Durst Brasil tem novo diretor geral

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2014

Viscom 2012 foi o palco de estreia da Durst Omega 2

Anunciado novo diretor geral da Durst Brasil

A filial brasileira da Durst, fabricante de impressoras digitais, anunciou o novo diretor geral da empresa, Ricardo Pi Martin Vieira, que substitui Flávio Hirata. O executivo também atuará como gerente de vendas para a região latino-americana.

Ricardo é pós-graduado em gerenciamento de negócios estratégicos e, entre outras qualificações, é coach profissional com foco no ambiente corporativo. O executivo tem 18 anos de experiência no segmento de impressão digital e seu último trabalho foi na Océ-Canon, onde atuou como gerente de vendas para a América Latina na divisão DGS.

Sobre o novo desafio, Ricardo comentou: "Chego à Durst em um momento extremamente importante, quando a companhia está lançando produtos e soluções. Essa mudança demonstra como a Durst está focada em investir em seus negócios na América Latina".

Fonte: Durst Brasil



Grafiprint anuncia três novas mídias para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/02/2020
Mídias vêm com adesivos especiais para facilitar a instalação

Mídias vêm com adesivos especiais para facilitar a instalação

A Grafityp, fabricante europeia de mídias para sinalização, lançou no mercado internacional três filmes exclusivos para comunicação visual e decoração.

Integrante da linha Wall Deco, o M150HT é um filme branco fosco de 150 micra que vem com adesivo transparente High Tack, usado para garantir uma boa aderência quando aplicado diretamente em paredes pintadas e de gesso. A mídia está disponível em rolos de 1370mm x 25m.

Embora já tenha sido lançado, o TR111 (com tecnologia de escape de ar) estava disponível apenas nas larguras de 610mm e 1220mm. No entanto, a Grafityp passou a vender o mesmo filme na largura de 1525mm.

Disponível em três larguras (1050mm, 1370mm e 1525mm), o Mx113UR vem com adesivo de escape de ar ultrarremovível. Também é uma nova aposta da Grafityp.

Fonte: Grafityp

Tags: Grafiprint,


Elemídia estará presente na Brasil Signage Expo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/08/2013

Elemídia confirma participação na feira Brasil Signage Expo

Elemídia confirma participação na feira Brasil Signage Expo

A Elemídia, empresa especializada em mídia digital out of home, marcará presença na Brasil Signage Expo 2014. Considerada a primeira feira exclusivamente voltada para sinalização digital na América Latina, a Signage vai ocorrer em São Paulo, nos dias 09 e 10 de outubro do próximo ano.

"A Elemídia considera importante que o segmento aumente sua representatividade para o mercado anunciante. A reunião dos maiores players deste ramo irá marcar uma etapa importante de consolidação da categoria digital out of home", declarou Felipe Lorente, gerente de marketing da Elemídia.

"A Elemídia, como veículo líder deste segmento na América Latina, entende a importância de estar ao lado da Brasil Signage Expo neste lançamento", completou o gerente de marketing.

Atuando no mercado há 10 anos, a Elemídia é considerada uma das maiores operadoras latino-americanas no mercado digital out of home, com mais de 10 mil monitores em operação e uma audiência de 20 milhões de pessoas por semana.

Fonte: Brasil Signage Expo



Clicky