Pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/12/2017
Participe da pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Participe da pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Você é fã dos vinis, mídias, treinamentos e serviços da Imprimax? Pois a empresa está realizando uma pesquisa de satisfação entre seus clientes. A ideia é saber o que os consumidores querem e precisam, para que, assim, a Imprimax possa melhorar seu atendimento.

Participe! Basta entrar no link e responder o questionário.

A empresa agradece a contribuição.

Tags: Imprimax,


Caldera lança solução de loja virtual web-to-print para birôs e signmakers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/08/2013

Loja virtual da Caldera tem recursos específicos para quem trabalha no ramo de grandes formatos

Loja virtual da Caldera tem recursos específicos para quem trabalha no ramo de grandes formatos

A Caldera, desenvolvedora de softwares gráficos, anunciou o lançamento de uma nova solução web-to-print para birôs, signmakers e empresas que trabalham com impressão de grande formato. A ferramenta on-line promete ajudá-las a promover produtos, reduzir o tempo no processo de vendas e aumentar o número de pedidos (trabalhos).

"Percebemos que os profissionais do mercado de grande formato também poderiam se beneficiar desse tipo de canal de vendas, a web-to-print", afirmou Joseph Mergui, executivo da marca.

Baseado no e-commerce Magento, o webshop da Caldera dá a liberdade de adaptar sua interface de acordo com as necessidades de vendas. O produto — criado para funcionar num ambiente em nuvem — pode ser integrado a outros aplicativos (de rasterização e fluxo de trabalho) da marca.

Dentre as possibilidades, está a chance de criar diversas lojas com diferentes preços e produtos para clientes e mercados específicos. Cálculos de orçamentos também podem ser realizados através da solução.

"A Caldera está inovando. Dessa vez, por meio da primeira solução web-to-print dedicada à indústria de grande formato", disse Sebastien Hanssens, vice-presidente de marketing e comunicação da Caldera.

Fonte: Large Format Review



Fórmula 1 utiliza sinalização digital no Grand Prix dos EUA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2013

Telas gigantes estiverem presentes no Grand Prix dos EUA

Telas gigantes estiveram presentes no Grand Prix dos EUA

Para o Grand Prix dos EUA, em Austin (Texas), os organizadores da Fórmula 1 resolveram explorar recursos da sinalização digital a fim de chamar a atenção do público. Dezenas de telas interativas e educacionais ocuparam 12 quarteirões do centro histórico da cidade, bem como restaurantes e locais de entretenimento.

Durante o Fan Fest Austin 2013, festival que acontece em paralelo ao Grand Prix, foi lançado um plano publicitário out-of-home composto por telas gigantes que exibiam anúncios diversos. De acordo com a empresa BrightSign, as telas foram visualizadas por mais de 300 mil pessoas.

Luke McEvoy, vice-presidente de marketing da Zephyr Mídia e responsável pela ação, comentou: "Com a BrightSign, criamos uma rede poderosa que reflete o quanto a tecnologia de entretenimento e de vanguarda estão em ritmo acelerado".

Sinalização digital foi usada como apoio publicitário na corrida em Austin, Texas

Sinalização digital foi usada como apoio publicitário na corrida em Austin, Texas

Fonte: Digital Signage Today



Clicky