DPI DG Printing vai lançar impressoras planas UV LED na Fespa de Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/04/2013

Fabricante italiana, a DPI DG Printing vai usar a Fespa 2013, em Londres, para apresentar dois modelos de impressoras digitais planas UV LED: o Eagle 30 (área de impressão de 1 x 0,3m) e o Eagle 60 (1,5 x 0,6m).

Segundo a fabricante, as máquinas podem produzir materiais para sinalização e displays para o mercado promocional. Além disso, os equipamentos, que usam cabeças Epson DX5, empregam a paleta padrão CMYK com o acréscimo da tinta branca.

Scott Armitage, diretor da SSE Worldwide, distribuidora das máquinas Eagle, fez o seguinte comentário: "A impressora Eagle é versátil e adapta-se facilmente a qualquer ambiente de produção, além de permitir a impressão em uma grande variedade de materiais e objetos, o que abre oportunidades para trabalhar novos mercados, com produtos de valor agregado".

As impressoras Eagle vêm com um RIP dedicado, o Whiterip. A fornecedora também oferece uma ferramenta web-to-print, para que os usuários criem suas lojas online.

Impressora Eagle 60: um dos lançamento prometidos na Fespa 2013 de Londres

Impressora Eagle 60: um dos lançamento prometidos na Fespa 2013 de Londres

Fonte: Output Magazine



Roland DG ganha Prêmio Silk & Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2013

Roland DG garantiu o troféu de campeã na categoria

Roland DG: campeã na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign

No último 10 de julho, a Roland DG recebeu o troféu de marca mais reconhecida na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign, realizado pelos organizadores da feira Serigrafia Sign. A fabricante foi escolhida a melhor do setor por meio de votação popular.

"É de enorme importância recebermos, através de uma entidade neutra, o reconhecimento do nosso trabalho. Não somos nós que estamos falando o quanto nosso produto é bom, mas sim os clientes, os quais agradecemos pela confiança e por acreditarem em nossos produtos e serviços", comemorou Anderson Clayton, gerente de marketing e produto da Roland DG.

Para o executivo, este reconhecimento é muito importante para a empresa. "Recebendo o Silk & Sign, mostramos o quanto nosso compromisso com o cliente é sério e o quanto damos valor ao nosso trabalho de pós-venda. Nunca deixamos nossos clientes na mão", pontuou.

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

"Todo o nosso trabalho de marketing envolve muito mais do que apenas apresentar a marca e os produtos. Estamos em todo o Brasil, damos workshops e fazemos trabalhos junto a entidades como o SENAI. O reconhecimento desse nosso esforço mostra que estamos acertando em divulgar não apenas um fator, mas sim um pacote completo de soluções", revelou Clayton.

Com a conquista, o porta-voz da Roland acredita que a empresa vai obter resultados ainda melhores em breve. "Estamos mostrando o quanto somos idôneos. E mesmo que nossos produtos não sejam os mais baratos (se comparados a similares), oferecemos o que há de melhor, de mais confiável e respeitável no mercado. Certamente, conseguiremos trazer novos clientes que também se mostrarão satisfeitos com esse serviço diferenciado que prestamos", concluiu.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Roland DG Brasil



MTex apresenta impressora para tecidos Blue K

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2016
Blue K imprime almofadas, mantas, roupas de cama, itens promocionais e vestuário

Blue K imprime almofadas, mantas, roupas de cama, itens promocionais e vestuário

A MTex, fabricante de maquinário para estamparia têxtil, anunciou mais um modelo de equipamento industrial para impressão direta em tecidos. Trata-se da Blue K, cujo sistema rolo a rolo permite o trabalho com materiais elásticos como tecidos jérsei, que podem ser usados em uma série de aplicações em decoração, moda e sinalização. Com a Blue K, é possível estampar almofadas, mantas, roupas de cama, itens promocionais e vestuário.

A Blue K trabalha em conjunto com o MTex Pad, sistema de pré-tratamento e revestimento que pode ser operado em linha ou de forma isolada. O equipamento é indicado para preparações e acabamento de tecidos. Ele aplica uma camada superficial protetora para a aumentar a durabilidade dos materiais.

Com largura de 1,8m, a Blue K trabalha com tinta pigmentada ou reativa e inclui sistema em linha de fixação por calor e quatro cabeças de impressão Panasonic. Os dispositivos disparam gotas com volumes variáveis e podem ser ajustados em diversas alturas para acomodar diferentes espessuras e tipos de tecidos. A MTex vende separadamente o Steamer, usado para a fixação de tintas reativas.

Eloi Ferreira, CEO da MTex, declarou: “A Blue K é única, e os clientes podem usá-la para imprimir com diversos tipos de tintas, que estampam tecidos que esticam, incluindo aqueles com algodão ou fibras sintéticas”.

Fonte: MTex