Impressoras HP látex em promoção no Big Impression

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/12/2012

Até o dia 20 de dezembro, o Big Impression, fornecedor de impressoras HP, oferece condições diferenciadas na aquisição de equipamentos látex. Até a data, quem adquirir a HP Designjet L26500 ou a HP Designjet L28500 ganha um kit de tintas com seis cores, além de contar com descontos especiais no preço das máquinas e condições exclusivas de financiamento.

Custando 123.410,00 reais, a HP Designjet L28500 trabalha com cabeças de impressão térmicas, possui cortador automático, é alimentada por rolo e suporta substratos como vinis, tecidos, papéis e malhas. A máquina tem 2,6m de largura de impressão.

Menor, a HP Designjet L26500 tem 1,55m de largura. Disponível por 57.224,00 reais, a impressora possui as mesmas especificações de produção e qualidade da anterior, porém foi projetada para trabalhar com escalas menores.

impressora HP

Impressora látex, a HP Designjet L26500 está em promoção

Fonte: Big Impression. Texto: InfoSign



Matan apresentará nova Barak 8QW de cinco metros de largura

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/05/2014

Na Fespa 2014, Matan exibirá nova máquina de 5m de lagura de impressão

Na Fespa 2014, Matan exibirá nova máquina de 5m de lagura de impressão

A Matan, fabricante de impressoras digitais, estará presente na Fespa 2014 e exibirá a nova Barak 8QW, equipamento com 5m de largura de impressão.

A máquina, que é UV híbrida, emprega oito canais de tinta, sistema de vácuo (para substratos) e ferramentas como impressão blockout, impressão backlit, analisador de rugas e múltiplos modos de impressão, além do Value-Pro, software de análise de produção.

A impressora pode receber o sistema opcional de acabamento em linha, que possibilita impressão, corte e empilhamento num único fluxo de trabalho.

Hanan Yosefi, CEO da Matan, declarou: "A Barak 8QW permite a expansão de serviços, ao produzir impressos com tinta branca. Com o novo sistema de vácuo, nossos clientes podem trabalhar com produtividade tanto em mídias flexíveis quanto em rígidas".

Fonte: Image Reports



Epson lança papel transfer para sublimação em mídias rígidas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2018
Papel DS Transfer Photo é solução para estampar painéis fotográficos e outros substratos rígidos

Papel DS Transfer Photo é solução para estampar painéis fotográficos e outros substratos rígidos

A fabricante Epson anunciou nos Estados Unidos uma nova solução indicada para sublimação de imagens em painéis fotográficos e outras mídias rígidas. Trata-se do DS Transfer Photo, papel transfer especialmente desenvolvido para ser usado em conjunto com impressoras sublimáticas SureColor F-Series e com o Wasatch 7.6, software RIP que suporta a mídia e oferece recursos de gerenciamento de cores e estimativa de custo de produção.

De acordo com a Epson, o novo papel transfer oferece alto desempenho na reprodução de tons e densidade de preto, além de menor granulação em tons de pele e cores claras. A mídia também oferece excelente manuseio por praticamente não ondular ou deformar sob o efeito do calor da prensa.

A Image Wizards, especializada em impressões em mídias de alumínio, passou a utilizar recentemente a nova solução transfer da Epson. Roger K. Laudy, fundador e presidente da empresa, declarou: “É o melhor papel de sublimação em aplicações rígidas que utilizei. A transferência é praticamente sem granulação, e com alta transferência de tinta”.

Tim Check, gerente de produto sênior da Epson America, declarou: “Esse novo papel transfer é especialmente benéfico para o usuário da SureColor F6200 que produz impressões fotográficas de alta qualidade em placas ChromaLuxe. Esse papel é um dos primeiros especificamente projetado para qualidade de impressão fotográfica em rígidos, e ele é capaz de reduzi a granulação, para fornecer uma gama de cores mais dinâmica”.

Fonte: Epson USA