Roland DG promove Road Show em 16 cidades brasileiras

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/07/2013

Participe. Veja se o Road Show da Roland vai passar pela sua cidade

Participe. Veja se o Road Show da Roland vai passar pela sua cidade

Entre os meses de agosto e novembro, a Roland DG, fabricante de impressoras digitais, irá promover um Road Show em 16 cidades brasileiras. O evento tem fundamental importância num mercado carente de informação. Além de disseminar conhecimento, a fornecedora, que recentemente foi vencedora na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign, visa ficar ainda mais próxima aos seus clientes de diversas regiões do país.

Durante o Road Show, que contará com aulas teóricas e práticas (Hands On), a Roland DG vai apresentar equipamentos de seu amplo porftólio de tecnologias UV, sublimática e ecossolvente. Para tanto, a fabricante vai mobilizar uma grande estrutura, investindo pesado para levar conhecimento e informação às regiões destacadas. Por exemplo, duas equipes ficarão dedicadas a dar todo o suporte necessário para a demonstração das impressoras, incluindo a recém-lançada XF-640, apresentada como o equipamento mais rápido do mercado na categoria de 1,60m de largura de impressão.

Os interessados podem entrar em contato com as revendas e representantes da Roland – designadas para dar mais esclarecimentos, convidar e selecionar as pessoas e empresas que pretendem participar do evento.

Veja quando o Road Show vai estar na sua cidade:

  • 13 e 14/08 – Belém
  • 20 e 21/08 – Cuiabá
  • 27 e 28/08 – São Luiz
  • 03 e 04/09 – Goiânia
  • 10 e 11/09 – Teresina
  • 17 e 18/09  – Campo Grande
  • 24 e 25/09  – Fortaleza
  • 01 e 02/10 – Londrina
  • 08 e 09/10 – Natal
  • 15 e 16/10 – Curitiba
  • 23 e 24 /10 – Recife
  • 29 e 30/10 – Blumenau
  • 05 e 06/11 – Aracaju
  • 12 e 13/11 – Caxias do Sul
  • 19 e 20/11 – Salvador
  • 26 e 27/11 – Porto Alegre

Fonte: Roland DG



Fisher Textiles lança tecidos blockout para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/03/2024
Mídias podem receber estampas sublimáticas ou UV

Mídias podem receber estampas sublimáticas ou UV

A fabricante Fisher Textiles adicionou três novas opções (DD 7118, GF 7108 e ET 9118) à linha White-Out, composta por tecidos imprimíveis blockout.

O DD 7118 é uma solução dois em um, para impressão direta, com liner embutido. Já o GF 7108 é indicado para sublimação. O ET 9118 pode receber impressão sublimática ou UV, pois é composto (44%) por poliéster reciclado.

Os tecidos da linha White-Out possuem revestimento especial no verso, que evita transparência, protege o equipamento de impressão e diminui a exaustão durante o processo de transferência.

Indicados para aplicações como displays, banners e cenários, os tecidos têm 125 polegadas de largura e são retardadores de chamas (NFPA 701 e California Title 19).

Fonte: Fisher Textiles



Roland DG apresenta nova série VersaOBJECT CO-i

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2024
Linha de impressoras planas UV é indicada para estampar vários tipos de objetos

Linha de impressoras planas UV é indicada para estampar vários tipos de objetos

A fabricante Roland DG lançou no mercado internacional a VersaOBJECT CO-i, linha de equipamentos UV LED para impressão direta em objetos.

As máquinas da série empregam um primer que possibilita a impressão em materiais que antes eram difíceis de imprimir, como vidro e metal, empregados em personalização, peças industriais, decoração de interiores, sinalização, displays, embalagens e outras produções de baixo volume.

Capaz de também estampar substratos de plástico, couro e madeira, a série CO-i acomoda objetos de até 242mm de altura e 100kg/m2 de peso.

O design inovador da mesa facilita a instalação de dispositivos inclinados e garante uma impressão precisa em superfícies suavemente curvas ou irregulares. Além disso, possui um design ergonômico aprimorado, facilitando o carregamento de mídias.

A série CO-i emprega tintas das opções CMYKOrRe e Clear, White e Primer. O verniz produz efeitos de acabamento exclusivos, como texturas brilhantes ou foscas e relevo simulado. Já a tinta branca de alta opacidade pode ser usada como camada base para imprimir em filmes transparentes e objetos escuros. As tintas laranja e vermelha possibilitam uma reprodução precisa de cores de marca.

Fonte: Roland DG



Clicky