Roland DG ganha Prêmio Silk & Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2013

Roland DG garantiu o troféu de campeã na categoria

Roland DG: campeã na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign

No último 10 de julho, a Roland DG recebeu o troféu de marca mais reconhecida na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign, realizado pelos organizadores da feira Serigrafia Sign. A fabricante foi escolhida a melhor do setor por meio de votação popular.

"É de enorme importância recebermos, através de uma entidade neutra, o reconhecimento do nosso trabalho. Não somos nós que estamos falando o quanto nosso produto é bom, mas sim os clientes, os quais agradecemos pela confiança e por acreditarem em nossos produtos e serviços", comemorou Anderson Clayton, gerente de marketing e produto da Roland DG.

Para o executivo, este reconhecimento é muito importante para a empresa. "Recebendo o Silk & Sign, mostramos o quanto nosso compromisso com o cliente é sério e o quanto damos valor ao nosso trabalho de pós-venda. Nunca deixamos nossos clientes na mão", pontuou.

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

"Todo o nosso trabalho de marketing envolve muito mais do que apenas apresentar a marca e os produtos. Estamos em todo o Brasil, damos workshops e fazemos trabalhos junto a entidades como o SENAI. O reconhecimento desse nosso esforço mostra que estamos acertando em divulgar não apenas um fator, mas sim um pacote completo de soluções", revelou Clayton.

Com a conquista, o porta-voz da Roland acredita que a empresa vai obter resultados ainda melhores em breve. "Estamos mostrando o quanto somos idôneos. E mesmo que nossos produtos não sejam os mais baratos (se comparados a similares), oferecemos o que há de melhor, de mais confiável e respeitável no mercado. Certamente, conseguiremos trazer novos clientes que também se mostrarão satisfeitos com esse serviço diferenciado que prestamos", concluiu.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Roland DG Brasil



Alphaprint comercializa canvas e papéis fotográficos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/05/2013

Quem procura papéis fotográficos, vai encontrar diversas opções na Alphaprint

Quem procura papéis fotográficos, vai encontrar diversas opções na Alphaprint

A Alphaprint, fornecedora brasileira de insumos e equipamentos gráficos, anunciou que está vendendo canvas e papéis fotográficos por meio da Alphaprint Mídia. De acordo com a marca, a linha conta com produtos de ponta, com alta absorção de tinta e secagem instantânea.

Confira as especificações das mídias que são ideais para impressoras com tinta pigmentada, dye, Ultra Chrome K3 e Vivera:

  • Canvas: tecido semibrilhante, fotográfico, feito de algodão e resistente à água;
  • High Glossy RC Universal: papel fotográfico de superfície brilhante, porosa, ultra branca e lisa, permite secagem instantânea e alta absorção de tinta;
  • Matte Universal: papel fotográfico de superfície cast fosca, porosa e ultra branca. Oferece qualidade de imagem, traços e textos.

Fonte: Alphaprint



Avery lança vinis refletivos para superfícies planas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/09/2018
Além das películas V2000, o portfólio de vinis refletivos inclui as linhas V4000 e V8000

Além das películas V2000, o portfólio de vinis refletivos inclui as linhas V4000 e V8000

A fabricante Avery Dennison anunciou a V2000, linha de vinis adesivos indicados para aplicações em superfícies planas, em peças e trabalhos de sinalização interna e externa e envelopamento de frotas.

Com 17 opções de cores, o portfólio total de películas refletivas da Avery também inclui as séries V4000 e V8000, que podem ser aplicadas em curvas de média complexidade. Além disso, podem receber impressão digital de todos os tipos de tecnologias.

Jeff Losch, diretor de marketing da Avery Dennison, declarou: “Nossos filmes refletivos oferecem alta visibilidade e refletividade para projetos de sinalização e envelopamento, sem sacrificar a durabilidade. Com estes novos produtos refletivos, veículos e peças de sinalização conseguem capturar a atenção das pessoas, com consistência, seja de dia, seja de noite.”

Fonte: Avery Dennison