Promoção: Impressora Mimaki CJV150-130 em condições especiais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/11/2015
Promoção é válida até 30 de novembro de 2015

Promoção é válida até 30 de novembro de 2015

A filial brasileira da Mimaki, fabricante de equipamentos para comunicação visual, está vendendo a CJV150-130 (impressora com recorte integrado) a R$57.900,00. O valor original da máquina é de R$72.324,00.

Com tecnologia solvente de impressão, a CJV150-130 pode trabalhar na resolução máxima de 1440dpi ou com velocidade máxima de 48,9m2/h (no modo draft, em resolução de 360 x 360dpi).

Com largura de impressão de 1,361m, a CJV150-130 pode ser adquirida a preço promocional até o dia 30 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

Para mais informações, entre em contato com o departamento comercial da Mimaki no Brasil.

Fonte: Mimaki Brasil



Zund apresenta novidades na Fespa 2013, de Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/06/2013

A Zund, fabricante de equipamentos de corte e gravação, anunciou seus planos para a Fespa 2013, em Londres. Uma das ações da empresa na feira será o lançamento da nova versão do software Cut Center. A marca também vai apresentar um sistema de vácuo para os equipamentos Zund G3 e S3, além de uma ferramenta de setup, a qual permite que sejam realizados simultaneamente tanto o corte quanto o carregamento dos substratos.

Segundo a Zund, o aplicativo de corte Cut Center chega à versão 2.0 e trata-se de "uma ferramenta para profissionais, concebidos por profissionais", com uma interface adaptada às necessidades dos usuários. O sistema integra-se a qualquer fluxo de trabalho, e os arquivos digitais de outros RIPs podem ser processados sem preparação adicional.

"Estamos ansiosos e animados em mostrar os novos recursos do Zund Cut Centre 2.0, que acreditamos ser de grande interesse aos profissionais que trabalham com corte e acabamento", comenta Peter Giddings, diretor de vendas da Zund do Reino Unido.

Zund apresenta sistema de carregamento de substratos para mesas de corte

Zund apresenta sistema de carregamento de substratos para mesas de corte

Fonte: Output Magazine



Bordeaux lança tinta digital látex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Eden TX foi desenvolvida para impressão de tecidos

Eden TX foi desenvolvida para impressão de tecidos

A Bordeaux, fabricante de insumos para impressão digital, lançou a Eden TX, série de tintas látex compatíveis com tecidos de fibras naturais, sintéticas ou misturadas.

Trata-se de uma tinta pigmentada à base d’água que pode imprimir diretamente (sem a necessidade de pré ou pós-tratamento) em substratos de algodão ou de poliéster – versatilidade que a fabricante enxerga como fundamental no mercado atual de impressão digital.

Por imprimir em qualquer mistura de tecidos (100% algodão, 100% poliéster ou uma mistura de ambos), a Eden TX dispensa os birôs de estocarem vários tipos de tinta para imprimir em diferentes tipos de tecidos.

Segundo a empresa, a tinta látex da Bordeaux foi desenvolvida para ser empregada em cabeças de impressão piezoelétricas da Epson.

Fonte: Bordeaux