Promoção: Impressora Mimaki CJV150-130 em condições especiais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/11/2015
Promoção é válida até 30 de novembro de 2015

Promoção é válida até 30 de novembro de 2015

A filial brasileira da Mimaki, fabricante de equipamentos para comunicação visual, está vendendo a CJV150-130 (impressora com recorte integrado) a R$57.900,00. O valor original da máquina é de R$72.324,00.

Com tecnologia solvente de impressão, a CJV150-130 pode trabalhar na resolução máxima de 1440dpi ou com velocidade máxima de 48,9m2/h (no modo draft, em resolução de 360 x 360dpi).

Com largura de impressão de 1,361m, a CJV150-130 pode ser adquirida a preço promocional até o dia 30 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

Para mais informações, entre em contato com o departamento comercial da Mimaki no Brasil.

Fonte: Mimaki Brasil



Mimaki Brasil lança série de impressoras CJV150

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/01/2015

CJV150 é impressora ecossolvente capaz de reproduzir cores metálicas

CJV150 é impressora ecossolvente capaz de reproduzir cores metálicas

A Mimaki, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento no Brasil da série de impressoras CJV150, composta pelos modelos CJV150-75 (largura de impressão de 800mm), CJV150-107 (1090mm), CJV150-130 (1361mm) e CJV150-160 (1610mm).

Rolo a rolo, os equipamentos da série trabalham na resolução máxima de 1400dpi, com tinta ecossolvente ou sublimática e paleta com quatro ou oito cores. Além disso, as máquinas contam com recorte integrado à impressão.

Funções de impressão e corte

Os equipamentos da linha CJV150 possuem dispositivo que detecta automaticamente marcas de registro estabelecidas pelo software RasterLink6 e realiza o corte das linhas de contorno com precisão.

Outra função do sistema detecta marcas de registro intermediárias e permite correções para cada segmento, o que garante o corte de contorno preciso de impressões de comprimento mais longo, mesmo que a imagem esteja distorcida.

Cores metálicas

Para usuários que pretendem trabalhar com cores metálicas, a Mimaki disponibiliza a SS21, tinta ecossolvente prata. Com o insumo, é possível imprimir até 648 tons, disponíveis na biblioteca de cores do software RIP RasterLink6.

Tecnologia de impressão

Para que os pontos sejam corretamente posicionados no substrato, a Mimaki desenvolveu uma tecnologia que permite às cabeças de impressão disparar gotas de tinta em ângulos de jato adequados. Além disso, o volume das gotas pode variar, de 4 a 35 picolitros.

Unidade de verificação de nozzle

As impressoras CJV150 possuem sensores que monitoram as gotas de tintas e detectam o entupimento dos nozzles. Quando isso acontece, eles são expurgados automaticamente, o que reduz desperdícios e mantém a qualidade da impressão.

Aquecedores de mídia

Para garantir a adesão e o formato adequado dos pontos, a mídia deve estar em temperatura ideal durante a impressão. Os modelos da série CJV150 vêm equipados com três aquecedores de substratos (de pré-impressão, intermediário e de pós-impressão), os quais mantêm a correta temperatura das mídias durante o processo.

Fonte: Mimaki



Serilon anuncia novos site e blog

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/05/2017
Site tem design moderno e blog oferece espaço para cases de clientes

Site tem design moderno e blog oferece espaço para cases de clientes

A Serilon, fornecedora nacional de materiais para comunicação visual, anunciou seu novo site no dia 19 de março. Segundo a empresa, trata-se de um investimento feito para oferecer proximidade, inovação, dinamismo e comprometimento a clientes, fornecedores, parceiros e visitantes.

O site foi totalmente renovado e oferece uma navegação mais intuitiva. Entre as novidades da página, a empresa destaca a apresentação irreverente e completa de seu portfólio de produtos e seus negócios.

Para consolidar ainda mais a presença online da Serilon, além de integração com as redes sociais, o site também possui uma aba para o Blog Serilon, criado para atender as necessidades de quem trabalha na área, com informações sobre administração de negócios, tendências, mercado, produtos e muito mais. A Serilon frisou que a mídia veiculará não apenas conteúdo próprio, mas também terá espaço para apresentar cases de clientes, para troca de informações e conhecimentos.

Fonte: Serilon