SGIA 2013 promete nova experiência aos visitantes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/09/2013

Feira terá divisões técnicas para ajudar na formação dos visitantes

Feira terá divisões técnicas para ajudar na formação dos visitantes

De 23 a 25 de outubro, em Orlando (EUA), vai acontecer a SGIA Expo 2013, cuja organizadora promete criar uma experiência única aos visitantes do ramo de grandes formatos. A feira terá áreas (ver abaixo) nas quais os participantes poderão se aprofundar e obter conhecimento por meio de palestras, consultorias e demonstrações.

Gerenciamento de cores e fluxo de trabalho

Essa área terá apresentações gratuitas sobre ferramentas e técnicas de gerenciamento de cores, tecnologias de RIP, garantia de qualidade, certificação de cor e muito mais. Especialistas estarão disponíveis para tratar dos assuntos supracitados.

Impressão digital têxtil

Área destinada a tratar de requisitos técnicos, fluxos de trabalho, gerenciamento de cores, técnicas de acabamento e melhores práticas na estamparia têxtil. Nessa área, além de tecnologias de impressão digital, o participante poderá conhecer alunos e membros do corpo docente da Escola de Design e Engenharia da Universidade da Filadélfia.

Sinalização digital

O visitante poderá saber mais sobre as tecnologias e ferramentas utilizadas nesse setor em crescimento. A sinalização digital pode transmitir mensagens e informação (variáveis e programadas) e conferir mais dinâmica aos projetos gráficos.

Fonte: My Print Resource



DuPont convida para 1ª Feira Virtual do Setor Gráfico, na América Latina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/06/2020
Em seu estande virtual, fabricante exibirá soluções de estamparia têxtil digital

Em seu estande virtual, fabricante exibirá soluções de estamparia têxtil digital

Entre os dias 11 e 12 de junho, a fabricante DuPont participará da 1ª Feira Virtual do Setor Gráfico, uma iniciativa inédita da Andigraf (Associação Colombiana da Indústria de Comunicação Gráfica) na América Latina. A proposta dos organizadores é “garantir, no ambiente digital, a mesma experiência de uma feira off-line com a total integração dos elos da cadeia, contribuindo para a consolidação das marcas no setor gráfico em um momento de tantas incertezas como o da pandemia”.

O evento reunirá empresários de diversos segmentos interessados nos produtos e serviços gráficos que serão apresentados nos estandes virtuais e nos eventos de conteúdo transmitidos por streaming.

“Trata-se de uma iniciativa absolutamente inovadora e muito bem-vinda neste momento de covid-19”, pontua Tatiana Abib, líder de comunicação da DuPont Image Solutions para Américas. Segundo ela, a feira virtual é uma excelente oportunidade de comunicação da marca com o mercado, para promover a oferta do portfólio de tintas Artistri para impressão digital têxtil e comercial.

O estande virtual (08) da DuPont estará localizado no Pavilhão de Insumos e Matérias-Primas. A marca também estará presente nos diversos banners com links que remetem aos produtos da fabricante.

A Andigraf espera mais de 13 mil visitantes nesta primeira edição da Feira Virtual, com foco em gerentes e profissionais com poder de decisão no setor.

O credenciamento do visitante é simples: basta acessar o link https://forms.gle/cgzW79XBXW2PDKCL8, preencher o cadastro com as informações e criar o um avatar. Assim que a inscrição é confirmada, o avatar dá acesso ao Espaço de Exposições. Ele poderá interagir, via chat, em tempo real, com os atendentes do estande e da própria organização da feira.

Fonte: DuPont Image Solutions



Inca Digital lança serviço de apoio ao cliente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2013

Por meio de monitoramente remoto, é possível detectar futuras falhas das impressoras Inca

Por meio de monitoramento remoto, é possível detectar futuras falhas nas impressoras Inca

A Inca, fabricante de impressoras digitais, lançou um serviço de apoio aos usuários de equipamentos inkjet UV da marca. Chamada Branded Inca Vision, a novidade permite o monitoramento remoto das máquinas, com o qual é possível reconhecer e antecipar falhas.

John Mills, CEO da Inca, declarou: "A última coisa que as empresas querem é perder tempo por causa de impressora parada. Com o Inca Vision, é possível detectar possíveis problemas antes que eles aconteçam, o que evita atrasos e prejuízos".

Com os dados recolhidos das impressoras, os engenheiros da Inca podem, ainda, determinar a qualidade das operações das máquinas e perceber se há a necessidade de intervenções.

Mark Noble, gerente de atendimento ao cliente da Inca, foi taxativo: "Em média, 60% dos casos são resolvidos remotamente. Com o lançamento do Branded Inca Vision, temos o objetivo de aumentar o número geral de casos resolvidos dessa maneira".

Fonte: Large Format Review



Clicky