Fespa Brasil 2020 é adiada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2020
Evento foi adiado em razão do Covid-19

Evento foi adiado em razão do Covid-19

A APS Eventos Corporativos e a Fespa, organizadoras da Fespa Brasil 2020, informaram na sexta-feira (dia 13 de março) que a feira, que seria realizada entre os dias 18 e 21 de março, foi adiada por conta do avanço do Coronavírus - Covid-19.

E comunicado, as organizadoras declararam que “foi uma decisão extremamente difícil de ser tomada, porém é preciso colocar a saúde e bem-estar de visitantes, expositores, fornecedores e colaboradores em primeiro lugar”.

As organizadoras acompanharam minuciosamente todas as medidas propostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantiveram contato com o Ministério da Saúde e a Secretaria do Estado da Saúde de São Paulo. Diante do quadro atual, em que a Covid-19 foi declarada pandemia, concluíram que a decisão mais prudente seria adiar a realização da feira.

A APS e a Fespa comunicaram que, em breve, divulgarão detalhes sobre sobre a nova data para a feira Fespa Brasil 2020.

Fonte: APS



Novo sistema de reconhecimento facial com monitor de temperatura corporal

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/03/2020
Display RamcoGEEK é usado no controle de doentes

Display RamcoGEEK é usado no controle de doentes

O laboratório Ramco, de Cingapura, lançou o RamcoGEEK, sistema de reconhecimento facial sem toque, usado para medir a temperatura corporal interna e para detectar possíveis infecções em pessoas – o que pode ajudar na redução do surto da covid-19, por exemplo.

O RamcoGEEK pode integrar-se a sensores ligados à Internet, para restringir o acesso de pessoas em edifícios, principalmente quem estiver com temperatura corporal mais alta que o normal. As empresas também podem substituir o componente de reconhecimento facial por reconhecimento de voz.

Virender Aggarwal, CEO da Ramco, declarou: “Temos uma grande pandemia em curso. A propagação da covid-19 exige higiene e saúde dos funcionários dentro das empresas. Por isso, criamos o RamcoGEEK para ajudar a lidar com uma crise por meio da tecnologia, sem contato e com medição de temperatura. Ela pode ajudar a diminuir a disseminação fácil do coronavírus, que acontece mais facilmente pelo contágio feiro em sistemas de acesso biométrico”.

Fonte: Ramco



Gravograph lançará gravadora a laser LS900XP na feira Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/06/2013

LS900XP: máquina a laser da Gravograph

LS900XP: máquina a laser da Gravograph

A Gravograph, fornecedora de equipamentos de corte e gravação, vai lançar a gravadora a laser LS900XP na feira Serigrafia Sign 2013. A máquina, que usa tecnologia CO2, trabalha com diversos substratos, como plástico, borracha, madeira, acrílico, metal revestido, cerâmica, vidro, entre outros.

A empresa promete também apresentar muitos outros equipamentos de seu portfólio:

  • Fibra 200: máquina a laser para gravação de objetos diversos;
  • IS200: gravadora com área de trabalho de 225 x 80mm;
  • IS400: gravadora com área de trabalho de 305 x 210mm;
  • IS900: gravadora para sinalização em Braille;
  • LS100 35W: máquina a laser;
  • M120 Technifor: solução de marcação por micropercussão portátil;
  • M20Jewel: gravadora para personalização de joias;
  • M40: gravadora para personalização de vários tipos de objetos;
  • XF500 Technifor: solução de marcação por micropercussão de bancada.

Além disso, a Gravograph fornece substratos como plásticos (ABS de duas camadas e acrílicos), metais (alumínio anodizado, latão e aço) e materiais laminados.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Gravograph



Clicky