Nova moldura ultrafina de suporte de tecidos impressos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2019
Thinesse levou quase um ano para ser desenvolvida

Thinesse levou quase um ano para ser desenvolvida

A Leach, fabricante britânica de displays para comunicação visual, anunciou a Thinesse, nova moldura ultrafina de suporte tecidos impressos. Trata-se de uma espécie de caixa iluminada com uma profundidade de apenas 18mm.

Indicada para lojas de varejo e ambientes comerciais, a Thinesse, assim como outros sistemas de exibição da Leach, possibilita a troca de tecidos impressos.

Leve e fácil de transportar, a moldura vem com LEDs super brilhantes de 5mm, que fornecem iluminação uniforme e consumem pouca energia. Além disso, permitem que os componentes sejam enrolados e transportados.

Segundo a empresa, a Thinesse está disponível em diversos tamanhos, para poder se ajustar às diversas demandas dos estabelecimentos varejistas. Porém, seu formato máximo é de 3m x 1,2m.

Fonte: Leach



Novo vinil adesivo fotoluminescente da Serilon

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2012

A Serilon, fornecedora de produtos para sinalização e comunicação visual, acaba de lançar um vinil adesivo fotoluminescente que pode ser usado tanto para decoração quanto para indicação de segurança e advertência.

Alguns locais e objetos que podem receber o vinil adesivo são paredes, interruptores, plugs, maçanetas, extintores de incêndio, entre outros, mostrando-se ideal para sinalizar saídas de emergência, passagens, escadas, perímetros de perigo e locais que necessitem de um destaque especial.

De acordo com a fornecedora, o vinil adesivo, que tem 0,34mm de espessura e gramatura de 30g/m², é capaz de absorver a luz e refleti-la de oito a dez horas seguidas. Além disso, o material tem durabilidade de dez anos (em aplicações indoor) ou de cinco anos (outdoor).

Obtenha mais informações técnicas do produto.

vinil adesivo

Filme pode refletir luz por até dez horas seguidas

Fonte: Serilon. Texto: InfoSign



Aslan lança filme metalizado para decoração e sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/07/2014

Aslan CPL 22 é filme indicado para decoração e sinalização

Aslan CPL 22 é filme indicado para decoração e sinalização

A Aslan, fabricante alemã de mídias, passa a vender no mercado internacional o PrintMetall Dryapply Aslan CPL 22, filme adesivo metalizado indicado para decoração de vidros e ambientes internos.

De acordo com a empresa, a película possui canais de ar no adesivo que permitem aplicação fácil, seca e rápida da mídia, que apresenta durabilidade de 3 a 5 anos e largura de 1,37m.

A superfície do filme possui verniz para assegurar a qualidade da impressão, que pode ser serigráfica ou digital (ecossolvente, solvente, látex e UV).

O filme apresenta acabamento com alto brilho e está disponível nas cores ouro e prata.

Filme pode receber impressão digital e serigráfica

Filme pode receber impressão digital e serigráfica

Fonte: Aslan