Avery Dennison anuncia vencedor de concurso de envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/03/2013

Vencedor do Supreme Wrapper 2012, campeonato de envelopamento de carro

O vencedor do Supreme Wrapper 2012 levou esse troféu para casa

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou o vencedor do Supreme Wrapper 2012 (campeonato de envelopamento de carros promovido pela empresa). Mencionado como "verdadeiramente digno de receber o prêmio", o campeão é Mingo Richter, proprietário da BlackBox-Richter. Além do troféu, ele recebeu um iPad WiFi 64GB completo.

Richter personalizou um veículo modelo 2006 VW Phaeton V8 4.2L. Para tanto, utilizou a película Avery Supreme Wrapping Film Matt Dark Grey (cinza escuro) e cerca de 50 mil triângulos, que foram colocados por baixo do filme para conferir um efeito tridimensional à aplicação. Para o acabamento do envelopamento, alguns triângulos maiores foram incluídos. Depois de instalados, eles receberam uma película refletiva preta como cobertura.

Confira a galeria de imagens que mostra mais detalhes da aplicação ganhadora do Supreme Wrapper 2012:

Os demais colocados na competição foram:

  • 2º lugar: Viktoriya’s Audi QQQ;
  • 3º lugar: Mercedes SL;
  • 4º lugar: Pearlescent Fiat Punto fiori;
  • 5º lugar: Cherry red BMW.

Com o anúncio do vencedor do ano passado, a Avery Dennison abriu as inscrições para o Supreme Wrapper 2013. Os interessados têm até o dia 31 de dezembro para participar desse campeonato de envelopamento de carro.

Fonte: PerfectWrap. Texto: InfoSign



Plug-in do Mimaki FineCut recebe atualização grátis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2018
Atualização pode ser feita gratuitamente pelo site da Mimaki global

Atualização pode ser feita gratuitamente pelo site da Mimaki global

A Mimaki anunciou uma atualização gratuita do plug-in do FineCut para o Illustrator CC2018, nas plataformas Mac e PC.

Os atuais usuários do FineCut podem atualizar o aplicativo gratuitamente por meio de um link específico para download no site global da Mimaki.

Aplicativo que roda plotters e mesas de corte da Mimaki, o FineCut trabalha com o pacote RasterLink RIP, para integrar, num fluxo de trabalho intuitivo, o processo de design, impressão e acabamento.

Com recursos mais refinados, como o exclusivo processo de corte e vinco da Mimaki e a nova função de código de barras ID Cut, o FineCut é uma ferramenta de produção fácil de usar.

Jeff Marsh, gerente de serviços técnicos da Hybrid Services, forenecedora europeia de equipamentos Mimaki, declarou: “O FineCut é um recurso poderoso e simples de usar tanto no Illustrator quanto no CorelDRAW. Essa atualização garante que os usuários com a versão mais recente do pacote Adobe possam integrar o processo de produção”.

Fonte: Mimaki



Caldera lança Flow+ 2.0

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/09/2013

Nova versão de software vem com aprimoramentos, como inteface mais intuitiva

Nova versão de software vem com aprimoramentos, como inteface mais intuitiva

A Caldera, desenvolvedora de softwares gráficos, lançou a versão 2.0 do Flow+, aplicativo de fluxo de trabalho para impressão digital. Reformulado, o programa conta com interface e ferramentas aperfeiçoadas, como a Real Time Statistics, que apresenta informações sobre o status dos trabalhos produzidos.

Além disso, o software gera gráficos que auxiliam gerentes a monitorar e avaliar os trabalhos em produção. Outro componente é o módulo de planejamento, que ajuda a maximizar a eficiência dos equipamentos e recursos da sala de impressão.

Desenvolvido para que o usuário controle todos os processos (do orçamento à entrega do trabalho), o Flow+ 2.0 é compatível não só com soluções da Caldera, mas também com softwares RIP de outros fornecedores.

Serge Clauss, gerente de vendas da Caldera, declarou: "Atualmente, há uma nova geração de impressoras de grande formato muito rápidas, e o novo Flow+ busca interagir com elas".

Fonte: Caldera