Alltak promove curso de envelopamento em novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/10/2014

No treinamento são abordadas técnicas para trabalhar de forma rápida e segura

No treinamento são abordadas técnicas para trabalhar de forma rápida e segura

Alltak, fabricante de mídias, promoverá no dia 29 de novembro um curso sobre envelopamento de carros. O treinamento, que será realizado na Second Skin (alameda Maracatins, 549 – São Paulo, SP), seguirá a programação abaixo:

  • 8h30 às 9h: café da manhã;
  • 9h às 13h: aula teórica e prática;
  • 13h às 14h: almoço;
  • 14h às 17h30: aula prática e entrega dos certificados;

O investimento por participante é de R$460 (pagamento em até duas vezes). A empresa que inscrever duas ou mais pessoas paga R$437 por aluno. As inscrições podem ser feitas por e-mail (shirley@alko.com.br), telefone (11 2436-3300) ou pelo site.

O curso é indicado para aplicadores com nível básico que já estejam trabalhando e querem se aperfeiçoar. Os temas abordados são:

  • ensinamentos básicos: limpeza, ambiente, preparação da superfície, remoção das interferências;
  • técnicas: linha mestra, dobradiça, triangulação, cortes de alívio e os "5 bons hábitos", que formam a base do método Ugis;
  • posicionamento de imagem e otimização do trabalho;
  • para-choques;
  • finalização: quebra de memória e acabamentos.

O participante tem direito a:

  • material didático;
  • ferramentas básicas: porta-ferramentas, espátula, feltro, estilete profissional, luva e magnetos;
  • apostila e DVD "Programa de treinamento Alltak Tuning";
  • café da manhã e almoço;
  • certificado;
  • 5 metros de adesivo fibra de carbono Premium Alltak Tuning.

Fonte: Alltak



SAi e Mutoh anunciam acordo mundial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/06/2013

A SA International (SAi), desenvolvedora de aplicativos gráficos, anunciou um acordo firmado com a Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual. A partir de agora, o software de corte SAI FlexiStarter será compatível com a série de plotters de recorte Mutoh ValueCut, composta pelos modelos 600, 1300 e 1800.

De acordo com a SAi, o programa conta com recursos para desenho, visualização e manipulação de cortes, além de possuir uma interface amigável para a criação de peças de sinalização.

"Com essa parceria, iremos desenvolver um papel importante para garantir que os usuários da ValueCut contem com todos os recursos necessários para satisfazer suas necessidades", comentou Yuji Yata, diretor e gerente geral da Mutoh.

Representantes selam acordo entre Mutoh e SAi

Representantes selam acordo entre Mutoh e SAi

Fonte: Graphic Display World



LG cria maior video wall Oled do mundo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/11/2015
Sinalização digital foi instalada em aeroporto da Coreia do Sul

Sinalização digital foi instalada em aeroporto da Coreia do Sul

A LG, desenvolvedora de tecnologias, instalou recentemente no aeroporto internacional da Coreia do Sul o maior display Oled do mundo. A fabricante trabalhou em parceria com a Wilmotte & Associés, empresa francesa de design, para desenvolver a enorme estrutura de vídeos que adornam o principal terminal do estabelecimento.

A estrutura é composta por 140 painéis Oled curvos de 55 polegadas, resultando numa área de exibição de vídeos de 13m x 8m. A sinalização digital veicula uma variedade de conteúdos a fim de mostrar ao público as capacidades da tecnologia Oled, como fogos de artifício brilhantes contra um céu noturno.

Segundo a empresa, como cada pixel do display Oled emite sua própria luz, não há necessidade de retroiluminação LED pesada, o que possibilita a estrutura ser leve, flexível e fácil de ser instalada.

Park Wan-su, CEO do aeroporto da Coreia do Sul, declarou: “Esse display Oled complementa perfeitamente a tecnologia avançada típica de nosso aeroporto. Estamos sempre ansiosos para mostrar aos milhões de viajantes tecnologias de ponta que se originam da Coreia. O OLED é um excelente exemplo disso”.

Já o vice-presidente da LG, declarou: “Os benefícios da tecnologia Oled só podem ser vistos, não podem ser descritos com meras palavras”.

Display foi criado para demonstrar a potência e a qualidade da tecnologia Oled

Fonte: DigitalTrends