Roland DG ganha Prêmio Silk & Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2013

Roland DG garantiu o troféu de campeã na categoria

Roland DG: campeã na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign

No último 10 de julho, a Roland DG recebeu o troféu de marca mais reconhecida na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign, realizado pelos organizadores da feira Serigrafia Sign. A fabricante foi escolhida a melhor do setor por meio de votação popular.

"É de enorme importância recebermos, através de uma entidade neutra, o reconhecimento do nosso trabalho. Não somos nós que estamos falando o quanto nosso produto é bom, mas sim os clientes, os quais agradecemos pela confiança e por acreditarem em nossos produtos e serviços", comemorou Anderson Clayton, gerente de marketing e produto da Roland DG.

Para o executivo, este reconhecimento é muito importante para a empresa. "Recebendo o Silk & Sign, mostramos o quanto nosso compromisso com o cliente é sério e o quanto damos valor ao nosso trabalho de pós-venda. Nunca deixamos nossos clientes na mão", pontuou.

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

"Todo o nosso trabalho de marketing envolve muito mais do que apenas apresentar a marca e os produtos. Estamos em todo o Brasil, damos workshops e fazemos trabalhos junto a entidades como o SENAI. O reconhecimento desse nosso esforço mostra que estamos acertando em divulgar não apenas um fator, mas sim um pacote completo de soluções", revelou Clayton.

Com a conquista, o porta-voz da Roland acredita que a empresa vai obter resultados ainda melhores em breve. "Estamos mostrando o quanto somos idôneos. E mesmo que nossos produtos não sejam os mais baratos (se comparados a similares), oferecemos o que há de melhor, de mais confiável e respeitável no mercado. Certamente, conseguiremos trazer novos clientes que também se mostrarão satisfeitos com esse serviço diferenciado que prestamos", concluiu.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Roland DG Brasil



Passo a passo mostra processo de sublimação digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2013

Saiba como fazer sublimação digital

Saiba como fazer sublimação digital

A sublimação digital tem uma série de vantagens. A primeira é que ela garante ótimos resultados de qualidade de imagem. A segunda é que a tinta (de corante) fica impregnada nas fibras do tecido, de forma que, mesmo após muitas lavagens, as cores das estampas continuam firmes e resistentes. Outra vantagem é a oferta de impressoras, tintas, papéis transfer e prensas disponíveis hoje no mercado.

Ficou interessado? Quer saber como funciona a sublimação digital? Então acompanhe, na galeria abaixo, um passo a passo preparado pela Fremplast, que utilizou software RIP Photoprint, impressora Epson 9700 e tintas Cromajetsubli.

Observação: para garantir resultados de alta qualidade na sublimação, recomenda-se o uso de papéis transfer sublimáticos e tecidos sintéticos (de preferência 100% poliéster).

Fonte: Fremplast



Summa lança plotters de recorte da série S Classe 3

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/09/2023
Câmera integrada otimiza fluxo de trabalho

Câmera integrada otimiza fluxo de trabalho

A fabricante Summa anunciou a nova Summa S Class 3, linha de plotters de recorte indicadas para profissionais que exigem desempenho superior em suas aplicações de corte.

Com a tecnologia exclusiva True Tangential, a S Class 3 inclui câmera OPOS com processamento de imagem integrado, que reconhece e processa marcas e melhora o fluxo de trabalho.

O cabeçote de desempenho é o mais avançado da Summa e pode alternar automaticamente entre corte e vinco, de acordo com trabalho.

Randi Kerkaert, gerente de produto da Summa, declarou: “Para o S Class 3, mantivemos o que é comprovadamente bom. Sua nova eletrônica oferece capacidade de resposta mais rápida, melhor processamento de dados e controle preciso do motor, resultando em produções mais rápidas e confiáveis”.

Fonte: Summa



Clicky