Alko lança três opções de vinis jateados metálicos da linha Alltak

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/04/2016
Vinis fazem parte de uma edição limitada da série Alltak Tuning

Vinis fazem parte de uma edição limitada da série Alltak Tuning

A Alko, fabricante nacional de películas, complementou com mais três opções a linha de vinis adesivo Alltak Tuning, composta por materiais para envelopamento de carros.

Os filmes (Metallic Brown, Metallic Bronze e Metallic Copper) fazem parte de uma edição limitada e apresentam acabamento texturizado metálico e espessura de 0,10mm. Além disso, possuem adesivo acrílico reposicionável e liner de papel siliconado de 145g/m2.

Vendidos em bobinas de 1,38m de largura e 25m ou 50m de comprimento, os vinis têm durabilidade esperada para aplicações verticais (exceto teto e capô) de um ano.

Os filmes da série Alltak Tuning protegem a pintura de veículos contra riscos, pequenos impactos, manchas e raios UV.

Fonte: Alko



Duets Direct anuncia novas placas para sinalização ambiental

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2015

Mídias de plástico são indicadas para aplicações de sinalização

Mídias de plástico são indicadas para aplicações de sinalização

A Duets Direct, fornecedora norte-americana de mídias para comunicação visual, revelou a DuetsTactiles, linha de placas de plástico utilizadas em sinalização ambiental.

Disponíveis em diversas cores, padrões e acabamentos, os materiais são indicados para empresas de arquitetura e usuários finais que pretendem decorar ambientes indoor e outdoor, para sinalização arquitetônica, eventos, lojas de varejo e branding.

De acrílico fosco, as placas estão disponíveis em diversas espessuras (0,8mm, 1,6mm e 3,2mm) e mais de 40 cores.

Gary Harder, diretor da Duets Direct, declarou: "Com mais de 50 anos produzindo materiais para sinalização, temos experiência e conhecimento a oferecer a nossos clientes e parceiros".

Fonte: My Print Resource



EFI adquire empresa de tecnologia de impressão de corrugados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
Escada é responsável por desenvolver os sistemas Corrugator Control

Escada é responsável por desenvolver os sistemas Corrugator Control

A EFI, fabricante de impressoras inkjet, adquiriu a Escada Systems, fornecedora dos dispositivos Corrugator Control, usados para o mercado de embalagens.

Com base no Reino Unido, a Escada tem grande experiência em ajudar empresas de embalagens a obter maior produtividade, qualidade e rentabilidade.

Entre as soluções da EFI para a produção de papelão ondulado está a Nozomi C18000, impressora inkjet UV LED de única passada que roda com o software Fiery DFE e a suite EFI Corrugated Packaging Productivity.

A tecnologia da Escada permitirá que a EFI expanda o EFI Corrugated Packaging Productivity, para oferecer a solução a empresas que imprimem embalagens de corrugados.

Os funcionários da Escada, incluindo o fundador Gavin Bushby, juntaram-se à unidade de negócios Productivity Software da EFI.

Gabriel Matsliach, vice-presidente da EFI Productivity Software, declarou: “Estamos entusiasmados em adicionar os sistemas da Escada ao nosso portfólio de tecnologias para embalagens. Com isso, vamos poder oferecer uma solução única que ajudará na melhoria de qualidade, eficiência e rentabilidade dos processos de impressão de corrugados”.

Fonte: EFI