Biblioteca de imagens da SAi pode ser acessada por meio do Flexi

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/11/2022
Usuários do Flexi podem acessar mais de dez milhões de itens da biblioteca

Usuários do Flexi podem acessar mais de dez milhões de itens da biblioteca

A desenvolvedora SA International (SAi) anunciou que a Sign Design Elements (biblioteca de ativos on-line) está disponível para todos os usuários do Flexi, software de sinalização e impressão digital. A biblioteca é composta por imagens, gráficos e modelos de sinalização e displays. Anteriormente, ela era um recurso complementar para os assinantes da SAi.

Por meio de uma parceria com a Ingram Publishing, que mantém a biblioteca de ativos, os usuários Flexi podem acessar mais de dez milhões de gráficos, como logotipos, fontes, ilustrações e padrões envelopamento para veículos, além de arquivos prontos para tinta metálica. Há, por exemplo, mais de 25.000 modelos somente para marcas e modelos globais de caminhões.

Annette Plummer, vice-presidente de Marketing da SAi, declarou: “A Sign Design Elements foi lançada há três anos para oferecer um estoque de ativos úteis, de fácil acesso, que os usuários de sinalização e display podem baixar e usar. Desde o seu lançamento, a biblioteca já cresceu de seis milhões para mais de dez milhões de arquivos individuais”.

Todos os usuários do Flexi podem aproveitar cinco downloads na Sign Design Elements sem custo, e novas camadas de produtos são disponibilizadas para aqueles que precisam de ativos adicionais. Os preços são de 14,99 dólares (para 25 downloads/mês) e de 29,99 dóalres (para 75 downloads/mês).

Fonte: SAi



Ampla faz balanço de sua participação na SGIA 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2013

Ampla surpreendeu visitantes da SGIA 2013

Ampla surpreendeu visitantes da SGIA 2013

Na semana passada, na SGIA 2013, a Ampla estreou em uma feira estrangeira. De acordo com a empresa, os visitantes do evento foram surpreendidos pela presença de uma fabricante brasileira de impressoras digitais de grande formato. Ricardo Lie, gerente de comércio exterior da Ampla, declarou: "Dos clientes da América Latina, a procura maior foi pelas impressoras solvente. Mas eles também foram atraídos pelas UV.  Já os usuários da América do Norte buscavam principalmente as soluções UV.  No caso da sublimação, a receptividade foi geral".

O principal objetivo da Ampla na SGIA foi a criação de uma rede de contatos para a abertura de distribuidores internacionais dos equipamentos da marca. Empresas das Américas do Norte, Central e do Sul, da Europa e até mesmo da África demonstraram interesse em negociar com a Ampla.

A fabricante espera fechar os primeiros contratos de distribuição ainda em 2013. Além disso, declarou que vai participar de outros eventos estrangeiros, para consolidar a marca no mercado internacional de grandes formatos.

Fabricante espera fechar contratos de distribuição internacional ainda em 2013

Fabricante espera fechar contratos de distribuição internacional ainda em 2013

Distribuição

Para ser um distribuidor da Ampla, é preciso ter estrutura adequada em seu país de origem, com suporte técnico, equipe de vendas e departamento financeiro. Além disso, deve-se apresentar um plano de negócios que deixe claro o posicionamento dos produtos Ampla em seu portfólio. "Buscamos parcerias de sucesso. Por isso, essas condições mínimas precisam ser atendidas, para que fique claro que o projeto tem sustentação (recursos) e um objetivo a ser atingido," declarou Lie.

Equipe da Ampla na SGIA 2013

Equipe da Ampla na SGIA 2013

Fonte: Ampla



Mactac lança nova geração de vinil para envelopamento de veículos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/05/2020
IMAGin B-free Slide-able GRUV não produz bolhas de ar

IMAGin B-free Slide-able GRUV não produz bolhas de ar

A fabricante Mactac anunciou no mercado internacional o IMAGin B-free Slide-able GRUV, novo vinil adesivo indicado para envelopamento de veículos.

O adesivo acrílico reposicionável da mídia, além de facilitar a instalação, oferece forte adesão a superfícies complexas, sem criar bolhas de ar. Trata-se de um padrão de adesivo invisível e omnidirecional, que é emparelhado com um filme de PVC branco brilhante e um liner poli-revestido com estabilidade superior.

Compatível com impressoras digitais UV, látex e solvente, a mídia pode durar até 10 anos.

O IMAGin B-free Slide-able GRUV é a mais nova adição à linha premium de soluções da Mactac.

Fonte: Mactac