GCC passa a vender tubo de laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
GT Laser é indicado para máquinas a laser da fabricante

GT Laser é indicado para máquinas a laser da fabricante

A fabricante GCC anunciou no mercado internacional o lançamento do GT Laser (tubo GCC), tubo laser que combina o desempenho de um ressonador cerâmico monolítico ao mais recente design de RF.

O tubo de 80W ou 100W está disponível para as máquinas Spirit, Spirit LS, Spirit GLS e Spirit GLS Hybrid.

Segundo a empresa, o dispositivo é um laser compacto, eficiente e potente, com rápido tempo de subida e descida e ótimas características ópticas, além de ter vida útil de 45 mil horas

Segundo a GCC, uma formação técnica criativa é a chave para o crescimento bem-sucedido. A equipe de suporte técnico da empresa está comprometida em fornecer serviços de qualidade.

Fonte: GCC



Mactac apresenta novo logo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/08/2015
Mudanças no logo ressaltam características da empresa

Mudanças no logo ressaltam características da empresa

Foi revelado recentemente o novo logo da Mactac, fabricante de mídias. A marca foi redesenhada para ficar mais alinhada aos valores da empresa.

Segundo Ed LaForge, presidente da Mactac Americas, “o novo logo é mais moderno, mas ainda assim permanece fiel ao anterior. Esperamos que nossos clientes reconheçam a nova marca como um indicativo dos nossos serviços e produtos”.

O logo, que já está sendo integrado às operações da Mactac, contém a representação de uma fita adesiva enrolando uma esfera transparente, que alude à relação clara e aberta da fabricante com seus clientes.

As cores foram ajustadas para que o logo parecesse mais leve. Em negrito, a fonte contém caracteres mais suaves e arredondados, sugerindo a imagem de empresa solidária. A abertura da letra “c” fica para cima, a fim de indicar o foco da fabricante para o alto e para o futuro.

Há mais de 50 anos, a Mactac tem oferecido serviços técnicos e desenvolvido produtos para diversos tipos de aplicações.

Fonte: Mactac



Sawgrass e Kiian assinam acordo de licença para fabricação de tinta sublimática

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/04/2014

Sawgrass fecha mais uma parceria para vizbilizar produção de tintas para sublimação

Kiian renova parceria para continuar a produzir tintas para sublimação

A Sawgrass e a Kiian, fabricantes de tintas para impressão, firmaram um novo acordo de licenciamento, que permite à Kiian continuar a fabricar tintas digitais sublimáticas patenteadas pela Sawgrass.

O portfólio da Sawgrass tem mais de 160 patentes e cresceu consideravelmente na última década. O CEO da empresa, Nathan Hale, declarou: "A Kiian foi uma das nossas primeiras licenciadas, validando nosso portfólio de propriedade intelectual. Estamos sempre trabalhando para oferecer alta tecnologia de sublimação para a indústria".

Dennis Wilby, presidente da Kiian, declarou: "A Kiian tem sido muito bem-sucedida no mercado de sublimação e decidiu continuar a licenciar as patentes da Sawgrass".

Fonte: Sawgrass