Evento em fevereiro: Mimaki Brasil lançará impressoras digitais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2015

Clientes estão convidados para o evento que ocorre nos dias 4 e 5 de fevereiro, no showroom da empresa, em São Paulo

Clientes estão convidados para o evento que ocorre nos dias 4 e 5 de fevereiro, no showroom da empresa, em São Paulo

A filial brasileira da Mimaki, fabricante de equipamentos para comunicação visual, promoverá evento gratuito para lançar duas séries de impressoras digitais. As linhas apresentadas serão a CJV150 e a JV150.

Grátis, o evento será realizado nos dias 4 e 5 de fevereiro, das 15h às 21h, no showroom da empresa (avenida General Valdomiro de Lima, 275 – Jabaquara – São Paulo).

Para participar, é necessário enviar um e-mail para marketing@mimakibrasil.com.br, confirmando a presença.

Além de coquetel, o evento contará com as seguintes palestras:

  • 4 e 5 de fevereiro, às 18h: workshop de impressão e recorte;
  • 4 de fevereiro, às 19h: técnicas de envelopamento automotivo;
  • 5 de fevereiro, às 19h: técnicas de adesivação para decoração.

Segundo a Mimaki Brasil, o objetivo do encontro é apresentar técnicas de impressão e recorte, aplicação de adesivo e envelopamento de veículos.

Fonte: Mimaki Brasil



Drytac lança vinil ReTac Textures

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/02/2017
ReTac Textures vem com adesivo removível

ReTac Textures vem com adesivo removível

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento do ReTac Textures, vinil adesivo polimérico branco fosco com 150µ.

Compatível com impressão digital UV, látex e solvente, a película vem com adesivo removível que permite reposicionar a mídia várias vezes sem deixar resíduos.

Indicado para aplicações em paredes personalizadas, decoração de interiores, displays de varejo, estandes de feiras e rótulos texturizados, o ReTac Textures está disponível em uma ampla variedade de acabamentos em relevo, que adicionam profundidade ao visual das instalações. De acordo com a empresa, as texturas exclusivas (sutis ou mais grosseiras) oferecem grande potencial de diferenciação estética aos vinis.

O filme é também resistente a chamas de acordo com a norma FTMS 191, Method 5903.

Fonte: Drytac



Ocean Outdoor revela pesquisa sobre publicidade outdoor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/05/2013

Pesquisa mostra os impactos da publicidade outdoor

Pesquisa mostra os impactos da publicidade outdoor

A Ocean Outdoor, empresa britânica especializada em comunicação visual, divulgou dados sobre um estudo a respeito da publicidade externa e seus impactos sobre as pessoas, lugares e compras. A pesquisa pioneira intitulada "The Science Behind The Art of Outdoor" (algo como "A ciência por trás da Arte do Outdoor") foi apresentada juntamente com a Neuro-Insight, em Londres.

Basicamente, a pesquisa mediu a resposta do cérebro de pessoas expostas a 24 outdoors colocados ao redor de West London. Para isso, 115 voluntários foram equipados com dispositivos que capturavam a atividade cerebral deles enquanto observavam o material exposto.

"Por meio das respostas dos cérebros dos participantes (segundo a segundo), tornou-se claro que o outdoor de grande formato provoca uma resposta emocional muito mais forte do que os anúncios regulares", explicou Heather Andrew, fundador do Neuro-Insight.

"Esta resposta emocional diz ao cérebro que algo realmente importante está acontecendo, e o prepara para lembrar-se dela, resultando em altos níveis de codificação de memória – o que é extremamente importante, porque isso se relaciona com a tomada de decisão e intenção de compra", completou Andrew.

Fonte: Output Magazine