Feira All in Print China 2020 recebeu quase 70 mil visitantes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/10/2020
Evento chinês foi a primeira exposição do gênero no pós-covid

Evento chinês foi a primeira exposição do gênero no pós-covid

Concluída no dia 16 de outubro de 2020, a oitava edição da feira All in Print China, sediada no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC), reuniu 687 marcas do setor de impressão, durante cinco dias de exposição, por onde passaram 69.668 visitantes.

Como a primeira e maior exposição internacional da indústria de impressão e embalagem após a epidemia de covid-19 na China, o evento foi a oportunidade de muitos fabricantes, como Fuji Xerox e Kyocera, mostrarem seus lançamentos.

Evian Gu, diretor de projetos All in Print China, da Messe Düsseldorf, declarou: “A nossa feira sempre foi a plataforma ideal para os expositores exibirem seus novos produtos e tecnologias”.

Durante os últimos cinco dias da exposição, houve mais de 10 seminários e conferências técnicas, que proporcionaram aos visitantes a oportunidade de analisar tendências e entender os rumos do setor. Entre os destaques estiveram a “New Technology Conference” e a “2020 Asia Label Awards Ceremony”.

Segundo a representantes da feira, muitos compradores internacionais não tiveram a oportunidade de visitar a All in Print China, devido à pandemia de covid-19. Porém, a organização ofereceu a possibilidade de as pessoas “assistissem” ao evento e até mesmo fazerem negócios com a ajuda da internet. Para tanto, criou a plataforma online “All in Print Cloud”, que permanecerá aberta até 10 de novembro. Ela integra apresentações e funções de troca de informação entre profissionais da indústria de impressão e embalagem.

Fonte: All in Print China



Aberto o credenciamento para visitantes da Serigrafia Sign 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/03/2017
Evento chega à 27ª edição

Evento chega à 27ª edição

O interessado em visitar a Serigrafia Sign 2017, feira que será realizada entre os dias 12 e 15 de julho, no Expo Center Norte, já pode fazer seu credenciamento pelo site: http://www.serigrafiasign.com.br/pt/visitar/credenciamento.

O evento, que ocorre das 13h às 20h, é considerado um dos principais canais de realização de negócios, visibilidade e networking de expositores e visitantes. Com 27 anos, a feira é organizada pela Informa Exhibitions, maior organizadora de eventos, conferências e treinamentos do mundo. 

A Serigrafia Sign apresenta soluções de áreas como serigrafia, sublimação, grandes formatos, estamparia têxtil, decoração de interiores, materiais promocionais, brindes e personalização, sinalização digital, entre outras.

Fonte: Serigrafia Sign



Fujifilm vai levar impressoras e aplicações na Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/02/2013

O interessado em tintas e impressoras digitais vai encontrar no estande da Fujifilm, na Fespa Brasil 2013, uma série de produtos e serviços de ponta. A expositora promete levar diversos equipamentos, como as impressoras UVistar Pro8, Acuity LED 1600, DS42 e ValueJet 2638.

Marco Aurelio Acras, da Fujifilm, comenta sobre o evento: "A empresa vê na Fespa Brasil uma grande oportunidade de exposição; atraindo assim profissionais de alto nível, atuantes e influentes em nosso segmento".

Além da exposição de impressoras e tintas, a Fujifilm vai oferecer o Application Village Fujifilm, um local onde dois clientes da empresa vão expor aplicações executadas com equipamentos da marca.

Acuity LED 1600: impressora UV será exposta na Fespa Brasil 2013

Acuity LED 1600: impressora UV será exposta na Fespa Brasil 2013

O estande da Fujifilm é o C45, que fica entre a Rua 5 e Avenida C.

A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).

Fonte: Fespa Brasil