Em fevereiro, Alko promoverá workshops no Paraná

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/01/2014

Paraná sediará três workshops de envelopamento promovidos pela Alko

Paraná sediará quatro workshops de envelopamento promovidos pela Alko

A Alltak, fabricante de vinis adesivos, promoverá quatro workshops no Paraná. No evento, a equipe da fornecedora vai tirar dúvidas e compartilhar informações e técnicas de envelopamento de carro. Além de conhecer as películas da Alltak, o participante vai concorrer a brindes e kits exclusivos.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Haverá coffee break e serão fornecidos certificados de participação. Confira os locais e as datas dos workshops:

- Suprinil (19 de fevereiro). Horários: das 14h00 às 16h30 e das 19h00 às 21h30. Endereço: Rua Maranhão, 348 – Cascavel. Contato: (45) 3222-9737 / suprinil_cvel@hotmail.com.br

- Vinil Company (20 de fevereiro). Horário: 18h30 às 20h30. Endereço: Av. Ernesto Vilela, 621 – Ponta Grossa. Contato: (42) 3224-7707 / vinilcompani@hotmail.com.br

- CH Suprimentos (21 de fevereiro). Horário: 17h00 às 19h30. Endereço: Rua Desembargador Westphalen, 1730 – Curitiba. Contato: (41) 3010-9701 / luiz@cleanhead.com.br

- Tecnomold (22 de fevereiro). Horário: 8h30 às 11h30. Endereço: Av. Pres. Kennedy, 4054 – Curitiba. Contato: (41) 3345-6717 / marketing@tecnomold.com.br

Fonte: Alltak



Nova mídia para adesivação de piso pretende revolucionar o mercado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

A Soyang, fornecedora europeia de materiais para comunicação visual, lançou o G-Floor, substrato para personalização de pisos. Desenvolvida nos EUA, a mídia é flexível e composta por PVC de alta densidade.

De acordo com a empresa, o G-Floor é higiênico, reposicionável, de fácil instalação e compatível com impressoras digitais de grande formato. Como diferencial, ele apresenta uma camada que protege e mantém a integridade da imagem, que é impressa sob tal película.

G-Floor é vendido pela Soyang

G-Floor é vendido pela Soyang

Isso evita que a imagem risque, arranhe ou fique descolorida, além de aumentar a durabilidade da mídia, que pode ser instalada em lojas de varejo, restaurantes, cinemas, showrooms, academias, hotéis, casas de espetáculo e aeroportos.

Disponível em larguras de até 3m, a mídia apresenta uma gama de diferentes acabamentos.

Andrew Simmons, diretor de vendas da Soyang Europa, explica: "Este é produto de bom custo-benefício e muito mais viável do que o laminado convencional".

Fonte: G-floor



Esko lança plataforma i-cut Production para equipamentos Kongsberg

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/10/2014

Mesa de corte Esko Kongsberg XN integra sistema i-cut Production

Mesa de corte Esko Kongsberg XN integra sistema i-cut Production

A Esko, fabricante de soluções para corte e acabamento, anuncia o lançamento do i-cut Production Console (iPC), sistema operacional usado como plataforma para todos os equipamentos da linha Kongsberg. A solução combina recursos do XL-Guide (plataforma de embalagens) e do i-cut Vision Pro (padrão para corte e produções de tiragens pequenas).

Por meio do iPC, o operador pode acionar todas as funções e ferramentas das mesas Kongsberg, como controle de câmera, configuração de máquina, reconhecimento de ferramenta e ajuste de calibragem. Segundo a empresa, o iPC apresenta interface gráfica baseada em ícones e alertas codificados em cores, além de acompanhar remotamente o andamento da produção.

Tom Naess, gerente de produtos da Esko, declarou: "O iPC é uma plataforma projetada para ajudar os operadores a executar trabalhos mais rápidos, com maior facilidade e mais opções. Por exemplo, eles podem pausar a produção, concluir uma tarefa urgente e voltar ao primeiro lote de trabalho. O resultado é a otimização de tempo".

Fonte: Esko