Epson Brasil promove trade in de impressoras sublimáticas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2014

Clientes podem ter até 25% de desconto na compra de uma nova Epson F6070

Clientes podem ter até 25% de desconto na compra de uma nova Epson F6070

Até o dia 28 de fevereiro de 2014, a Epson Brasil está promovendo um trade in de impressoras sublimáticas. Podem participar da promoção os clientes que desejam trocar um modelo Stylus Pro 7700 ou um Stylus Pro 9700 (usado) por uma SureColor F6070 (nova). A troca garante o desconto de 25% na aquisição da máquina original.

A fabricante enfatiza que, para cada impressora usada, o desconto será aplicado na compra de somente um equipamento novo. Além disso, o cliente deve permitir que um Centro de Serviço Autorizado (CSA) da Epson remova determinadas peças da impressora cedida na troca. Esse procedimento serve para desativar a máquina. O descarte do restante do equipamento é de responsabilidade do cliente e só poderá ser realizado após a visita do técnico de um CSA Epson. A visita do profissional será agendada de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

É também necessário informar, por meio do formulário de garantia personalizada, o número de série da impressora Epson que será desativada.

Fonte: Epson Brasil



Serilon confirma presença na feira Signs Nordeste 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2014

Uma das maiores fornecedoras do segmento estará presente na edição de 2014 da feira Signs Nordeste

Uma das maiores fornecedoras do segmento estará presente na edição de 2014 da feira Signs Nordeste

A Serilon, fornecedora de produtos e equipamentos para comunicação visual, confirmou presença na edição 2014 da Signs Nordeste, maior feira regional do Brasil.

A empresa promete apresentar soluções e tecnologias de impressão de grandes formatos, além de um portfólio de produtos para empreendedores que desejam iniciar um negócio na área.

No estande da Serilon, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer novidades de impressão para sublimação e a linha Silhouette, que é uma miniplotter de recorte indicada para pequenas e médias empresas.

Fonte: Signs Nordeste



SGIA organiza campeonato de envelopamento veicular

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/08/2018
Wrap Team Challenge será dentro da SGIA Expo 2018

Wrap Team Challenge será dentro da SGIA Expo 2018

A SGIA, entidade internacional especializada em sinalização e impressão digital, revelou planos para sediar a primeira edição do Wrap Team Challenge, campeonato de envelopamento veicular que ocorrerá dentro da SGIA Expo 2018, que ocorre entre os dias 18 e 20 de outubro, em Las Vegas, EUA.

De acordo com a entidade, o evento ocorrerá especificamente no estande da PDAA (Professional Decal Application Alliance) e oferecerá aos instaladores norte-americanos a chance de testar suas habilidades contra seus pares.

Equipes formadas por duas pessoas terão de envelopar a lateral de um carro em até 20 minutos. A competição começa na quinta-feira, 18 de outubro, com 24 equipes. Na sexta-feira, o lote é reduzido a 12 equipes, e seis equipes disputarão a final, no sábado. Para cada dia da competição, os competidores deverão usar uma película diferente: da Arlon no primeiro dia, da Ritrama no segundo e, por fim, da 3M. As três empresas patrocinam o Wrap Team Challenge.

Profissionais da PDAA avaliarão a qualidade e a velocidade de aplicação dos trabalhos. Prêmios em dinheiro serão concedidos aos participantes mais bem classificados: a dupla campeã receberá dois mil dóalres, a segunda colocada ganha mil dólares e a terceira, 500 dólares.

Os visitantes da exposição podem assistir à competição na área WrapQuest do estande, patrocinada pela Orafol, local onde também poderão ser testados substratos em diversas superfícies.

Kim Magraw, presidente da PDAA, declarou: “Essa competição é uma ótima maneira de descobrir talentos. As equipes deverão usar uma variedade de técnicas para instalar aa lateral de um carro em menos de 20 minutos. Além disso, teremos a área WrapQuest, que oferece a possibilidade de conhecer novos materiais e interagir com alguns dos maiores instaladores dos Estados Unidos”.

Fonte: SGIA