Sinalização digital especial comemora 50 anos de Big Macs

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2018
Ação instigou público a dançar e ganhar Big Macs

Ação instigou público a dançar e ganhar Big Macs

Além dos habituais quiosques e soluções de sinalização digital dentro de suas lanchonetes, o McDonald's tem implantando mundo afora diversas experiências interativas ao ar livre. Recentemente, a gigante de fast food se associou à JCDecaux Colombia, para instalar uma tela interativa em um abrigo de ônibus da em Bogotá, capital colombiana.

A instalação comemorava o 50º aniversário do mais famoso sanduíche da marca, o Big Mac. As exibições ao ar livre desafiavam o público a dançar para ter uma chance de ganhar McCoins, itens colecionáveis do McDonald's.

A exibição apresentava silhuetas de figuras em poses de dança. Os clientes tinham que seguir esses movimentos de perto. Quem completava a dança ganhava um McCoin, que poderia ser trocado por um Big Mac.

A campanha gerou 1.200 interações durante uma única semana. Assista ao vídeo da JCDecaux que mostra um pouco mais da ação:

Fonte: Digital Signage Today



GQM anuncia novo programa de benefícios

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/03/2021
Clientes terão descontos na compra de itens de estamparia digital

Clientes terão descontos na compra de itens de estamparia digital

A Global Química & Moda (GQM) desenvolveu um novo projeto que visa incentivar o consumo de itens utilizados na digitalização do processo de estamparia. É o programa de benefícios CONECTADOS, que dá aos clientes da marca pontos em cada compra, que podem ser trocados por outros produtos sem custo.

Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência de mercado da GQM, explica que o projeto faz parte do planejamento da companhia, que tem desenvolvido uma série de ações para apoiar e fortalecer o setor têxtil durante a crise. “A pandemia acelerou a necessidade da digitalização dos processos, e a estamparia digital é uma vantagem importante para a competitividade da indústria. Com o CONECTADOS, queremos não só incentivar este processo de automação e melhoria, como garantir preços acessíveis através de um relacionamento duradouro com o mercado”, esclarece.

Com o projeto CONECTADOS, os clientes da GQM recebem uma pontuação a cada compra e podem resgatá-los no site “conecta.com.br”. O saldo pode ser utilizado para abater valores na compra de tintas e papéis da marca Epson. Outra novidade é que os pontos também valem para serviços de assistência técnica.

Fonte: GQM

 



HP anuncia promoção (trade in) de impressora HP Látex 260

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/01/2014

HP Látex 260 pode ser adquirida por R$ 39.990,00

HP Látex 260 pode ser adquirida por R$ 39.990,00

A HP Brasil acaba de anunciar uma campanha de trade in, na qual um equipamento usado é válido como parte do pagamento para a aquisição de uma nova HP Látex 260.

Até 21 de fevereiro de 2014 (ou até quando durar o estoque), qualquer impressora com tamanho a partir de 36 polegadas (91,4cm) – independentemente da marca e estado de conservação – garante até 25% de desconto na compra da látex supracitada.

Com o abatimento, o preço do equipamento pode chegar a R$ 39.990,00 (base SP, com ICMS a 12%). O valor está sujeito à alteração sem aviso prévio e não inclui tintas, instalação e software RIP.

Indicada para birôs e gráficas digitais especializadas em sinalização e comunicação visual, a HP Látex 260 apresenta 61 polegadas (1,5m) de largura de impressão e pode trabalhar com mídias como revestimento de parede, papel fotográfico, vinil adesivo, filme backlight, courvim, canvas, lona, tecido de poliéster e algodão.

Para participar da promoção, entre em contato com um dos revendedores da HP:

Fonte: HP Brasil



Clicky