FuturePrint terá consultoria gratuita para empresários

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/07/2019
Unidade Móvel do Sebrae e Sala de Crédito ajudarão interessados em ampliar negócios

Unidade Móvel do Sebrae e Sala de Crédito ajudarão interessados em ampliar negócios

Assistência ao negócio com aconselhamentos de consultores do Sebrae e análise das possibilidades de crédito serão dois serviços oferecidos gratuitamente aos empresários que visitarem a 29ª FuturePrint (Feira de Tecnologia de Impressão para Mercados de Serigrafia, Sign e Têxtil), que ocorre de 10 a 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A edição de 2019 contará com dois importantes espaços para os visitantes que buscam investir em novos projetos. O Sebrae-SP estará presente com sua unidade móvel, onde os consultores do órgão auxiliarão os visitantes por meio de análises financeiras e de gestão.

O evento contará também com a Sala de Crédito, espaço oferecido em conjunto pela FIESP, Abigraf e Sindigraf, que reunirá bancos, cooperativas, fintechs e agentes de desenvolvimento para auxiliar na crição da melhor estratégia de financiamento.

Liliane Bortoluci, diretora da feira, declarou: “Essa é uma chance inédita para que o empreendedor consiga ter um raio-x completo do seu negócio e, dessa forma, possa traçar estratégias para o crescimento da sua empresa, com a noção real de suas possibilidades e os desafios a serem cumpridos a partir dessa decisão”.

Segundo Sylvio Gomide, diretor titular do Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera Fiesp, durante os quatro dias da FuturePrint, os visitantes terão a chance de conhecer linhas de crédito ideais, além de poder renegociar financiamentos, alongar prazos, financiar a folha de 13º salário, entender melhor o mercado e tirar dúvidas com os agentes financeiros presentes. Estarão no evento o Banco do Brasil, Bradesco, Sicredi, Desenvolve SP e as fintechs BizCapital e TrustHub.

Fonte: FuturePrint

Tags: FuturePrint,


Durst lança duas impressoras na feira ISA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/04/2013

Durst Rho 1030: impressora UV industrial para quem precisa de muito produtividade

Durst Rho 1030: impressora UV industrial para quem precisa de muita produtividade

Na feira ISA Sign Expo, a Durst, fabricante de impressoras digitais, promoveu o lançamento dos modelos Rho 1012 e a Rho 1030.

De acordo com os representantes da marca, a Rho 1012, que pode trabalhar na velocidade de 490m2/h, é capaz de disparar gotas com 12 picolitros, resultando em impressões com 1000dpi.

Mais rápida, a Rho 1030 foi projetada para produzir na velocidade de até 1000m2/h, sem comprometer a qualidade da impressão.

"A introdução das máquinas é um ajuste natural da nossa marca às necessidades do mercado", comentou Michael Lackner, gerente de marketing da Durst. "A capacidade das duas novas impressoras, juntamente com nossas soluções de automação, tornam nossa marca muito forte", completou.

Durante a feira, a empresa também aproveitou para lançar a Variodrop, cabeça de impressão para os equipamentos da série Rho P10.

Fonte: Image Reports Mag



Justin Pate volta ao Brasil em 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/03/2013

Justin Pate vem para o país em julho

Justin Pate vem para o país em julho

No mês de julho, o Brasil irá receber Justin Pate. Considerado um dos melhores envelopadores do mundo, o profissional vai participar da terceira edição do Cambea (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo). Na ocasião, Pate ministrará dois cursos (com datas e valores a definir).

Durante o Cambea, também ocorre a modalidade Fast, na qual os envelopadores competem para ver quem consegue adesivar um capô mais rapidamente, sem deixar de lado a qualidade do trabalho. Para isso, os participantes utilizam o material com sistema Air Flow, que auxilia no reposicionamento sem deixar bolhas de ar.

Abaixo, assista a um vídeo de Justin Pate em ação:

Fonte: Alko