SAi lança nova versão do Flexi

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/06/2022
Software chega à versão 22

Software chega à versão 22

A desenvolvedora SA International (SAi) anunciou o lançamento da versão 22 do Flexi, software de design para sinalização, RIP, corte e impressão digital.

Segundo a empresa, a versão mais recente do Flexi foi projetada para melhorar a conectividade por meio do novo painel SAi Connect. Sua interface central permite que os usuários gerenciem suas licenças ou assinaturas de software, baixem novas versões e monitorem relatórios de dados de produção.

O Flexi 22 também simplifica o fluxo de trabalho de produção e permite que mais modificações de produção sejam aplicadas diretamente no Flexi Production Manager, eliminando a necessidade de retroceder ou refazer. Isso inclui a capacidade de criar linhas de contorno ou desenvolver e armazenar pedidos com os arquivos e configurações de trabalho originais.

Os usuários do novo Flexi 22 também podem utilizar o software para aplicações Direct-to-Film e Direct-to-Garment, que simplificam o processo de design e produção de camisetas e outros itens de impressão têxtil.

Fonte: SAi

Tags: SAi, Flexi,


Roland DG está com site renovado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2017
Ferramenta pretende intensificar a comunicação com clientes

Ferramenta pretende intensificar a comunicação com clientes

A Roland DG, fabricante de plotters e impressoras digitais, renovou seu site. Segundo a empresa, o objetivo da mudança é intensificar e aprimorar a comunicação com clientes e refrescar constantemente seu conteúdo. Mais intuitiva e interativa, a nova página contém informações de mercado, aplicações, blog e vídeos tutoriais.

Anderson Clayton, gerente de Marketing da Roland DG Brasil, declarou: “O site terá vídeos e fotos de aplicações dos produtos da empresa, além de serviços, como o Roland DG Care, solicitação de orçamentos, downloads gratuitos e muito mais. Queremos falar diretamente com os consumidores e, ao mesmo tempo, conhecer suas necessidades. Trata-se de uma ferramenta para facilitar a vida das pessoas e aprimorar constantemente nossos equipamentos e serviços”.

Acesse o site renovado: www.rolanddg.com.br.

Fonte: Roland DG Brasil



Ampla e Caldera selam parceria

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/07/2013

A Ampla, fabricante de impressoras digitais, acaba de firmar um contrato com a Caldera, desenvolvedora francesa de softwares de impressão para grandes formatos.

"Com esta parceria, fizemos um importante avanço para melhorar ainda mais as opções de impressão digital que oferecemos", afirma Adriano Coelho, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Ampla.

A associação também é comemorada por Joseph Mergui, CEO da Caldera: "Temos a honra e o orgulho de ser associada à Ampla, pois compartilhamos os mesmos valores de inovação, qualidade e atendimento ao cliente".

Em breve, quem comprar impressoras da Ampla vai poder optar pelo novo RIP Caldera, além do RIP ColorPRINT – que acompanha os equipamentos. Clientes que já possuem impressoras da marca poderão fazer o upgrade para contar com o novo aplicativo.

Ainda em 2013, a empresa divulgará a relação de equipamentos e condições de aquisição.

Diretores da Ampla e da Caldera comemoram parceria

Diretores da Ampla e da Caldera comemoram parceria

Fonte: Ampla



Clicky