SAi atualiza aplicativo de monitoramento de produção

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/11/2015
App foi desenvolvido para gerentes e donos de empresas de sinalização e impressão digital

App foi desenvolvido para gerentes e donos de empresas de sinalização e impressão digital

A SA International (SAi), desenvolvedora de softwares, anunciou que o SAi Cloud foi atualizado. Trata-se de um app de gerenciamento de produção de birôs e gráficas digitais especializadas em sinalização e comunicação visual.

O SAi Cloud trabalha em conjunto com a versão 12 do SAi Flexi e fornece acesso remoto, por meio de dispositivos mobile, a informações de produção e relatórios específicos.

Exclusividade do SAi Cloud, o painel de tendências fornece avaliações de produção diária, além de relatórios mensais e anuais. Ademais, exibe previsões sobre desempenho futuro da empresa. Com tais informações, os empresários podem tomar decisões mais conscientes e determinar se a produção está aumentando ou diminuindo.

Já a ferramenta smartwatch dá suporte a dispositivos como o Apple Watch e o Android Wear. Por meio deles, é possível visualizar rapidamente os trabalhos recém-concluídos na empresa, independentemente da localização do proprietário. Isso reduz a necessidade de estar no escritório.

Dean Derhak, diretor de produto da SAi, declarou: “Muitos donos de birôs não têm conhecimento do real volume de produção de suas empresas. As atualizações do SAi Cloud permitem que nossos clientes estabeleçam comparações semanais, mensais e anuais que podem ajudá-los a melhorar o rendimento da empresa”.

O SAi Cloud está disponível para download gratuito na Apple Store e no Google Play.

Fonte: SAi



Case: Setembro Amarelo em Curitiba

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2018
VinilSul apoiou ação que alertou sobre a importância da valorização à vida

VinilSul apoiou ação que alertou sobre a importância da valorização à vida

Setembro é o mês da valorização à vida e da prevenção ao suicídio. Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), é possível evitar que a fatalidade aconteça em até 90% dos casos, e muitos movimentos que promovem a conscientização sobre o tema ganharam força nos últimos anos.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) é a entidade responsável pelas atividades de conscientização sobre o suicídio no Brasil. A entidade promove a campanha “Você não está sozinho. Falar é a melhor solução”, que se intensifica durante o mês de setembro. A intenção é estimular as pessoas que precisam de apoio a procurar os serviços gratuitos e voluntários da instituição.

Em Curitiba, a capital paranaense, 100 pessoas são vitimadas pelo suicídio ao longo de um ano; muitas delas pulam do alto de edifícios. A partir dessa informação, surgiu a ideia de transformar os ônibus da cidade em mídias móveis. A frota municipal da URBS (Urbanização de Curitiba), empresa responsável pelo transporte público da cidade, foi adesivada com mensagens de apoio que pudessem ser vistas do alto. A comunicação foi desenvolvida pela agência de publicidade 433 AG. O birô MG3 Delta imprimiu as frases em rolos de vinil branco VS Quali, doados pela VinilSul. A mídia é indicada para aplicações promocionais internas e externas de curta duração. Além disso, pode ser impressa com tinta digital (solvente, ecossolvente e UV) e tinta serigráfica.

Se você precisa ou quer ajudar alguém, procure o CVV. O centro disponibiliza serviços grátis e sigilosos, e as conversas podem ser feitas por telefone (188), e-mail ou chat (24 horas).

Fonte: Vinilsul



Ferrostaal passa a vender impressoras de grande formato da Fujifilm

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2014

Fornecedora distribuirá equipamentos inkjet da Fujifilm

Fornecedora distribuirá equipamentos inkjet da Fujifilm

A Ferrostaal, fornecedora de equipamentos de impressão, passa a vender equipamentos de grandes formatos da Fujifilm. Com isso, a empresa estreia no mercado de sinalização e comunicação visual.

A fim de abrir oportunidades e mercados, a Ferrostaal tem buscado firmar novas parcerias, com as quais pretende aumentar as vendas em 2014.

Richard Möller, diretor da Ferrostaal, comentou: "Com a FujiFilm, estamos expandindo nosso portfólio digital. Isso permite nossa entrada nos segmentos de serigrafia e inkjet UV, para aplicações sobre inúmeros substratos".

Segundo a empresa, em 2013, a Ferrostaal ganhou market share em quase todos os segmentos nos quais atua.

Fonte: Revista Graphprint



Clicky