Fornecedora apresenta tinta compatível com impressoras Océ Arizona

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/08/2016
UV-PRO simula qualidades da tinta Océ IJC256

UV-PRO simula qualidades da tinta Océ IJC256

A Supply55, fornecedora norte-americana, anunciou no mercado internacional a UV-PRO, tinta digital compatível com impressoras da linha Océ Arizona.

Segundo a empresa, o insumo foi desenvolvido para oferecer o mesmo desempenho das tintas originais. Por isso, tem características colorimétricas compatíveis e é plug and play.

Os modelos de impressoras que podem empregar a UV-PRO são as Océ Arizona 200, 250, 300, 350, 360, 440, 460, 480, 550, 640, 660CM e 660CC.

A fornecedora frisa que os equipamentos que rodam com tinta IJC258 precisam fazer a limpeza antes de instalar a UV-PRO.

Fonte: Supply55



Mutoh publica vídeo teaser de nova linha de impressoras digitais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/02/2014

Vídeo é prévia dos lançamentos prometidos pela Mutoh para 2014

Vídeo é prévia dos lançamentos prometidos pela Mutoh para 2014

A Mutoh, fabricante de impressoras digitais, acaba de veicular em seu canal do Youtube um vídeo para que o espectador se prepare para a nova série X de equipamentos da empresa.

Segundo a Mutoh, a nova linha promete ser revolucionária e foi desenvolvida para ter melhor desempenho e produtividade. Mais detalhes serão revelados em breve, quando as máquinas forem lançadas.

Assista ao vídeo teaser:

Fonte: Mutoh



Case: sinalização digital, selfies e mídias sociais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2014

Campanha emprega sinalização digital e selfies

Campanha emprega sinalização digital e selfies

Recentemente, uma campanha publicitária em São Francisco, nos EUA, combinou chocolates, mídias sociais e sinalização digital. Com o nome de "Maravilhosamente Complicada" (Wonderfully Complicated), foi veiculada pela Scharffen Berger, empresa recém-adquirida pela fabricante dos chocolates Hershey’s.

A campanha instiga as pessoas (prováveis consumidores dos chocolates da marca) a tirar selfies e compartilhá-los no Instagram com a hashtag #wonderfullycomplicated.

Se escolhido, o selfie vai parar nas telas dos pontos de ônibus. A foto também ganha uma nova "maquiagem" e adornos, como frases com vários adjetivos. Além disso, a imagem também é publicada na página de Facebook da Scharffen Berger.

A ideia da campanha é tornar os consumidores estrelas do comercial do chocolate.

Assista ao vídeo da campanha:

Fonte: Digital Signage Today