Feira FuturePrint será realizada em julho de 2022

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/09/2021
Em setembro de 2021 ocorrerá o FuturePrint Xperience

Em setembro de 2021 ocorrerá o FuturePrint Xperience

A Informa, organizadora da feira Futureprint, comunicou oficialmente que, entre 28 e 30 de setembro de 2021, será realizada o FuturePrint Xperience, evento on-line com palestras, cases de sucesso e entrevistas com especialistas dos setores de serigrafia, sinalização, tecidos e produtos personalizados.

A FuturePrint Xperience é uma plataforma propícia para o estímulo ao relacionamento, com uma vitrine de produtos e serviços para estimular conexões e interações diretas entre fornecedores e compradores.

Para 2022, entre os dias 20 e 23 de julho, está confirmada a realização da feira FuturePrint, nos pavilhões azul e branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A edição de 2022 será um evento híbrido que combina a exibição presencial com ações digitais.

A organizadora conta a com a compreensão de todos os envolvidos e se compromete a continuar transformando projetos em negócios.

Fonte: FuturePrint



Epson Brasil promove roadshow sobre sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2014

Uma das soluções que serão apresentadas pela Epson é a impressora Surecolor F6070

Uma das soluções que serão apresentadas pela Epson é a impressora Surecolor F6070

A filial brasileira da Epson, fabricante de impressoras digitais, promoverá um roadshow sobre sublimação. O evento passará em nove cidades. Confira as datas e os locais:

  • 29/4: Criciúma – Hotel Bormon;
  • 13/5: Salvador – Hotel Mercure Rio Vermelho;
  • 20/5: Caruaru – Caruaru Park Hotel;
  • 3/6: São Paulo – Hotel Mercure Paraíso;
  • 22/7: Maringá – Hotel De Ville;
  • 5/8: Novo Hamburgo – Swan Tower;
  • 26/8: Belo Horizonte – Mercure BH Life Center;
  • 16/9: Goiânia –  Comfort Hotel;
  • 7/10: Manaus – Comfort Hotel.

O objetivo do evento é apresentar as soluções de sublimação da Epson, como as impressoras SureColor da Série F, a F6070 e a F7070. Além disso, a empresa exibirá tintas, papéis, cabeças de impressão e sistema de distribuição de tinta; todos projetados e produzidos pela fabricante japonesa.

Outro destaque do evento é a apresentação do Epson Rewards, programa de fidelidade que permite o acúmulo de pontos ao usar tintas e papéis da Epson. A pontuação pode ser trocada por até dois anos consecutivos de garantia estendida. O Epson Rewards já conta com a adesão de 98% dos clientes.

Evelin Wanke, especialista de produtos Epson, declarou: "A unidade de negócios de maior investimento para a Epson do Brasil é, reconhecidamente, a de grandes formatos, já que o mercado vem crescendo fortemente, impulsionado pelas novas demandas e por clientes cada vez mais exigentes. Por isso, a necessidade de criar um modelo de negócios exclusivo e levá-lo ao alcance de todos, em todo o Brasil".

Fonte: Epson Brasil



swissQprint revela novo sistema de descarregamento de mídias

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/06/2024
Opcional aumenta a produtividade das impressoras planas

Opcional aumenta a produtividade das impressoras planas

A fabricante swissQprint apresentou uma opção de automação para aumentar a produtividade e aliviar o trabalho dos operadores nas tarefas de descarregamento de mídias.

“Cada vez mais, os clientes procuram automatizar os seus processos de impressão”, explicou Carmen Eicher, diretora da swissQprint. Para responder a essa demanda, a empresa desenvolveu o sistema opcional de descarregamento. Trata-se de um módulo de automação que remove mídias de até 3,2m×2m da mesa da impressora. O carregamento, no entanto, continua a ser manual.

A swissQprint enfatiza que a nova opção de descarregamento preserva a versatilidade das impressoras.

Aplicações especiais, pequenas tiragens e trabalhos em rolo podem ser realizados como antes, porque a opção de descarregamento pode ser desencaixada da impressora a qualquer momento.

Fonte: swissQprint