Vinil adesivo da Neschen é aprimorado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2015
Adesivo do vinil Solvoprint Easy Fix 180 MSP foi melhorado

Adesivo do vinil Solvoprint Easy Fix 180 MSP foi melhorado

A Neschen, fabricante europeia de mídias para comunicação visual, anunciou recentemente que um dos seus principais vinis, o Solvoprint Easy Fix 180 MSP, contará com um novo adesivo mais forte.

Composto por frontal de PVC monomérico com espessura de 180µm, o vinil conta com adesivo à base d’água removível e ambientalmente amigável e liner de papel com certificação FSC.

Compatível com impressão digital solvente, UV e látex, o vinil dura dois anos em ambientes externos e apresenta acabamento branco fosco.

Indicada para publicidade e decoração de ambientes, a mídia pode ser aplicada em superfícies lisas e ligeiramente curvas em substratos como vidro, metal, paredes e móveis não texturizados e revestidos.

O Solvoprint Easy Fix 180 MSP é vendido em bobinas com 137,2cm de largura.

Fonte: Neschen



SAi completa 25 anos e vende milionésimo software

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

Em 2014, SAi bate recordes

Em 2014, SAi bate recordes

A SA International (SAi), desenvolvedora de aplicativos, completou 25 anos de atuação no mercado. Em paralelo, comemorou também a venda de um milhão de softwares. Um pacote da família Flexi (de sinalização) adquirido pela Ocean Graphics & Signs (de Nova York, EUA) foi a milionésima unidade vendida pela fabricante.

Sediada em Salt Lake City, EUA, a SAi completa seu vigésimo quinto aniversário em 2014. Antes conhecida como Scanvec Amiable, a empresa foi fundada em Israel, em 1989. Depois, em 1998, fundiu-se com a Amiable Technologies.

Nesse meio tempo, a SAi angariou um crescimento progressivo, desenvolvendo uma rede de distribuição mundo afora. Atualmente, a companhia serve 200 mil clientes em mais de 50 países. Em 2013, a empresa foi responsável por fundar a International Sign & Printmakers Guild.

Fonte: What They Think



Grátis: Fespa Brasil 2015 promove a segunda edição do congresso sobre comunicação visual e impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/03/2015

Confira as palestras que serão ministradas no congresso que ocorre dentro da Fespa Brasil 2015

Confira as palestras que serão ministradas no congresso que ocorre dentro da Fespa Brasil 2015

Durante a Fespa Brasil 2015, feira que ocorre de 18 a 21 de março, em São Paulo, o visitante poderá assistir gratuitamente às palestras da segunda edição do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital. O interessado em participar deve se cadastrar por meio do site.

Ministrado por empresários, líderes e especialistas do mercado, o evento é promovido pela APS, empresa que tem mais de uma década na organização de eventos, e a Fespa, entidade europeia com mais de 50 anos de experiência dedicados à comunicação visual, impressão digital e serigrafia.

Confira a programação do evento:

Dia 18 de março:

  • 13h40 às 14h40 – Qual o seu custo e o seu preço de venda? Aprenda a elaborar
  • 15h às 16h – O Futuro da Impressão Solvente
  • 16h às 17h – Gerenciamento de Cores para Grandes Formatos – Saiba como seu trabalho ficará quando impresso, antes de imprimi-lo
  • 17h às 18h – Diversificação – O novo paradigma do mercado de impressão digital de grande formato
  • 18h às 19h – Impressão Digital como Tendência para Comunicação e Decoração

Dia 19 de março:

  • 14h às 15h – Mercado e História da Impressão Digital Têxtil
  • 16h às 17h – Gerencie melhor seu negócio e cresça
  • 17h30 às 19h30 – Primeiro debate de estratégias de mercado da comunicação visual no Brasil

Dia 21 de março:

  • 11h às 12h – Indústria digital: da impressão à solda, passando pela moda, eis a comunicação Visual no modo eletroeletrônico
  • 12h às 13h – Desafio do Mercado de Livros: Continuar com a estocagem ou produzir sob demanda?
  • 13h às 14h – Como ganhar dinheiro com outsourcing de impressão térmica
  • 14h às 15 – Impressão Sublimática e seus mercados
  • 15h às 16h – Como obter o melhor custo-benefício na produção

A HP é patrocinadora do evento. Para a empresa, "participar do Congresso Internacional é uma excelente oportunidade para compartilhar o trabalho de desenvolvimento de mercado que temos realizado".

Fonte: Fespa Brasil