Avery Dennison realiza campeonato de envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/11/2012

A fim de promover a linha de vinis Supreme Wrapping Film, a Avery Dennison, fabricante de adesivos, lançou o Supreme Wrapping Award, campeonato internacional de envelopamento de carros.

Para participar, o competidor deve adesivar um veículo com um vinil da linha já mencionada, tirar uma foto e enviá-la, até o dia 31 de dezembro de 2012, para a Avery.

O vencedor ganhará um Apple New iPad completo, além de um troféu e o título de "Avery Dennison Supreme Wrapper" (algo como o "Adesivador Supremo da Avery").

Para se inscrever, é fácil: basta enviar a sua inscrição por meio do link especialmente criado para a função.

Você também pode votar nas fotos que já estão concorrendo ao prêmio.

As imagens que receber maior número de votos serão avaliadas por um grupo de profissionais gabaritados e selecionados pela fabricante.

Veja os competidores que estavam mais bem posicionados no ranking até o dia 23 de novembro:

1. Carmine Red Mercedes: com 1508 votos;
2. Cherry Red Metallic BMW: com 1112 votos;
3. Orange Lotus: com 342 votos.

Lembre-se: para participar do campeonato, o envelopamento deve ser feito com vinil da Avery

O envelopamento da Lotus laranja está entre as primeiras posições. Participe você também

Fonte: Supreme Wrapping Award. Texto: InfoSign



Sinalização digital leva Copa do Mundo para o banheiro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/06/2014

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

A Diageo, empresa especializada em vendas de bebidas alcoólicas, e a Captive Media, prestadora de serviços de comunicação digital, lançaram o Captain Morgan, game disponível em pelo menos 10 banheiros de bares espalhados pela cidade de Londres, na Inglaterra.

A instalação conta com telas (que ficam acima dos mictórios) ligadas a sensores instalados dentro dos urinóis. Para jogar, basta direcionar o fluxo da urina para "chutar" as bolas do game exibido pelas telas. O jogo foi criado para coincidir com a realização do mundial de futebol.

Samantha Newby, gerente de marketing do Captain Morgan, declarou: "A mídia oferece uma maneira inovadora de interagir com o público adulto, de forma divertida e envolvente, fazendo com que os clientes lembrem-se da marca ao retornar ao bar".

Fonte: Digital Signage Today



Caldera apresenta nova solução de RIP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/05/2014

Caldera C4 é quatro vezes mais rápido que seus antecessores

Caldera C4 é quatro vezes mais rápido que seus antecessores

A Caldera, desenvolvedora de aplicativos gráficos, apresentou a plataforma C4, solução que reúne hardwares e software RIP. Com um novo conjunto de algoritmos, a C4 foi desenvolvida para dar conta de demanda geradas pela recém-lançada série de engines de impressão inkjet, incluindo plataformas têxteis.

Com a novidade da Caldera, engines com vários PCs para a rasterização e que trabalham em alta velocidade de processamento poderão se beneficiar de uma única solução front-end.

Além disso, o hardware incorpora generoso suporte de RAM e várias CPUs, que otimizam o uso da arquitetura de 64-bit.

Fonte: Caldera