Mimaki fecha parceria com distribuidores no Paraná e Recife

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2019
A paranaense Adespan e a pernambucana Innovatech são as novas parceiras da marca japonesa

A paranaense Adespan e a pernambucana Innovatech são as novas parceiras da marca japonesa

A Mimaki, fabricante de impressoras e plotters, anunciou duas parcerias recentes com distribuidores regionais. A paranaense Adespan e a pernambucana Innovatech passaram a vender soluções produzidas pela marca japonesa.

A Adespan, sediada em Curitiba (Paraná), atua há mais de 15 anos no segmento de adesivos para impressão digital, comunicação visual e serigrafia. O gerente comercial da empresa, Valdecir Cunha, falou sobre a parceria: “Temos orgulho de representar uma empresa reconhecida mundialmente como a Mimaki. Temos certeza de que teremos sucesso neste novo horizonte. Agradecemos a confiança e seguiremos juntos em frente”.

A Innovatech fica em Recife (Pernambuco) e oferece soluções para impressão, visando ajudar seus clientes a aumentar a produtividade e diminuir custos. Eduardo Queiroz, diretor comercial, comentou sobre a nova representação: “A parceria com a Mimaki irá trazer grandes benefícios para o mercado da região, trazendo novas facilidades e elevando ainda mais a satisfação dos clientes com a marca, cujos produtos são conhecidos pela altíssima qualidade e excelente reação custo/benefício. A parceria já nasce sendo um grande sucesso”.

Fonte: Mimaki Brasil



Imprimax apresenta novo vinil adesivo para superfícies corrugadas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/10/2016
DigiGold Alta Performance é indicado para adesivação de superfícies corrugadas e com rebites

DigiGold Alta Performance é indicado para adesivação de superfícies corrugadas e com rebites

A Imprimax, fabricante nacional de mídias para comunicação visual, apresentou o DigiGold Alta Performance, vinil adesivo desenvolvido para aplicações em superfícies corrugadas rasas, rebites e para-choques. O substrato também pode ser empregado para adesivar áreas lisas e curvas complexas, em trabalhos como envelopamento automotivo, sinalização externa e interna, decoração de ambientes, entre outros.

Calandrado, com acabamento semibrilhante e cola acrílica à base d’água e permanente, o vinil está disponível nas larguras 1,22m e 1,52m e pode receber imagens impressas em tecnologia digital UV, látex e solvente. Outros sistemas como serigrafia, offset UV e flexografia também podem ser usados para imprimir o material.

Com durabilidade de sete anos sem impressão, o filme possui frontal de PVC com 0,065 micron e acabamento blockout, que permite cobrir completamente a cor da superfície sobre a qual a película foi aplicada.

Fonte: Imprimax



Nazdar lança duas linhas de tintas digitais UV compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2015
Fabricante passou a disponibilizar as séries 702 e 703

Fabricante passou a disponibilizar as séries 702 e 703

A Nazdar, fabricante de insumos para impressão digital, anunciou no mercado internacional o lançamento de duas linhas (Nazdar 702 e 703) de tintas UV compatíveis com modelos de impressoras Océ Arizona e Fujifilm Acuity.

Segundo a empresa, as novas tintas oferecem compatibilidade, qualidade e uma boa relação custo-benefício. Além disso, podem reproduzir cores correspondentes e quimicamente compatíveis com as tintas originais.

Devido à compatibilidade de cores, as tintas Nazdar não exigem descargas ou purgas no processo de instalação.

Plug and play, a linha Nazdar 702 foi desenvolvida para substituir a série IJC256 (usada em impressoras Océ Arizona). Já a série Nazdar 703 substitui a KI Series (empregada em modelos Fujifilm Acuity).

Fonte: Nazdar