Amari Digital passa a vender novo filme eletrostático

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2014

Película eletrostática apresenta superfície branca ou transparente

Película eletrostática apresenta superfície branca ou transparente

A Amari Digital Supplies (ADS), fornecedora de mídias, passou a vender no mercado internacional um novo filme eletrostático fabricado pela finlandesa Stafix. A película, que pode receber impressão digital, dispensa adesivo (cola) e fixa-se às superfícies por meio de carga estática armazenada em bolhas microscópicas. Disponível em acabamento branco ou transparente, a mídia é composta por polipropileno reciclável.

O filme é indicado para aplicações indoor ou outdoor de curta duração, em displays de PDV, displays promocionais, campanhas, decalques, pôsteres e banners. Pode ser aplicado e removido de materiais como vidro e acrílico, bem como de superfícies como mármore, madeira, metal, tijolo e pedra.

Dependendo das condições ambientais, a adesão do filme dura até três meses.

Fonte: Large Format Review



InkTec apresenta novas tintas sublimáticas da linha SubliNova G7

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/09/2014

SubliNova G7 é tinta sublimática compatível com impressoras com cabeças Epson

SubliNova G7 é tinta sublimática compatível com impressoras com cabeças Epson

A InkTec, fabricante de insumos para impressão digital, lançou no mercado internacional a SubliNova G7, série de tintas sublimáticas para equipamentos com cabeças Epson DX7. Com a introdução da nova linha, a InkTec pretende ampliar sua atuação no mercado de sublimação digital e estamparia têxtil.

Além da SubliNova G7, a empresa oferece as tintas Hi-Lite e Sure, que são compatíveis com cabeças Epson DX5 e TFP.

Rick Kim, gerente de marketing da InkTec, declarou: "A SubliNova G7 foi criada e testada por nossas equipes de pesquisa e desenvolvimento e por clientes da Coreia do Sul, da China e do Brasil. Esses testes serviram para confirmar o alto padrão de qualidade dos materiais".

Fonte: Output Magazine



Kohlschein lança mídia cromada para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/06/2019
Studioboard é indicada para composição de embalagens e displays de pdv

Studioboard é indicada para composição de embalagens e displays de pdv

A Kohlschein, fabricante de placas ecológicas e distribuidora de mídias rígidas, lançou no mercado internacional o Studioboard, substrato cromado branco que pode receber impressão digital nos dois lados.

Indicada para produção de comunicação visual (displays de pdv) e embalagens de luxo e presentes (cosméticos, bebidas, eletrônicos etc.), a mídia está disponível nas gramaturas de 480g/m² e 510/m².

Oliver Hoeflich, CEO da Kohlschein, declarou: “O Studioboard oferece excelentes resultados de impressão digital e serigráfica. A mídia também pode receber acabamentos, como envernizamento, laminação, corte de matriz, vincagem e corte digital”.

Fonte: Kohlschein