundo a empresa, o grande diferencial dessa linha é a facilidade em obter crédito, além da taxa de 0,86% a.m e financiamentos de até 48 meses.

Por enquanto, as impressoras digitais contempladas são:

  • Sonic Jet – com cabeça Xaar Proton de 35 picolitros;
  • Sonic Jet – com cabeça Xaar Proton de 15 picolitros;
  • Sonic Jet – com cabeça Konica Minolta 1024 de 12 picolitros.

A Saturno declarou também que, em breve, o financiamento BNDES será válido para outros equipamentos da empresa.

Fonte: Saturno



Wasatch SoftRIP chega à versão 7.5

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/09/2017
Confira as novidades da nova edição do RIP da Wasatch

Confira as novidades da nova edição do RIP da Wasatch

A desenvolvedora Wasatch anunciou a versão 7.5 do software RIP homônimo. Com um novo navegador, o aplicativo oferece novas ferramentas de controle das filas de impressão, além de melhorias de automação e recursos mais interessantes que agilizam o fluxo de trabalho. Conheça as principais novidades do SoftRIP 7.5:

Novo Navegador Thumbnail

Segundo a empresa, com o novo navegador do aplicativo, ficou mais fácil gerenciar filas de impressão. A pesquisa visual exibe todas as entradas por meio de miniatura, para que o usuário encontre instantaneamente o trabalho ou layout desejado. A seleção de um trabalho exibirá uma variedade de opções, como “RIP”, “Print”, “Add to Layout” e “Properties”.

Base de dados de cores

É possível importar bancos de dados para o Wasatch a fim de obter o controle de cores completo no longo de seu fluxo de trabalho. O SoftRIP pode importar cores CIE Lab a partir do software Color Exchange Format (CxF). Além disso, os bancos de dados de cores podem ser compartilhados entre as configurações de imagem. Também é possível gerenciar bases de dados de cores especiais.

Produção expandida

Aumenta a produtividade ao gerenciar, com uma única licença de SoftRIP, até oito impressoras. O aplicativo ainda inclui duas filas de impressão com a opção de adicionar até oito filas, o que pode tornar a produção mais flexível.

Automação

O SoftRIP 7.5 oferece relatórios de status, impressão sob demanda com códigos de barras e automação de pedidos realizado pela web.

Ferramentas adicionais e suporte para impressoras

Os ajustes de curvas na janela “Color Correction” permitem alterações nos dados de entrada da imagem. Os ajustes da curva são capazes de uma precisão de 0,2%. A versão 7,5 do SoftRIP também inclui melhorias nas opções de mesas de corte. Além disso, a Wasatch adicionou drivers de impressora, como as pson SureColor F9370, d.gen Artix H8, Robustelli MonnaLisa Evo3, Mimaki Tx300P, Dilli H1600, Locor Ultra 1601, Neuralabel 300X, Roland Texart RT-640 e XT-640 e Epson SureColor P5000.

Fonte: Wasatch