SAi Flexi recebe certificação da HP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/08/2018
Aplicativos podem rodar impressoras HP DesignJet Z6610 e Z6810

Aplicativos podem rodar impressoras HP DesignJet Z6610 e Z6810

A desenvolvedora SA International (SAi) anunciou que as soluções SAi Flexi foram certificadas para rodar as impressoras HP DesignJet Z6610 e Z6810.

A certificação ajuda a garantir que os birôs e gráficas otimizem seus fluxos de trabalho e garantam saídas de qualidade.

Aplicável aos softwares FlexiPRINT, FlexiSIGN & PRINT, FlexiPRINT SE e HP FlexiPRINT v12, a certificação da HP confirma que essas soluções estão em conformidade com os requisitos de desempenho das impressoras DesignJet. O selo é uma garantia de que os aplicativos se integram aos equipamentos.

A certificação também oferece aos usuários acesso a um catálogo de funções avançadas, como opções de aninhamento e gerenciamento de cores. Segundo a empresa, é possível combinar com precisão as cores spot por meio das ferramentas dos aplicativos.

Fonte: SAi



Zünd disponibiliza versão 3 do Zünd Design Center

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2017
ZDC já pode ser baixado

ZDC já pode ser baixado

A Zünd, fabricante de equipamentos para corte e acabamento, anunciou que está disponível para download a versão 3 do Zünd Design Center (ZDC), plug-in para Adobe Illustrator que permite a criação rápida e fácil de embalagens e displays de comunicação visual.

O ZDC oferece uma extensa biblioteca de designs de peças dobráveis de papelão ondulado, PVC, PP e outros materiais. Para dimensionar e alterar os desenhos prontos, basta inserir as novas medidas e o programa calculará automaticamente as dimensões. Os projetos podem ser pré-visualizados em 3D e manipulados livremente.

O aplicativo oferece várias opções de exportação para PDFs 3D interativos, arquivos .png e objetos 3D (.dae, .obj, .stl), que são indicados para apresentações aos clientes. Todos os desenhos podem ser preparados para importação diretamente no Zünd Cut Center (ZCC), sem etapas adicionais.

Segundo a empresa, a versão 3 do ZDC permite que designs sejam atualizados com um simples clique, imediatamente após as alterações das dimensões. Para os usuários que desejam criar seus próprios desenhos, o arquivo .ai contém os métodos de processamento em camadas separadas.

Na seção "panel properties", os novos projetos podem ser agrupados em simples etapas. E no modo de visualização 3D, os usuários podem modificar parâmetros como espessura, cor e transparência do material, e atualizar imediatamente a visualização para obter estas alterações.

Fonte: Zünd



Feira Signs Nordeste acontece entre os dias 3 e 6 de outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/09/2017
Evento terá como sede o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Evento terá como sede o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

A quinta edição da Signs Nordeste, feira de equipamentos e serviços para serigrafia e impressão digital, contará com dezenas de fornecedores de tecnologias e novidades para os empresários da região. O evento, que ocorre entre os dias 3 e 6 de outubro de 2017, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), é conhecido como “A Feira do Nordeste” e ocorre simultaneamente à Maquintex e à Femicc, feiras também promovidas pelo FCEM/Febratex Group. Alguns dos expositores confirmados para esta edição são:

Ampla: A fabricante brasileira de impressoras digitais levará o equipamento ecossolvente Cromax. Para receber os visitantes, estarão no estande representantes e o diretor de operações da empresa, além de profissionais da distribuidora autorizada para a região, a Sign Tech By Xixiro.

Day Brasil: A empresa, que atua em vários segmentos desde 1967, exibirá a impressora HP Látex 365, entre outros materiais e equipamentos.

ECNC: A empresa leva exibirá as máquinas a laser L-1210 e L-1060 e outros equipamentos recém-lançados de router. A empresa disponibiliza uma linha de máquinas CNC de grande porte.

MMS Plásticos: A fabricante apresentará parte do portfólio de chapas de PETG, PS cristal, PS alto impacto e acrílico diffuse. Em seu estande, demonstrará cortes e dobras de chapas em parceria com a VP Maquinas.

Neoplas: A empresa destacará novidades, como o Copo Bucks, o Copo Chantilly e o Porta-garrafa Frost, que fazem parte da linha “Meu copo ecologicamente correto”. Os clientes que fizerem pedido no evento com valor igual ou superior a R$10.000,00 ganharão de brinde e 10% do valor do pedido em bonificação.

Sign Tech: A fornecedora levará tintas sublimáticas daKiian Digital, vinis adesivos da Orafol, impressoras sublimáticas da Mutoh e impressora sublimáticas da Prismajet.

Sublime Nordeste: Especializada em sublimação digital, a empresa apresentará tintas e impressoras sublimáticas e ecosolventes.

VP Máquinas: A fabricante de máquinas para transformação de acrílicos e termoplásticos levará destaques como a DVP 600 1/6, dobradeira com apenas 60cm que funciona com um ou seis fios e caracteriza-se por utilizar um único transformador.

Fonte: Signs Nordeste