Impressora Tiger-1800B MkIII recebeu upgrade de software

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/01/2021
Ferramenta possibilita reduzir o tempo de inatividade da máquina

Ferramenta possibilita reduzir o tempo de inatividade da máquina

A fabricante Mimaki anunciou que a Tiger-1800B MkIII, impressora têxtil recém-lançada, foi atualizada para receber o Mimaki Printer Controller, software que permite configurar e rodar o equipamento por meio de operações simples.

Entre as funções do aplicativo está a de recuperação de nozzles. De acordo com a Mimaki, esta ferramenta reduz o tempo de inatividade da impressora porque a produção pode ser continuada até que o equipamento seja reparado pela assistência técnica.

Capaz de trabalhar na velocidade máxima de 385m²/h, a Tiger-1800B MkIII apresenta tanques de tinta de 10kg e dispara quatro diferentes volumes de gotas de tintas.

A impressora roda com o TxLink4, RIP avançado de alto desempenho que oferece funções de operações paralelas e de personalização de vestuário. O software também é“16-bit rendering” e permite uma expressão de gradações de cores mais suave.

O novo suporte de controlador Ethernet de 10GB melhora a transferência de dados em alta velocidade.

Fonte Mimaki

 



Imprimax lança vinil Rosa Bebê

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/08/2015
Vinil Rosa Bebê é indicado para envelopamento de carros

Vinil Rosa Bebê é indicado para envelopamento de carros

A Imprimax, fabricante nacional de películas, anunciou um novo vinil adesivo na cor rosa bebê. Com durabilidade externa de até sete anos, a mídia é composta por frontal de PVC calandrado polimérico com espessura de 80 micra.

Disponível em acabamento fosco (GoldFosco), semibrilhante (GoldMax) e superbrilhante (HighLight), o vinil é indicado para aplicações em sinalização e comunicação visual, como banners, fachadas, peças de PDV, estandes de feiras de negócios, envelopamento de carros, personalização de embarcações, decoração de ambientes, entre outros trabalhos.

Vendida em bobinas de 1,22m x 50m, a película possui cola acrílica aquosa reposicionável e liner de papel couché siliconado de 120g/m2.

Fonte: Imprimax



Marabu investe em revendas no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/10/2015
Fornecedora aposta no crescimento do mercado de tintas digitais

Fornecedora aposta no crescimento do mercado de tintas digitais

Em clima de otimismo e confiança, a filial brasileira da Marabu, fabricante alemã de insumos para impressão, pretende continuar a expandir seus negócios no Brasil. Atualmente, o país conta com 18 revendas exclusivas e certificadas pela Marabu. O objetivo da empresa é alcançar o posto de liderança nos negócios dentro dos segmentos de impressão ecossolvente, solvente, UV e têxtil.

Lara Vargas, gerente comercial da Marabu do Brasil, declarou: “Temos uma política clara que privilegia as revendas com maior compromisso com sua base de clientes. Não queremos estimular a competição entre eles, mas queremos que sejam atendidos prontamente e com alta qualidade. Padrão de qualidade, resistência mecânica, química superior e garantia são diferenciais dos nossos produtos. E no Brasil oferecemos também suporte ao usuário, garantia de fornecimento local e preços competitivos”.

Certificada ISO 9000 e ISO 14000, a Marabu tem sede, laboratório e fábrica na América do Sul e cumpre com sua responsabilidade social e ambiental em todas as fases de produção, distribuição e descarte de resíduos químicos.

Fonte: Marabu Brasil